DESAPEGUE-SE DOS AMORES QUE NÃO DÃO CERTO!

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá, meus amigos!
Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor, ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ROCHEL Deus que tudo vê
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo favorece a fama y a fortuna. Ajuda a encontrar objetos perdidos e mostra quem os escondeu. O Gênio contrário leva as pessoas à ruína pela perda de processos na justiça. 
Salmo 16, vers.5: O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: Tu sustentas a minha sorte. Rezar de 22:40h a 23:00h acendendo uma vela azul e incenso de jasmim.  

NUMEROLOGIA – O número do dia
18 de outubro de 2012 >1+8+1+2+1+2= 15/6
NÚMERO 6: Momento de amor, de paz e compreensão. Isto é o que este dia traz e exige para que a vida corra normalmente. Esforcem-se para que seja assim, e todos os planos correrão bem. Demonstre seus sentimentos às pessoas que lhe interessam. Envolvam-se mais com todos. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia

SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Tomar cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. A carta corresponde ao Johnson Tarot
 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VERDE
MESTRE HILARION
Arcanjo: RAFAEL     
Complemento Divino: MÃE MARIA
Elohin: CICLOPE ou VISTA
Complemento Divino: CRISTAL
Foto: Elohins Vista e Cristal
Os chacras precisam estar receptivos para a cura; o curador tem que estar disposto a se doar sem esperar nada em troca. Desta forma as duas energias se encontram e a cura se efetua. A Verdade se faz presente no momento em que se reconhece que o Poder passa através da gente, mas ele é Divino.
MANTRA: EU SOU O  RAIO VERDE QUE ME MOSTRA A VERDADE! EU SOU!
Vela: verde  Incenso: ervas. Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca.

DICAS MÁGICAS
– Para concretizar rapidamente um pedido, escreva-o num papel e coloque-o dentro de uma caixinha com canela pau e em pó e folhas de louro verde. Feche e só abra quando conseguir o que pediu. Queime o papel, assopre as cinzas ao ar e ponha a canela e as folhas na terra. 
 Ao deitar coloque um cristal branco debaixo do travesseiro. Pense no que deseja resolver e de manhã anote suas intuições ou sonho. Siga sempre o caminho da sua intuição. Após o uso do cristal coloque-o em sal grosso três dias e use-o para outras coisas.
– Para ter paz faça um banho com flores brancas, um pitadinha de açúcar e um punhado de sementes de erva doce.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 096 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 096 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.