VIVER NO ‘SIM’ É ALINHAR-SE COM DEUS

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
À 22:47h em Leão

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Na vida sempre temos duas opções: o SIM e o NÃO. Algumas pessoas escolhem o sim para viver. Outras o não. Se escolhermos o primeiro teremos uma vida feliz, clara, luminosa, de sucesso. Se tudo isto é tão bom, por que será que tem gente que escolhe o ‘não’? A vida também tem sua história: há pessoas que para mostrarem algum tipo de poder criam uma fachada de algo que interiormente não são. Procuram viver a partir do não. É como se anunciassem: eu falo assim, digo isto, mas não sou assim, não acredito realmente no que digo. Vivem dos seus preconceitos. Estas pessoas são as que quando necessário para seus interesses pessoais demonstram ser de uma forma e quando algo já não lhes serve mais querem esconder a sua origem, o que fizeram antes, como começaram tudo e começam a estipular valores fora do seu próprio contexto de mediocridade. Valores que internamente não possuem e que pensam poderem alcançar se disserem não aos que são mais do que eles. Quando se vive no ‘não’ quer se igualar ao menos porque se sabe que ao mais é impossível. O conhecimento nos tira do ‘não’. É preciso ter coragem para sair do ‘não’, como diz Deepak Chopra o principal obstáculo para o crescimento e o falso idealismo. Os que seguem o caminho do não alimentam falsidades. Não fazem isto ou aquilo para não prejudicarem algo; não aceitam pessoas porque não querem determinada coisa, sempre o ‘não’ a guiá-los! O não gira em círculos não ascensionais, isto é, não cresce. O que a princípio dá uma impressão de poder: digo não quando quero e a quem quero, acaba afastando deles mesmos as pessoas de bem e os deixa sozinhos, no seu não, circulando apenas no sentido horizontal. Jung demonstra isto muito bem em seu sentido espiralado de encontrar o self, o Eu Interior. Estas pessoas se deixam chegar a situações que depois fica muito difícil desfazer. Escolher o sim é assumir que somos humanos, corajosos, que não precisamos nos desfazer do passado ou negá-lo ou querer encobri-lo porque nunca será conseguido, ele constitui a nossa história, nossa origem e quem não reverencia a sua ancestralidade vive na ilusão de uma vida luminosa, mas está na escuridão. A Luz é poderosa e sempre ilumina qualquer lugar em que estiver. Por isso não se engana a todos o tempo todo: a Verdade sempre aparece! Viver no não apenas atrasa esta Verdade, mas não tem como impedi-la. Escolher o sim significa não ter que enganar ninguém, investir toda a nossa energia na vida e não nos meios para justificar o injustificável. Ser nós mesmos é o sim para a vida! Na vida só o verdadeiro permanece porque se apóia em bases sólidas. Escolha o sim e viva na Luz sem temer os que são mais do que você. Esforce-se para crescer porque o seu poder só é possível em seu universo, assim, com minúscula, e frente ao Universo ele é insignificante. Que o seu não não o afaste dos verdadeiramente grandes! Com amor, da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
HAKAMIAH Deus que constroi o Universo
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel
Auxilia a obter vitórias sobre os opressores, previne ataques e os derruba. O Gênio contrário favorece as traições e os traidores.
Salmo 87 vers 01: Senhor, meu Deus, de dia clamo a Vós e de noite Vós dirijo o meu lamento. Rezar de 5:00h a 5:20h com vela laranja e incenso de violeta.

NUMEROLOGIA O número do dia
06 de novembro de 2012 > 6+1+1+2+1+2= 13/4
NÚMERO 4: Hoje todas as forças devem ser dirigidas para o trabalho concreto, físico. Materializar as idéias que surgiram nos dias anteriores. É um momento prático. Nada de abstrações, nem de muita filosofia. Esta energia exige trabalho e tem como resultado os logros materiais.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia

VALETE DE ESPADAS: esta carta mostra alguém que ainda não amadureceu para tomar as decisões de que precisa apesar de ter muitas idéias e planes. Muitos pensamentos se aglomeram na mente. A espada está pronta para se levantar e cortar os pensamentos na hora em que se mostrem negativos. O valete representa um momento de alerta em que nos preparamos para o futuro. Se não se estiver bem emocionalmente poderão surgir dúvidas que se tornarão negativas levando-nos a perdas e fracassos. A figura corresponde ao Phoenix Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Toda a atividade do sagrado Amor Divino é planejado para que se irradie e propague na Terra como amor incondicional. Quando se vive o Amor de este modo, sem esperar receber nada de quem amamos, não acontecem sentimentos negativos como desgostos, rancores, mágoas. Eles não encontram eco no coração porque somos guiados somente pelo desejo de servir e de amar.
MANTRA: EU SOU O AMOR E ELE TRAZ TUDO O QUE PRECISO. EU SOU!
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS de LUA MINGUANTE
– Use o poder da lua minguante para terminar com seus problemas: escreva-os num papel branco, embrulhe com ele uma vela branca (fina) e deixe que tudo queime. Cuidado aonde colocar a vela porque vai pegar fogo.
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados. Assim transmutará as cargas genéticas.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707