12 DE AGOSTO – DIA DOS ANJOS DA HUMANIDADE

12 DE AGOSTO – DIA DOS ANJOS DA HUMANIDADE

Este contenido también puede ser leído en: Español

12 DE AGOSTO

Desenvolvem maior contato com o elemental fogo, salamandras. São extrovertidos, com grande poder e energia, gostam de aparecer e enfrentar situações difíceis em que saem vitoriosos. São trabalhadores e orgulhosos. Parecem ser pessoas mais interessadas em si mesmas do que nos outros, mas isto acontece porque muitas vezes eles apresentam problemas emocionais que lhes impede de manifestar os sentimentos. Apesar de terem o dom da representação e da palavra, é muito difícil vê-los falando de si mesmos preferindo entreter a platéia. As palavras geralmente são para se referirem a temas supérfluos.

Gênio Contrário: Quando domina o nativo o deixa com depressão e o torna autoritário e com gosto pelo abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota. Deve tomar cuidado com o que fala e pensa já que rapidamente tudo o que pensar ou desejar de negativo volta-se contra si mesmo.
Vela: rosa
Incenso: rosas
A hora de invocação é a hora do nascimento

Veja mais em ANJOS DA HUMANIDADE

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 213 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 213 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.