GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A  GRANDE  FRATERNIDADE  BRANCA

INTRODUÇÃO

 

Desde a antiguidade grupos esotéricos, místicos e ocultistas têm incluido em seu conteúdo de estudo várias informações a respeito de uma ‘Irmandade’ ou ‘Fraternidade’ que governaria o mundo com fins pacíficos desde outras galáxias, e que tem como objetivo ajudar a Terra e seus habitantes a realizar o caminho da evolução de uma forma menos violeta e segura, evitando assim as grandes catástrofes que as antigas profecias previram para o fim da Era de Peixes e preparando a todos aqueles que estiverem dispostos a aceitar estes ensinamentos de transição para a Nova Era, Era de Aquário.

Este grupo oculto que mantém uma ordem hierárquica com a intenção de trazer à Terra a filosofia de uma nova consciência em relação ao planeta e aos seres vivos chama-se GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

O presente livro, canalizado pela Mensageira Rakel Possi – Ia-Myrrah – tem o intuito de informar aos discípulos e estudantes da Fraternidade Branca os conhecimentos mais recentes passados pelos Mestres Ascensionados.

Levando em conta que Todo conhecimento não transformado em sabedoria torna-se impedimento ao crescimento e à evolução. Ia-Myrrah através do mestre Djwal Khul; este livro tem a intenção de se tornar um instrumento de estudo para transformar a vida através da prática dos conhecimentos aqui divulgados.

Assim estaremos juntos participando ativamente da transmutação do planeta.

Na Luz do EU SOU,

Rakel Possi

Ia-Myrrah

 

Conceitos Gerais

O que é a Grande Fraternidade Branca

Seres evoluídos se manifestaram na Terra desde as civilizações mais antigas até os nossos dias. Os remanescentes destes povos foram convocados, reorganizados e enviados novamente a Terra sob o comando de um ser do planeta Vênus, notável pelo seu trabalho e dedicação. Este ser chamado Sanat Kumara veio comandando as grandes legiões de seres que aplicariam neste planeta novamente a ordem e os ensinamentos das qualidades básicas para a vida: o amor, o trabalho e o perdão.
Sanat Kumara desenvolveu seu trabalho rodeado de seus assistentes e logo voltou para seu lugar e missão de origem deixando aqui um Conselho formado por sete seres principais que formaram a Hierarquia Oculta da Grande Fraternidade Branca que como se previu se tornaria pública com a vinda da Era de Aquário e o nascer de uma nova consciência.

Mestres
Cada um destes seres é conhecido como ‘Mestre Ascenso’ ou ‘Ascensionado’ e já viveram aqui na Terra em corpos físicos em diferentes lugares e épocas; tendo terminado sua missão, ascensionaram e passaram a formar a Grande Hierarquia Cósmica. Atualmente Eles são muitos e ainda não todos se deram a conhecer sendo os mais populares entre nós: Mestre Ascenso Jesus, Kuthumi, Mestra Nada, El Morya, Hilarion, Saint Germain e Mestra Rowena. Quando necessário Eles se comunicam conosco.

Para poderem desenvolver melhor suas missões foi lhes dado o poder e o direito de não mais precisarem reencarnar podendo então se manifestar de acordo com a necessidade de seu trabalho para irradiar na mente dos seres humanos a urgência de uma sociedade mais solidária e menos imediatista que valorize a vida e a Fé.

Todos estes grandes Mestres nos trazem as respostas a muitas das nossas questões, e através de algumas pessoas escolhidas após longo tempo de observação de suas qualidades nas muitas encarnações vividas e que se tornaram os ‘Mensageiros’, se comunicam conosco mostrando-nos uma senda de Luz em direção ao Divino, ao porque e à origem da vida, e nos mostram o caminho a ser trilhado até alcançar a maravilhosa LIBERDADE.


A era de Aquário
Na astrologia, Aquário representa o inesperado e o anticonvencional. É um signo regido pelo planeta Urano, que pertence ao elemento ar. Urano lhe confere características de realização de obras incomuns sempre em prol da humanidade já que é um signo impessoal. É capaz de manter um relacionamento equilibrado entre os diferentes planos de existência e sua intuição é altamente desenvolvida.

