QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR, SEMPRE.

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso até 9:32h

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá, amigos!
Gosto muito de pensar num ditado popular que considero válido sempre: ‘Quem ri por último ri melhor’. Você acredita nisso? Pessoalmente, ficou muito triste quando vejo pessoas cheias de maldade gastando tempo em tentar prejudicar a outras. Há pessoas tão corretas e sinceras e outros preferem vaguear na discórdia e na pobreza espiritual e mental. Este é o melhor caminho para se auto impor limitações: ter um coração maldoso e uma mente que o acompanha! A Presença Divina caminha sempre ao nosso lado esperando apenas que a ativemos através da nossa mente e muitas vezes do poder da palavra falada. Ela quer nos banhar com a abundância de bens, nos ver felizes. Alguns ainda não sentiram este poder de benções porque preferem fazer justiça com suas próprias mãos. Usam o livre arbítrio de modo tão negativo que tudo se volta contra eles mesmos. Alias tudo sempre volta para quem enviou! Por isso façamos caridade como descrito no conceito dos Mestres. Fazer caridade é: ‘não fazer maldade, não pensar maldade, não ver maldade, não ouvir maldade, não sentir maldade’. Se difundiu a crença de que ‘caridade’ é doação de dinheiro ou outros bens. Mas, é muito mais do que isso, porque dinheiro basta com ter para poder doar, porém um coração generoso é aquele que se importa consigo mesmo e com o outro, sente compaixão de quem sofre ou passa necessiddes e sabe amar partindo do seu próprio coração amoroso. Você faz caridade? Ou apenas doa coisas e dinheiro? Reflita e veja se não é melhor fazer o bem. Fazendo o bem e tendo paciência você também comprovará que quem ri por ultimo ri melhor! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
JELIEL Deus que socorre.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron
Este Anjo ajuda a resolver problemas no casamento e nos protege das injustiças. O Gênio contrário tem domínio sobre os maus costumes morais.
Salmo 21 vers 20: Porém, Vós, Senhor não Vós afasteis de mim, Oh, força minha, Vem socorrer-me depressa.
Rezar entre 00:20h e 00:40h acendendo uma vela rosa e incenso de mirra.

TAROT A CARTA DO DIA
QUATRO DE OUROS: Esta carta indica um momento positivo na vida no qual podemos receber presentes ou recompensas e até heranças. Dinheiro chegando, mas trazendo junto com eles algumas preocupações. Emocionalmente há tendência à solidão. Deverá se ter cuidado com o que se fale na vida afetiva, principalmente se for casado. Se deixar-se levar pelas influências negativas se verá às voltas com intrigas e traições podendo perder-se o que já se ganhou. Podem surgir problemas em negócios com bens imóveis. A figura corresponde ao Tarot Phoenix.

NUMEROLOGIA O número do dia
01 de junho de 2012 > 1+6+2+1+2= 12/3
NÚMERO 3: As energias cósmicas de hoje nos levam a realizar nossos desejos com sucesso. Um dia de energia positiva muito ativa se nos mantivermos em sintonia, ou seja, também positivos com ela. Não alimentar medos o insegurança. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
LICOR:
ver ou beber licor: terá sucesso e alegrias passageiras; ver outro bebendo licor: cuidado com negócios; fazer licor: decepções no amor.
Veja mais em
SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI
MESTRA ASCENSIONADA NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
Manter a chama rubi desperta no coração significa manter a paixão que, quando bem dirigida, nos empurra com força para que levemos em frente nossos ideais já sejam pessoais ou planetários. Porém, tenhamos sempre em mente que lutar apenas pelos desejos pessoas pode nos desviar da senda da espiritualidade e nos tornar egoístas.
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO A TODA VIDA. EU SOU.
Vela: rubi Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodonita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca,

DICAS PARA O USO DE PEDRAS
– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em Europa. Quando perderem o brilho significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterrá-las e usar outra.
– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde. Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais.
– Para ativar o sentimento do Amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita (foto) que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.