CRIANDO UMA REALIDADE ‘PERFEITA’

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 3:14h a 9:11h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!

Olá amigos!
Fazemos parte de um Universo formado por energia de criação e recriação, como as células e órgãos do corpo, tudo se renova e segue a ordem ascendente circular do Universo. É como se fosse uma dança em grupo, se um perde o passo tudo desanda, mas quando todos dançam de acordo com a música, mantendo o ritmo e a leveza e permitindo que ela transcorra com delicadeza tudo corre bem.
Assim é a vida: quando respeita a dança do Universo, o dinamismo dos corpos celestes, o momento sempre presente, ela transcorre com serenidade. Este momento presente é o que chamamos de ‘realidade’.
Crenças, conceitos e principalmente pensamentos criam a realidade e ela é única para cada um. Faça de conta que você está olhando uma fotografia antiga, observe os detalhes, a cor, a roupa, os carros, em fim, tudo o que puder distinguir. Você diria que isto tudo faz parte da sua realidade? Não, claro, porque a real+idade sempre se refere ao presente, ao momento atual. Mas, sem dúvidas podemos afirmar que tudo aquilo contribuiu para sua realidade ser do modo que é. Voltemos à foto: se você estivesse naquele momento, poderia afirmar que hoje o mundo seria como é, com seus avanços tecnológicos e científicos; que sua vida seria desta forma? Certamente que não, e sabe por quê? Porque a mente, que na sua origem estava conectada somente à Perfeição e desenvolvia sua função neste sentido pensando somente no que deveria ser perfeito, agora se tornou pensante somente no ‘pequeno’ limitada pelo ser preso a condicionamentos de medo e isto faz com que ela não se desenvolva e continue criando uma realidade Perfeita, mas apenas uma realidade terrena, sempre menor do que a universal. Ou seja, a mente afastou-se do modelo perfeito do Universo. Então quando alguém lhe pergunta qual é a sua realidade a pessoa se refere a seu trabalho, sua família, conta bancaria (ou a falta dela), cartão, limites, limites, limites… O Universo não entende de limites e o mais próximo que temos a isto é a mente, claro que, quando permitimos que ela retorne à sua primeira função: o sonho. Sonhar faz parte da mente criativa. Pense agora: que tipo de mente você quer? Limitada pelo medo ou criando sua realidade positiva? Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA O número do dia
12 de novembro de 2012: 1+2+1+1+2+1+2= 10/1
NÚMERO 1Destacar-se pelo seu trabalho ou função é o que este número nos oferece hoje. Use todos os seus talentos porque terá resultados surpreendentes. De seu toque pessoal a tudo o que faça hoje e atreva-se a planejar coisas novas para seu crescimento.
 Veja mais em
NUMEROLOGIA

 TAROT – A carta do dia
O MAGO: A lâmina representa um jovem rapaz com todos os elementos que precisa para seu trabalho sobre uma mesa. Como ele nos também temos muitas capacidades e oportunidades e devemos selecioná-las e usá-las em nosso dia a dia. Hoje sejamos menos emocionais e mais práticos. O que precisamos estará ao nosso dispor, mas sejamos racionais e deixamos a confusão de lado. Como o Mago façamos as escolhas certas para solucionar tudo. Caso esteja emocionalmente negativo, cuidado para não se tornar alguém em quem não se possa confiar envolvendo-se em situações comprometedoras.  A figura corresponde ao Waters Hermético.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA (foto) 
Uma das mais antigas fórmulas alquímicas nos ensina que a Sabedoria é a energia capaz de transformar todo ser, em sua essência ignorante, num canal de Luz e benções para todos os aspectos da vida. Invocar o Poder dos Seres do Raio Dourado nos conecta de novo com esta Sabedoria Antiga e Divina.  
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada  Incenso: erva doce, macela.    
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
Incenso para cada dia da semana
– Segunda feira: cravo da Índia, canela, rosas vermelhas.
– Terça feira: baunilha, anis estrelado, rosas (todas).
– Quarta feira: alecrim, canela, patchouli.
– Quinta feira: rosas amarelas, ervas, maça verde.
– Sexta feira: verbena, dama da noite, jasmim.
– Sábado: mel, sândalo, âmbar.
– Domingo: camomila, ylang-ylang, erva doce.

Servem para qualquer dia: sete ervas, limpeza, jasmim e rosas brancas. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.