ALMA GÊMEA NÃO SE BUSCA, SE ENCONTRA.

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Desde tempos muito antigos ouvimos falar numa teoria de que teríamos uma alma gêmea e muita gente a procura por toda a vida. Isto causa mais infelicidade do que felicidade porque o conceito ‘alma gêmea’ não se refere a alguém que compartilharia a vida com a gente no plano afetivo, mas sim em várias esferas. Pelo menos são conhecidos três níveis de encontro: dos anjos, da sombra deles, os gênios, e o da Terra. No plano terreno duas pessoas podem encarnar trazendo características parecidas que se encaixam uma na outra sem precisarem ser de sexos opostos. É o caso das amizades, dos sócios e parceiros, dos colegas que se encontram para desenvolver alguma tarefa e (ou) o caso do amor, que é o mais difícil de achar. Almas gêmeas nem sempre sabem que o são e suas características se aprimoram ao longo do relacionamento pelas circunstâncias da vida. Após a concretização do trabalho para o qual se juntaram cada uma deve seguir seu caminho, crescer, porque o anseio da alma é individual sempre. O encontro da alma gêmea geralmente nos leva a amadurecer pelo sofrimento porque temos que aprender a ser desprendidos; quem ama não pode ser egoísta. Não dá para amar e querer privar a pessoa da sua própria evolução cortando as asas, como se fosse um pássaro, para que não voe para longe de nós. Se isto acontece nunca será alma gêmea porque não sabem ceder. Amar é um sacrifício, um sacro-ofício, um ofício sagrado. Amar é sagrar-se ou consagrar-se ao outro, não submissamente, mas com a intenção de aprender e crescer juntos, porém cada um preservando sua individualidade. Os que não conhecem o verdadeiro sentido do amor não poderão encontrar a alma gêmea porque quem não sabe amar não tem alma que lhe corresponda, mas pode sim encontrar pessoas para ter relacionamentos passageiros que, mesmo que sejam longos, de muitos anos, mas não fazem parte da ‘alma gêmea’. Quando duas almas são gêmeas o destino as une, não precisamos buscá-la, mas primeiro cada um tem que encontrar em si mesmo a alma que lhe pertence. Destruir o gênio ou as energias negativas de posse, dominação, ciúme e entrar no mundo dos anjos em que realmente nos uniremos numa só alma-pessoa. A alma gêmea não se busca ou procura, se encontra. Ela aparece, surge a nossa frente e não tem data de validade, pode ser algumas horas ou alguns anos. Pessoas que buscam encontrá-la vivem na infelicidade porque não vivem sua própria vida, não procuram sua alma, estão ilusionadas em encontrar algo (outra pessoa) que não existindo dentro delas não existe no mundo. Então vivamos o momento presente: crescer, amadurecer e abrir o coração ao verdadeiro amor para que ela, a alma gêmea, possa identificar-se conosco e entrar e aí viver a felicidade. Com amor, para minha alma gêmea, da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
SEHEIAH Deus que cura os doentes
P
rotege das enfermidades, dos trovões e da queda de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. O Gênio contrário domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.
Salmo 70, vers.13: Ó, Deus não te afastes de mim, apressa-te em socorrer-me. Rezar das 9:00h às 9:20h. com incenso de olibano e vela verde.

NUMEROLOGIA O número do dia
18 de novembro de 2012 >1+8+1+1+2+1+2= 16/7
NÚMERO 7: Momento importante para a vida espiritual e emocional em que podemos avaliar como estamos vivendo e o que podemos ou devemos mudar. Isolar-se, mas sem melancolia ou tristeza. Ouvir o coração e planejar o crescimento a partir de nosso interior.Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT – A carta do dia
O BOBO ou O LOUCO: Uma carta que nos traz a energia do destino agindo e cobrando uma postura ou atitude de nossa parte que em outras situações nem pensaríamos em ter. É o momento de se fazer as coisas por caminhos diferentes, de chegar ao nosso destino não pelos atalhos conhecidos, mas pela criatividade e o desconhecido. Não levar em conta a opinião alheia, nem pensar em como outras pessoas agiriam em nosso lugar. Hoje é o dia das mudanças de rota! Atreva-se! A coragem e a ousadia são características desta carta. Vá por onde antes ninguém foi, siga pelo caminho da sua intuição, não pense logicamente, racionalmente. Hoje não um dia comum, para se pensar como sempre se fez. Arrisque-se e terá resultados surpreendentes. Mas como o Bobo olhe para frente e escute o chamado do passado (os erros que cometeu) para não repeti-los novamente. A carta corresponde ao Rose Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Para prosperidade: coloquem num pratinho 21 colheres de arroz cru, acenda uma vela branca de sete dias no meio para os espíritos protetores da família para que eles tenham muita prosperidade e paz. Os orientais fazem isto para os antepassados e no Tibet para Kwan Yin.
– Para um bom banho de prosperidade ferva manjericão, hortelã, cravo, louro e canela em pau numa panela com apenas um litro de água. Deixe que fique bem consistente. Misture mais um litro de água com uma colher pequena de mel e jogue sobre seu corpo após seu banho de higiene. Mentalize que coisas boas estão chegando a sua vida.
– Tome banho de lua nova: vá a algum lugar aberto (jardim, praça, praia) e de braços abertos fique por alguns minutos recebendo o reflexo da lua.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
RAIO GÊMEO: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES Complemento Divino: AMAZONA
O Arcanjo Miguel é o Grande Desobsessor da Fraternidade Branca. Ele retira todas as energias negativas dos seres vivos e encaminha para o grau de instrução que lhes corresponde a todos os irmãos que já partiram deste plano através da morte física.
MANTRA: EU SOU A FORÇA DO AMADO MIGUEL PURIFICANDO MINHA AURA DE TODA CARGA NEGATIVA. EU SOU!
Vela: AZUL Incenso: JASMIM Pedra: TOPÁZIO AZUL, DIAMANTE,
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707