Na Era de Aquário o homem viverá uma época de consciência mais pura e livre de todo egoísmo, e descobrirá por fim, que é necessária a união de todos para desenvolver atividades conjuntas com uma mesma finalidade: a elevação do planeta.

A freqüência vibracional da Terra será alterada independente da vontade dos seres, portanto é importante aceitar e desenvolver dentro de cada um de nós estas características aquarianas para acompanhar a mudança.        

Através do conhecimento, do estudo e do trabalho, aquário traz uma nova forma de vida valorizando mais o Ser e a Natureza e seus relacionamentos e interações.
Surgirá a educação universalista com constante busca para a melhor compreensão da vida e seu desenvolvimento sem limites.
Será um aproveitamento total das características humanas.
Aquário traz a imagem da grandeza ilimitada do pensamento e da mente, ao contrário de Peixes que se limitou às religiões dogmáticas e muitas vezes egoístas e competitivas.
Será a compreensão do passado e do presente para melhor viver o futuro.

Peixes representa a Fé sem raciocínio, os dogmas.

Aquário traz a luz. Em Aquário o homem saberá o que fez e o que fará e poderá escolher conscientemente baseado em seu raciocínio.

Não mais seremos tão somente seres terrestres, mas nos assumiremos como seres infinitos e cósmicos.

A Nova Era denota a necessidade de um trabalho consciente e responsável para a purificação dos estados de desrespeito e individualismo egoísta, desenvolvidos na Era de Peixes e que levaram à destruição de grande parte do planeta agredindo a natureza, contaminando o ar, a água e o ser. Tudo isto levando à manifestação de conflitos bélicos (guerras); ao aumento da miséria e da ignorância e à dependência de religiões que propõem soluções mágicas sem saberem ou poderem explicar de onde vem e até chegando ao sacrifício de vidas para conseguir seus fins.

Precisamos agora desenvolver um trabalho de ecologia humana que nos permita crescer e evoluir harmonizando nossas necessidades de acordo com a natureza e sem agredir nossos irmãos.


O Grande Plano
Com a chegada de Sanat Kumara e seus colaboradores à Terra, se estabeleceu um programa que permitisse a evolução do planeta. Este trabalho foi chamado de ‘O Grande Plano’ e seu propósito principal é conseguir restabelecer a ordem cósmica na Terra. Isto deverá ser conseguido com a colaboração consciente de todos e com a vontade concreta de realizar um mundo melhor, baseado no amor à vida.Seus objetivos são:

– Intensificar a Luz, em todos os níveis.

Restabelecer o Amor Divino no coração dos homens.

– Elevar a Terra em todos seus domínios.

O Plano para este momento da civilização está contido na Invocação Mundial que serviu de ponto de partida para que a partir de 1954, começasse a se espalhar no mundo inteiro a necessidade de um Caminho de Luz e a volta do Amor (Cristo retornando à Terra).
Esta Invocação Mundial se tornou um chamado para a volta do Cristo.

Inconscientemente desejamos ansiosamente pelo restabelecimento da ordem e do amor em nós e em volta de nós.  

Aceitando a orientação dos Mestres Cósmicos estamos realizando este Grande Plano e colaborando para a evolução e a transcendência humana.   

O processo
Todo processo criativo passa pelo momento de construção-destruição e reconstrução.

Quando a mente superior esteja pronta e desejosa do trabalho da evolução, a sua força será sentida no Universo e com o conjunto das nações desejando ardentemente a paz e a harmonia, o Plano será reconstruido e novamente o conjunto dos homens, emanações Perfeitas para a Terra, verá, sentirá e se conscientizará do poder do Amor! 

Desta forma estaremos prontos para reconstruir o modelo de Perfeição que existe no coração de cada um e que nos remete ao Paraíso, esotericamente simbolizando a Perfeição.

   INVOCAÇÃO MUNDIAL PELA VOLTA DO CRISTO

Do ponto de Luz na mente de Deus

flua Amor às mentes dos homens,

que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

flua Amor aos corações dos homens,

que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida

que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens

o Propósito ao que os Mestres conhecem e servem


Do centro a que chamamos raça dos homens

que se realize o Plano de Amor e de Luz

e se feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano na Terra

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 096 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 096 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.