AS RELAÇÕES FAMILIARES E O CARMA

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Vea más en MANTRAS

Olá amigos!
Por que temos que conviver com determinadas pessoas quando gostaríamos tanto de estar com outras? Mesmo que isto pareça ser uma indagação tão profunda demonstra apenas desconhecimento das leis da vida. Quando fomos criados nos deram a oportunidade de amadurecer junto de outros seres. Com o passar do tempo contraímos o carma e a partir desse momento ganhamos o livre arbítrio para escolher com quem escarnaríamos para resgatar o carma negativo. Ao nascer nos esquecemos, propositalmente claro, para que possamos transcorrer a vida e cumprir esta missão. Escolhemos a família de acordo com as necessidades de resgate cármico. Não existe ninguém tão bonzinho que não tenha nada para recuperar, mas aqueles que estão bem perto da gente são os que nos trazem as melhores provas para crescer e amadurecer. É justamente com estes companheiros de vida que temos que praticar as características humanas: generosidade, compreensão, humildade, amor. Assim o destino sabiamente nos coloca ao lado daqueles a quem devemos muito e recebemos nesta encarnação a oportunidade de resgatar. Mas, muita gente continua criando karma negativo; sem se importar incorre nos mesmos erros: ganancia entre irmãos, falta de paciência e compreensão, superioridade, autoritarismo querendo impor sempre sua vontade como se tivessem algo a mais do que o outro. Todas as escolas espirituais nos mostram a importância de resgatar este carma de forma inteligente reconhecendo que fomos nós mesmos que escolhemos os companheiros de jornada num ato de amor para conosco e para eliminar as máculas de nossa aura. A psicologia humanista também nos ensina sobre a sincronicidade: Jung fala muito bem disto, nada acontece por acaso, se tiver ao seu lado alguém que o irrita, o deixa nervoso e porque você precisa aprender com ele. Os indianos sabem disto muito bem por isso só fazem aos outros o que fariam a eles mesmos. Jesus também nos trouxe este ensinamento. Tristemente vemos irmãos brigando, marido e mulher, ou alguém entrando na família com a única intenção (espiritual-desconhecida terrena) de criar desarmonia. Se tiver alguém descontrolando você, criando situações difíceis, tente treinar a sabedoria e reconheça que ninguém é pior do que você; portanto você não é melhor do que os outros! Se quiser ter uma vida boa assuma sua responsabilidade, seja compreensivo e amoroso com que lhe acompanha diariamente; ao final a gente não sabe o que ainda tem pela frente e pode precisar dessa pessoa de novo e perceba que não é se isolando que resgatará seu carma, pelo contrário pode complica-lo muito mais. Construa uma família harmonizada. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ELEMIAH Deus oculto.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Faz conhecer os traidores e combate os espíritos obsessores e as energias negativas. O Gênio contrário domina a má educação e as pessoas que usam este fim para se comunicar.
Salmo 6 vers 4: Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me pela Tua Misericórdia.
Rezar de 1:00h a 1:20h acendendo uma vela branca e incenso de sálvia.

NUMEROLOGIA O número do dia
14 de agosto de 2012 – 1+4+8+2+1+2= 18/9
NÚMERO 9
: O número de hoje nos leva a resolver coisas do passado para que se possa continuar a vida de uma forma mais tranquila ou começar um novo ciclo da vida. Se deseja crescer terá que escolher inteligentemente com quem convive. Selecionar pessoas, situações pelas que passa e coisas que das que já pode desfazer-se. Renove-se. Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT A CARTA DO DIA
A MORTE: Esta carta mostra que é necessário fazer transformações, aceitar as mudanças e os cortes que se apresentam na vida e que trazem modificações na rotina. Ela não representa a morte física. As mudanças que esta carta traz são cíclicas, elas se repetem de tempos em tempos e mostram reviravoltas que no fim, mesmo com sofrimento, se mostram positivas. Este arcano traz libertação através da dor. Neste período podem surgir mudanças de cidade, ou de casa. É um momento para se aprender a libertar das coisas supérfluas o que pode acontecer através de perdas. Se não acompanhar este tempo pode-se se sentir depressão, tristeza e fracasso. A carta corresponde ao Tarot Místico.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
De 26/07 a 01/08 – V.C.O.- Vitória – ES – BRASIL

De 02/08 a 08/08 – M.R. de T. –
Coimbra – PORTUGAL

SONHOS
CEBOLA
: ver, descascar ou cozinhar cebolas: presságio feliz; comer cebolas: brigas com amigos ou subalternos; muitas cebolas: aumento da família.
VEJA MAIS EM SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
Sintonizando o Cristo Interno despertamos novamente o Poder do Amor, terceiro aspecto formador da Chama Trina. Despertar o Amor é ter consciência novamente do poder magnético que traz a nós exatamente aquilo que temos no coração: se houver amor virá amor.
MANTRA: EU SOU O AMOR INCONDICIONAL PARA TODA A HUMANIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Prepare um amuleto para eliminar a energia negativa e evitar e entrada de outras: escreva o endereço completo da sua casa em uma folha de espada de São Jorge. Deixe três dias na porta de entrada da casa e no quarto dia retire e leve a um jardím ou praça enterrando para que os elementais da terra o desfaçam.
– Faça um banho de descarrego de energias negativas: coloque água para ferver e agregue um prego de aço, sete pedras de sal grosso e três galinhos de arruda. Ferva tudo por 21 minutos, retire o prego e jogue em água corrente; jogue os outros ingredientes no lixo e tome banho do pescoço para baixo.
– Distribua seis rosas de cor rosa desejando amor, assim sua energia de amor se verá fortalecida.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.