POR MEDO DE FICAR SOZINHOS…

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!




LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Hola amigos!
Todos buscamos a felicidade. Queremos ser felizes, mesmo que não saibamos bem como; vamos atrás da satisfação da nossa vontade e procuramos pessoas, uma ou várias, um grupo; objetos para amar; atividades para fazer; estudos, em fim, buscamos companhia. Estando só desejamos encontrar algo ou alguém que possa preencher nosso vazio. E podemos encontrar, claro! Mas se não tivermos resolvido bem a nossa própria existência, estaremos acompanhados e continuaremos sentindo-nos sozinhos. A felicidade que buscamos nos outros precisamos encontrá-la primeiro em nós mesmos. Tentemos compreender a solidão: a dor que se sente no coração pode ser um sintoma de que há algo mais pesado do que apenas solidão. Trazemos tantas coisas do passado, do atual e do de encarnações anteriores. São coisas inacabadas; muitas vezes, nem sequer bem compreendidas e pensamos que apenas encontrar alguém para compartilhar de tudo isto pode ser o caminho para resolver o estado de angústia e ansiedade gerado pela procura da outra parte de nós. Estar só não é a mesma coisa que estar em solidão. O estar só pode ser uma escolha, a solidão é um sentimento. Nada pode encobrir o fato de que a solidão existe, mas podemos procurar caminhos pelos que iremos até encontrar o ponto de equilíbrio entre a escolha de estar só e o convivio com outro apenas pelo medo de ficar só. Temos medo daquilo que não se conhece, que se torna assustador e ameaçador. Vejam que geralmente não se pensa o que é a solidão. Usamos conceitos que outros já definiram: dize-se que ela nos torna frios, que envelhece, que deixa as pessoas amargas; tudo bem assustador. E assim a mente já a catalogou: a solidão é ruim. Mas como sabé-lo se nem sequer nos damos o direito de sentí-la? É necessário ficar só para saber como é. E ficar sozinho é contra o instinto gregário humano. Então busquemos a companhía, não para fugir da solidão, mas para compartilhar do amor, amar e ser amado, compartir dos momentos alegres e dos não tanto assim, rir juntos, conversar… Façamos da solidão apenas uma palavra; saia em busca do amor que quer, entre no processo do amor, transforme esse estado solitário em criatividade, aprenda a ser independente, mesmo quando acompanhado, e sinta que sua mente cria resistência a sentir a solidão com felicidade por que sabe que este é o caminho para encontrar as respostas interiores e crescer. Talvez a solidão que sente lhe abra as portas para o encontro de outro ser, solitário também, que está a procura da sua outra metade. Não lhe digo para sair da solidão, só por sair, mas enfrente-a e conscientize-se de que somente abrindo espaços em seu coração outro pode entrar e preenché-los. Seja o amor que deseja! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LAUVIAH Deus louvado e exaltado
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel
Protege dos raios de tormenta; concede fama e celebridade. O Gênio contrário domina o ciúme, a inveja, a calúnia e o orgulho.
Salmo 50 vers 17: Senhor abri os meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. Rezar de 3:20h a 3:40h acendendo vela violeta e incenso de mirra.

NUMEROLOGIA O número do dia
10 de junho de 2012 > 1+6+2+1+2= 12/3
NÚMERO 3: Um dia de realizações. Dia positivo para que trabalhemos no que, de fato, nos interessa. Manter o pensamento positivo e trabalhar bastante. Esta combinação, que geralmente sempre da certo, hoje estará muito mais ativada. Mãos à obra e sucesso!
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
LARANJA: descascar ou chupar laranja: novo amor; laranja podre: cuidado com a saúde; comprar ou vender laranjas: alegrias; ver laranjas: melhorias de vida; um pé de laranja: alegrias; flores de laranjeira: bom anúncio no amor. Veja mais em
SONHOS

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE OUROS: carta que indica um tempo de progressos e solução de problemas através das próprias capacidades. Neste dia poderemos receber ajuda de pessoas próximas com dinheiro e trabalho, mas devemos tomar cuidado com pessoas desonestas e com a procura de meios ilícitos para encurtar o caminho das soluções e/ou ganhar mais dinheiro. A figura corresponde ao Fantasy Tarot

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
De 10/06 a 17/06 – M.H.T. – Belo Horizonte – MG

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia AZUL
MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA
RAIO GÊMEO: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES Complemento Divino: AMAZONA
As qualidades deste Raio nos preparam para que enfrentemos a vida com determinação e coragem. Isto faz com que consigamos o que nos propomos a partir de nós mesmos sem buscar apoio externo.
MANTRA: EU SOU A FORÇA DO AMADO MIGUEL PURIFICANDO MINHA AURA DE TODA CARGA NEGATIVA. EU SOU!
Vela: AZUL Incenso: JASMIM Pedra: TOPÁZIO AZUL, DIAMANTE,
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

DICAS MÁGICAS
– Para dormir melhor usemos cores claras e neutras no quarto evitando amarelo, vermelho e laranja. Para combater a insônia use a pedra sodalita. Não dormir com ametista sob o travesseiro porque altera o descanso sereno.
– Mantenha seu chacra da base bem energizado. Relações sexuais com pessoas que não se ama ou em situações de stress representam uma porta aberta pela qual se perde energia positiva. Tome banho de alecrim com jasmim e use turmalina negra para evitar esta perda. – Nos momentos em que a nossa Fé fraqueja é quando mais devemos invocar a energia do Poderoso Elohim Hércules. Que Ele venha nos inundar e transpassar com os Poderosos Raios Azuis despertando a Fé e a Força Interior.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 107 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 107 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.