1º REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO

1º REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO
Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

31 de março acontece no plano espritual a primeira reunião do ano do Conselho Cármico com vistas a receber e encaminhar as petições e sugestões dos discípulos para a Grande Reunião do Conselho Cármico no final do ano.

As petições são recebidas pelo Maha Choham que as encaminha à Grande Fraternidade Branca sendo este um momento muito importante do ponto de vista espiritual. Para usufruir ao máximo desta energia é recomendado permanecer em reflexão e meditação a partir das 18:00h do dia 31 até a meia noite. (veja também Ritual para o Conselho Cármico 31 de março).

Nesta cerimônia os Anjos estão em contato com a humanidade de uma forma mais visível.

O Conselho Cármico representa o orgão máximo das Ordens Estelares e Interplanetárias que comandam o governo para a Terra para que sua ascensão seja realizada de acordo com o disposto nas normas planetárias respeitando a ordem hirárquica do sistema.

Este Conselho é formado pelos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca da Confederação Intergaláctica e tem para si a responsabilidade da análise dos registros akáshicos* individuais e grupais. E, em segunda instância a sua relação com o seres elementais. Sua finalidade é avaliar o tipo e a quantidade de energia que emana de cada ser e analisar a porcentagem desta energia que é usada de forma positiva ou negativa.

Os Mestres que compõem o Conselho são:


– Mestra Portia – Representante do Raio do Cerimonial do Sétimo Raio – Violeta e encarregada da abertura do Cerimonial e da sua condução. Conta com o auxílio do Arcanjo Ezequiel e Anjos do Raio Violeta que se encarregam de conectar os seres humanos ao desejo de transmutação do seu passado e à elevação deste desejo até o Maha Choham via Conselho Cármico.


– Mestra Nada:  através do trabalho do 6° Raio analisa o aspecto devocional da vida e como a humanidade está relacionando-se com a necessidade de dedicar tempo ao trabalho mental para a elevação da consciência e transmutação das energias negativas.


– Mestra Kwan Yin: Presença indispensável no Conselho Cármico porque com a Chama da Compaixão ajuda a todos a reconhecerem seus erros e perceberem a necessidade de trasmutar as energias negativas libertando-se do carma negativo e aceitando iniciar um novo ciclo de vida em direção à Luz.

Todos Eles são auxiliados por outros Mestres de acordo com a necessidade. 

O Conselho Cármico não tem a função de punir, mas de apurar os acontecimentos e decidir pelo melhor para cada alma para recuperar a energia que foi mal usada.

* registros akáshicos são registros de tudo o que ocorreu e ocorre na vida de cada um. O termo akáshico deriva do sânscrito akasha que significa céu ou éter. Estes registros podem ser ativados através de regressão de memória desde que o profissional esteja preparado para este fim do ponto de vista espiritual conectado às esferas superiores. 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707