VAZAMENTOS EMOCIONAIS: CUIDADO COM A GOTEIRAS!

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!



QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso até 13:00 h


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Diz o Feng Shui que vazamentos são sempre ruins em qualquer lugar da casa. Consertar torneiras, trocá-las, cada faz a sua escolha! Acontece a mesma coisa quando permitimos que espaços nos separem das pessoas. Nos separamos sempre deixando-nos levar por conceitos que correspondem ao aspecto egóico da nossa personalidade. Ah o ego! que nos faz julgar e escolher com bases em que nada mais do que nossos conceitos são a verdade. Tudo o que vejo no outro e que julgamos ser a verdade apenas reflete um aspecto de mi mesmo. O que eu gostaria de ter ou como eu gostaria de ser, ou, o que me incomoda em mim mesmo e não aceito ou não sei como tirá-lo. A partir de este momento, com olhos críticos, porém muitas vezes fora da realidade, aparto e me aparto de pessoas que tal vez poderiam me trazer coisas importantes para meu crescimento interior. Assim, quando maior é distância que criou maior é a brecha entre nós. Nesta brecha cria-se um vazamento e por ele cai, gota a gota, minha vida emocional que afetará a minha vida no aspecto em que se encontra. Vazamentos emocionais sempre são baseados em ilusões, ou seja, algo que não é verdade. Por exemplo: alguém que decide gastar por conta de um dinheiro que vai chegar, sem pensar que pode acontecer qualquer tipo de imprevisto que impeça a chegada dele e depois reclama das dívidas, ou que namora alguém com quem sabe que não combina na esperança de que mude e se decepciona quando isto não acontece; ou alguém que decide mudar para algum lugar que não conhece só porque quer ares novos, sem antes averiguar como é o lugar, e perde o que tem porque lá não dá certo. Quando as coisas não são claramente colocadas abrimos espaços entre nós, nosso modo de viver e de ser e a realidade. Criamos brechas e é por aqui que se perde energia! Energia não fica represada, é impossível. Ou ela é bem canalizada ou ela será perdida por algum lugar. Pense bem o que faz com a sua energia: está canalizando ela bem ou está somente se deixando levar por julgamentos pessoais e afastando-se de todos abrindo espaços pelos quais a perde? Está deixando os vazamentos emoiconais acabarem com sua vida? Como anda seu orgulho? Seja honesto consigo mesmo, olhe-se no espelho da verdade e mude, se for preciso, mas resgate a energia que lhe pertence! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA  O número do dia
18 de abril de 2012  > 1+8+4+2+1+2= 18/9
NÚMERO 9O término de algo traz consigo um novo começo. Hoje é um destes dias em que podemos contar com a ajuda cósmica para por fim em tudo aquilo que nos incomoda ou já não serve mais, tanto do ponto de vista material como emocional. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
SOLDADO
: para a mulher, ver soldados: amores passageiros; para o homem ver soldados: mudanças de vida; ser um soldado: terá que enfrentar problemas. 
Veja mais em
SONHOS

ANJO CABALÍSTICO
OMAEL – Deus paciente                      
Coro dos Domínios- Regente Tzapkiel  
Nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Nos faz fortes e pacientes. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. Desenvolve o trabalho dos médicos e dos cientistas, especialmente os químicos. O Gênio contrário torna as pessoas hostis; as faz violentas e malvadas com os animais. 
Salmo 70 Vers. 6  Pois Tu és a minha esperança, Senhor Deus; Tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Rezar de 9:40 h a 10:00 h. com incenso de rosas e vela rosa forte.

 TAROT: La carta do dia 
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Podem ser em casa ou de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada será como antes depois da passagem deste cavaleiro. Esta carta favorece as viagens, já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudo. Não é uma carta de turismo, as mudanças que anuncia são profundas. No amor pode indicar que chegou a hora de ter uma conversa séria sobre o casal; anuncia também mudanças no modo de se ganhar o dinheiro. A carta pertence ao Zezina Tarot  

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: BRANCO
MESTRE ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
Nossos desejos mais difíceis, aqueles que nos parecem impossíveis, podem rapidamente tomar forma (desde que sejam justos) se fizermos diariamente o mantra EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. Esta é a Grande Verdade que o Mestre Jesus recebeu dos seus Mestres e passou para nós.
MANTRA: EU SOU A RESSURREIÇÃO DA MINHA VIDA. EU SOU!
Vela: branca    Incenso: rosa branca.   Pedra: quartzo branco. 

 
DICAS DE FENG SHUI
– Se tiver colocado cristais de quartzo pela casa lembre de limpá-los energeticamente em água e sal grosso para retirar a energia negativa que eles absorvem.
– Lugares em que se amontoam as coisas acumulam energia negativa e promovem problemas neste setor. Aplique o baguá, veja em setor em que está e limpe rapidinho! 
– Sempre que estiver de mudança para algum lugar antes de colocar os móveis deve limpar o ambiente colocando uma vela branca nos quatro cantos do terreno e água limpa no centro do mesmo. Deixe três dias e depois jogue a água fora para longe.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.