A QUEM ESCOLHEU PARA SER SEU GUIA?

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Neste mundo atual caótico para todos em que a violência se tornou norma escuto muitas pessoas reclamarem de que a vida não dá certo mesmo seguindo a vida espiritual. Então pensei que é necessário que se esclareçam alguns pontos. Primeiro, a vida espiritual não é para ser seguida é para ser vivida. Quem segue vai atrás de algo ou de alguém, isto não garante que solucione nada, porque não temos a certeza de que algum dia este alguém será alcançado. Mas quem entra de cabeça na vida espiritual terá que passar por práticas, momentos de dor e solidão, algumas angústias, tal vez. Da mesma forma que nascemos sozinhos assim devemos viver as experiências mais profundas: sozinhos. Deve-se ter muito cuidado ao escolher alguém para ouvir, escolher como conselheiro ou guia. Regra básica aconselhada por todos os Grandes Mestres: se a pessoa não está bem consigo mesma, se a sua vida não é exatamente um modelo a ser seguido, se tudo o que prega não dá certo para si mesmo: fuja! Como crer que alguém que não consegue ajeitar a própria vida pode aconselhar alguém? Mais ainda se o lugar não é inspirador de paz não há paz nesse lugar. Se busca prosperidade não pode estar com alguém que está cheio de problemas. O semelhante atrai o semelhante. Ou como diz o ditado popular: dime com quem andas que eu te direi quem és. Olhe para os lados, veja com quem se mistura, que tipo de energia procurou para estar junto de você. E não esqueça que o exterior reflete a mente: se quer crescer junte-se aos que têm que uma vida próspera, boa, tranquila, que ao falar se colocam claramente, os que têm ideais e os defendem, os que, em fim, servirão como exemplo para você. Há um meio simples para identificar estas pessoas: se você está evoluído espiritualmente sentirá respeito e admiração por estas pessoas, se você não está tão, assim, digamos, evoluídos espiritualmente sentirá inveja e raiva por não fazer parte da vida dessa pessoa. É doloroso, mas é assim. Procure o que quer, é melhor parar enquanto é tempo, ser humilde e começar tudo de novo, do que continuar a se afundar num poço sem fim de negatividades. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH Deus clemente
Coro das Potencias, Príncipe Kamael

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países.
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Rezar de 11:00 h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela rosa e incenso de mel.

NUMEROLOGIA – O número do dia
13 de setembro de 2012 >1+3+9+2+1+2= 18/9
NÚMERO 9: Um dia de recolhimento, de paz e sossego. Permita que a mente esteja em meditação para compreender a necessidade de fechar as portas definitivamente ao passado. Deixar ir embora o que não serve é o começo de uma nova vida. Que seja em paz!
Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia: VERDE
Mestre Ascenso: HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Complemento Divino: MARIA, MÃE DE JESUS
Elohim: VISTA (foto) ou CÍCLOPE ‘O olho de Deus que tudo vê’
Complemento Divino: MESTRA CRISTAL
Virtudes: VERDADE – CURA
O Mestre Hilarion trabalha através do Raio Verde em todas as suas tonalidades destacando-se o verde esmeralda para a cura e o verde limão que deve ser invocado para os esclarecimentos. A cura do Raio Verde é a cura física, do corpo físico. Quando desejamos a cura espiritual ou cármica devemos juntar este trabalho ao Raio Violeta com Dourado.
Pedra: turmalina verde, esmeralda. Vela: verde Incenso: ervas
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

SONHOS
CEBOLA
: ver, descascar ou cozinhar cebolas: presságio feliz; comer cebolas: brigas com amigos ou subalternos; muitas cebolas: aumento da família. VEJA MAIS EM SONHOS

TAROT A carta do dia
O LOUCO: Una carta que indica movimento, dinamismo. Hoje a carta indica que teremos oportunidade de marcar nossa vida para o futuro promissor. Marcá-la do ponto de vista emocional e físico. Podemos cortar definitivamente o que já não serve mais, mas com vistas a por coisas melhores nos lugares vazios. Há momentos na vida em que se deve ter algumas atitudes que os outros chamariam de loucuras. Hoje é um dia destes! A mensagem da carta é para trabalharem, sair do lugar, se mexer. Mesmo que os outros achem que se está louco, tome decisões! A figura é do Terra Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Se você está perto do rio ou mar, faça esta magia para tirar as mágoas e a raiva. Procure uma pedra ou uma concha de mar coloque-a no meio da testa e, de olhos fechados, mentalize com firmeza que todo seu sentimento de raiva e/o mágoa está indo para a pedra. Depois de alguns segundos assim, jogue-a com força para o mar ou rio e peça a todos os elementais da água que os levem para bem longe.
– Use um pedaço de cobre junto da pele. Este metal é o melhor condutor de energia que existe e promove o bom humor além de curar e cicatrizar pequenas feridas do corpo físico e do coração.
– Para iluminar o planeta com Luz da Verdade acenda três velas verdes em forma de triângulo. No centro coloque uma foto de uma paisagem que você goste muito ou do globo terrestre (pode recortar de uma revista). Deixe as velas queimarem até o fim e depois enterre a imagem numa planta, no fundo do vaso.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 216 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 216 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.