FENG SHUI – CURE AS ENERGIAS NEGATIVAS QUE LEVAM AO FRACASSO

FENG SHUI – CURE AS ENERGIAS NEGATIVAS QUE LEVAM AO FRACASSO

Se você sente que por mais que faça sua casa tem alguma coisa que atrapalha a prosperidade e paz, está na hora de aprender a identificar estas energias negativas de acordo com o Feng Shui.

Segundo as lendas chinesas as setas que se enviam aos inimigos desenham linhas retas com direção certa: destruir. Porém, estas energias não precisam ser literalmente de flechas, mas quem que já não sentiu um ‘olhar fulminante’ vindo de alguém?
Estas energias negativas lançadas em alguma direção, porque nem sempre se sabe a intenção, são chamadas de ‘setas assassinas’ e elas estão em sua casa, seu local de trabalho, pela cidade, em fim, estão em todos lados e nem sempre sabemos que são elas que causam tanta ruindade: mau humor, brigas, falta de prosperidade, fracassos….

 

 

COMO IDENTIFICA-LAS

Olhe ao seu redor e identifique os ângulos que as pontas de seu moveis  formam. Todos os ângulos de 90° apontados para as pessoas provocam o assassinato das energias positivas. Não precisa estar sentado ou em pé o tempo todo nessa direção, mas elas estarão agindo constantemente mesmo que não tenha ninguém em sua casa e quando você chega em casa começa o baixo astral, surgem as discussões e o mal estar.

Estas setas podem ser enviadas do cantos das mesas, enfeites, quadros (desenhos e molduras) espelhos e todos os móveis que estejam dispostos em ângulo de 90°.

Portas de frente uma para a outra também são negativas e provocam muitas brigas.

 

 

 

NO EXTERIOR
Todos os prédios emitem setas assassinas, mas os de esquina são de maior efeito (ruim), não para os moradores, mas para as pessoas que passam.
Aquelas casas lindas com telhados terminando as quinas com telhas mais longas emitem muitas ondas negativas. Por plantas penduradas ou na terra na direção das setas.
Garagens também emitem setas assassinas, são os que ficam um de frente para o outro nas ruas de casas. Cada vez que entra ou sai um carro rouba energia de quem está na frente. Seu carro tira energia do vizinho da frente e o vizinho pega da sua energia.

 

 

NO CONVÍVIO
Pessoas que falam com o dedo apontado no seu nariz emitem alta energia negativa por isso que despertam ira e vontade de, literalmente, esganar (a pessoa) porque o corpo energético sente esse ataque e quer se defender a qualquer preço para não ser morto.

Quando duas pessoas estão conversando sentadas em posição de ângulo de 90º, por exemplo duas cadeiras de canto, a conversa não flui tranquilamente. Sem querer uma pode agredir a outra com palavras. Há tensão no ar!

 

COMO CURAR
Nos prédios: coloque em sua janela espelhos convexos que devolveram a energia para onde veio. Se puder ponha plantas em sua varanda.
Nos andares mais baixos o jardim do prédio ajuda a evitar isto.

Em casa: Evite dispor os móveis formando ângulo de 90°. É fácil identificá-los: são os que se formam nos rincones da casa. O ideal seria que os cantos e quinas dos móveis fossem arredondados.
Nos casos mais graves em que a construção é pequena e não permite a mudança de lugar dos móveis podem colocar uma toalha sobre a mesa (que cubra os cantos).
Tenha plantas em casa especialmente nos cantos ou na direção entre duas setas, por exemplo uma mesa de centro e a mesa da sala de jantar; ou entre os sofás.
Use enfeites para quebrar as setas; colunas, adornos altos e de metal, pilhas de livros, cristais (más aqui tem que tomar cuidado para limpa-los sempre com água e sal grosso). Use sinos dos ventos, cristais pendurados e móbiles de qualquer tipo.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 216 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 216 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.