MESTRE HILARION FAZ DOIS PEDIDOS AOS DISCÍPULOS

Advertisement

Alguns de vocês sabeis já que uma das minhas encarnações, durante o ciclo evolutivo que percorri até alcançar a mestria, foi como São Paulo. Tal encarnação ocorreu no princípio da era cristã coincidindo parcialmente com a vida física de Jesus.

No início não só não aceitei a mensagem do Cristo más também persegui furiosamente muitos dos primeiros cristãos até o dia em que me senti chamado na estrada de Damasco. Porém, eu não era ateu ou materialista; seguia fielmente as leis judaicas.

Desde então reconhecendo meu erro tomei sobre mim o encarga de proteger e tentar iluminar especialmente todos os que caem em qualquer tipo de cegueira fanática bem como os que duvidam de uma causa nobre.

Gostaria de focar um ponto relacionado com essa encarnação como S. Paulo: acaso vós interrogastes por que motivo o Senhor veio me escolher como um dos seus apóstolos? Logo eu que sempre o tinha desacreditado e perseguido. Não seria porventura uma injustiça? Aqueles que compartilham das ideias da reencarnação e justiça Divina terão a resposta mais rápido através de seus estudos. Portanto dirijo-me (com muito amor) aos que aceitam a apresentação ortodoxa da verdade. Sem dúvida que a minha escolha se deveu aos méritos por mim conseguidos em anteriores encarnações e que, por motivos circunstancias, estiveram escondidos durante alguns anos.

Quero ainda fazer dois pedidos aos discípulos do mundo todo:

O primeiro é que procureis concentrar-vos dirigindo vossas energias aos cientistas do mundo com o fim de ajuda-los a aceitarem e provarem objetivamente a existência de um mundo invisível por detrás do mundo físico e que seu intelecto possa ser inspirado e completado pela intuição.

O segundo pedido é especialmente destinado aos discípulos que servem nos diversos grupos esotéricos e espiritualistas solicitando-lhes que não procurem a separação mas que se unam para servir de todas as formas possíveis. Sejam universais de mente livre e coração aberto em vez de fanáticos separatistas.

Assim, faço a ligação entre o fim e o início do que hoje trouxe para vos dizer.

Dou-vos a minha benção, em nome do Cristo, em nome do Verbo emanado do Grande Silêncio, em nome do sopro cósmico do Aum Divino.

EU SOU Hilarion

As novas escrituras – Centro de Unificação – Lisboa, PT
Ed. 1990 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi