SÃO JOSE, ENCARNAÇÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN

SÃO JOSE, ENCARNAÇÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

Segundo relatos de extraídos de estudos da Teosofia e outros pesquisadores antigos, Maria já tinha sido preparada para viver o carma junto com seu Filho e José.

Dizem que ao encontrar pela primeira vez José, Maria viu a Radiante Imagem do Arcanjo Ezequiel. Isto foi para Ela a confirmação de que Ele seria o guardião certo e escolhido para Ela.

José era um homem da Irmandade Essênia, muito adiantado espiritualmente. Conhecia a Lei Cósmica e a transmitiu a Maria. Foi um grande professor e mestre para Ela, com a sua serenidade e silêncio cuidou e amparou Maria durante muitas das difíceis experiências pelas quais Ela passou.

Pouco depois do nascimento de Jesus, José perturbado disse a Maria que tinha recebido um aviso, teriam que fugir para o Egito, Maria concordou e Eles conseguiram fugir da maldade dos governantes.

José, que já conhecia os ensinamentos da Luz dos Grandes Seres, foi o primeiro professor de Jesus. Ele ensinou a Amar e Glorificar a Deus sobre todas as coisas. Depois adotou João, o Bem Amado como discípulo para lhe passar conhecimentos que pudessem ser úteis no trabalho de Jesus a quem João acompanharia.

Aproximadamente uns três anos após o início da Vida Mística de Jesus, José sentiu que sua missão na Terra estava terminada. Pediu a Maria que permanecesse perto dos amigos e que Jesus fosse a Índia para receber os últimos ensinamentos. Ele, então, pode sair da cena terrestre em paz por ter cumprido a sua Missão. (O homem -sua origem,história e destino. – W. Schroeder)

Veja também SAINT GERMAIN

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.