NÃO QUER SER CRITICADO? ENTÃO NÃO FAÇA NADA DIFERENTE!

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


LUA NOVA


 

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Mudanças são inevitáveis porque a vida é mutável. O planeta está em constante movimento e nós também. É um fato aceito por todos que tudo muda. Porém, mesmo se sabendo de isto, quando alguém muda todos os que estão a sua volta resistem a essa mudança. Parece que as pessoas não querem que se mude. A simples mudança de algo de lugar já gera uma alteração em tudo a sua volta; experimente trocar um quadro de lugar ou um móvel e verá que tudo precisará ser ajustado. Agora imagine quando alguém muda! Mudar é algo terrível para os acomodados porque lhes mostra exatamente isso: que estão acomodados e nem sempre a algo muito bom. Para fazer mudanças é necessário ter coragem, ser atrevido com a própria vida, enfrentar seus desejos e vontades e, principalmente, fazer frente a preconceitos. Quando duas pessoas se encontram é comum ouvir uma perguntar á outra: e aí? Tudo igual? Continua no mesmo trabalho? Nada mudou, não?  Se a resposta for: sim, tudo na mesma! a vida continua tranquilamente, ambos seguem seu caminho que deve ser tão sem graça como a vida deles deve estar. Mas experimente contar para seus conhecidos que mudou! Que teve a coragem de jogar para o alto o emprego porque foi procurar fazer o que gosta, o que parou de fazer algo porque estava cansado disso, ou porque já não lhe dava satisfação nenhuma. Logo estará sendo criticado! As pessoas têm medo dos que se atrevem a dar à vida um movimento mais alegre; dos que têm a coragem de procurar viver com o que gostam de fazer; ou talvez com menos dinheiro, mas com mais amor ou tranquilidade. Uma pessoa, uma só, que muda consegue mudar seu grupo inteiro. Por bem ou por mal todos mudam, ou seja: mudam porque percebem que mudar faz parte do dinamismo da vida ou resistem às mudanças porque lhes parece mais fácil criticar, julgar, mas não mudar. Porém um dia terão que fazê-lo, é a lei da vida! Pessoas que tem a ousadia de deixarem de fazer algo que repetiam há tanto tempo ou que começam algo novo, desconhecido, mexem com as estruturas arraigadas, perniciosas, arcaicas da sociedade. É assim com tudo: o novo não só dá medo por ser novo, mas porque nos mostra que teremos que nos renovar também caso contrario estaremos sempre contra o progresso. Isto se vê todos os dias: pessoas que se empenham em mostrar que os outros estão errados em vez delas também entrarem em algo novo que poderá ser muito bom. Vamos perder o medo gente! Quem fica parado é poste, não gente. Mudar é bom; viver é bom; claro que tem desafios, mas com coragem e determinação tudo é superado para entrar em novos desafios e novos caminhos. Ainda bem que a vida é assim senão estaríamos todos estagnados, envelhecidos, paranoicos. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO 
REHAEL Deus que acolhe os pecadores 
Coro das Potencias – Príncipe Kamael, 
Ajuda na cura das doenças e favorece a vida longa. Deve ser invocado pelos pais para terem o respeito dos filhos e para eles se tornarem obedientes. O GÊNIO CONTRÁRIO É MUITO PERIGOSO, INFLUENCIA OS PEDÓFILOS, OS INFANTICIDAS E OS ASSASSINOS DOS PAIS.
Salmo 29, vers. 13, Senhor, Meu Deus, direi para sempre os seus louvores, rezado entre as 12:40h e 13:00 h. com vela rosa e incenso de verbena. 

SONHOS
ESPADA
: empunhar uma espada: desejo sexual; usar uma: êxito chegando; ver uma espada: traições; quebrar uma espada: vitórias; ver espada na bainha: tem muita capacidade; ver luta com espada: aventuras agradáveis; ser ferido com espada: doença passageira. Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA  O número do dia
27 de abril de 2012  > 2+7+4+2+1+2= 18/9
NÚMERO 9: O número de hoje nos leva a resolver coisas do passado para que se possa continuar ou começar um novo ciclo da vida. Se deseja crescer terá que escolher inteligentemente com quem conviveVeja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
REI DE PAUS  Um homem de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso em geral. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo de austeridade e rigidez em que as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades. A figura corresponde ao Golden Tarot

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA. BOA SORTE!
Sorteado da semana de 27/04 a 03/05: P.R. – PORTUGAL –

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA 
Arcanjo: URIEL       Complemento Divino PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
Peçamos à Amada Mestra Nada que nos guie no caminho para alcançar a Luz; sejamos sempre dedicados a nossos ideais. Que a Amorosa Mestra coloque em nossas mãos seu símbolos: uma rosa bem aberta e que ela represente o trabalho diário realizado com amor.
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Para encontrar emprego faça esta magia: escreva seu nome em um papel amarelo pequeno, coloque-o dentro da casca de uma noz (vazia) e amarre com fita vermelha. Consagre com uma vela verde e uma amarela e guarde sempre entre suas roupas íntimas ou leve na bolsa.
– Para ter paz no trabalho carregue um saquinho de veludo violeta com sete folhas de hortelã e uma pedra de ametista.
– A persistência e determinação são armas excelentes para vencer os obstáculos. Desenvolva estas qualidades fazendo todos os dias as invocações de Mestra Nada e acendendo incenso de cânfora e uma vela vermelha. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.