O SEGREDO DA MULTIPLICAÇÃO

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO CRESCENTE


MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Uma das maiores causas da infelicidade é o apego ao que se possui. Quem muito têm geralmente não disfruta de nada às vezes por medo de perder outras por temor de ser roubado. Mas, para quem é caridoso e desapegado as posses aumentam aparentemente sem explicação. Lembro de uma historia sufi que nos conta de um imperador muito rico que passava seus dias doando suas coisas ao povo. E quanto mais ele doava, mais tudo aumentava e se multiplicava. Na mesma cidade vivia um sábio, muito idoso, cheio de sabedoria como ele apregoava. Um dia este sábio senhor ficou sem nada para comer nem como comprar e foi visitar o imperador convencido de que descobriria o segredo da sua riqueza. Chegando ao palácio apresentou-se e lhe disse Como pode ser que tenhas tanto se tanto doas e nem sequer segues os princípios religiosos? Eu que passo meus dias meditando, orando e curando os outros nada tenho e agora nem sequer tenho ninguém que me ajude. O imperador lhe respondeu: Veja pelos seus próprios olhos, passe por todos os aposentos do meu palácio, leve esta vela e observe todos os detalhes da minha riqueza, mas se deixar que a chama da vela se apague perderás na mesma hora tua vida. O sábio entrou, passou por todos os lugares e saiu. Então o imperador lhe perguntou viu todas minhas riquezas? Ele respondeu: Majestade não vi nada porque estava preocupado em que a vela não se apague para não perder minha vida. O imperador continuou: esse é o grande segredo: enquanto tu te preocupaste em não perder a vida eu me preocupo com  manter acesa a chama da alma e não temo perder o que possuo porque tudo é temporário, mas a alma não; é esta chama que mantenho acessa. Quem cuida da alma se mantém firme e seguro em seus desejos, pode ter tudo e não se apegar, disfrutar do que tem sem medo e ainda compartilhar e dividir com quem quiser. Mas, quem se apega acaba perdendo porque nada se multiplica, o milagre da vida não acontece. A generosidade é um milagre de quem cuida da chama da alma. Se está sentindo-se carente de algo alimente a chama da alma, o retorno será infalível! Nem sempre quem passa os dias meditando ou rezando tem o coração livre das tentações mundanas das posses e do egoísmo. Com amor da amiga Rakel Possi. 
ANJO CABALÍSTICO
UMABEL Deus acima de todas as coisas
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
Ajuda a ter a amizade das pessoas. Os nascidos neste dia são caridosos e gostam de trabalhos filantrópicos e podem sofrer de solidão no amor. O Gênio contrário influencia os vícios.
Salmo 113, vers. 2: Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e para sempre. Rezar de 19:40 a 20:00h. com vela rosa e incenso de violeta.

SONHOS
LENHA: cortar lenha: mudança para melhor; transportar ou recolher lenha: sucesso seguro e firme; ver ou ser um lenhador: trabalho muito bem recompensado. Veja mais em
SONHOS

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de março de 2012 – 3+3+2+1+2= 11/2
NÚMERO 11/2: Hoje temos a força de um número Mestre que indica grandes possibilidades de êxito, porém também traz dispersão devido às oportunidades serem variadas. Caso não se invista positivamente nelas seremos apenas medianos nas forças e nos resultados. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
A FORÇA: esta carta representa o poder da inteligência sobre as forças físicas. Uma jovem aparentemente fraca domina um leão. Temos que dominar a força interior fazendo que a mesma trabalhe ao nosso favor para que consigamos atingir todo o sucesso e as vitórias que a carta anuncia. Deve dominar seus instintos básicos, que são seus verdadeiros inimigos, com inteligência. No aspecto negativo, a vontade é fraca e o medo deixa os instintos dominarem sua reação aos problemas. A precipitação pode levar a tarefas sem conclusão ou a relacionamentos ou conversas sem fundamento e consequentemente mal resolvidas. A figura é do Tarot das Sefiroths.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

 DICAS MÁGICAS
– Se estiver sentindo-se mal mentalmente prepare um banho com sete rosas brancas e um punhado de sementes de papoula. Deixe ferver cinco minutos, espere amornar, coe e tome banho da cabeça aos pés. Faça antes de deitar.
– Para encontrar a solução para algo difícil acenda uma vela branca em cada canto da sua casa e na porta de entrada coloque um papel com o pedido e uma vela encima. Ao terminar de queimar recolha o que sobrou e leve a um jardim limpo e florido.
– Se quer paz acenda uma vela branca e uma violeta durante sete dias para que sua mente se acalme. Semeie paz. Pessoas que se deixam levar pelos caminhos da escuridão criticando, falando mal dos outros, achando sempre que eles estão certos e mais ninguém, não podem ter paz. Comece amando a todos e viverá muito mais feliz e com saúde.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Complemento Divino: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: TRANSMUTAÇÃO, PERDÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA DA TERRA E A LIBERDADE COMPLETA. EU SOU!
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, alfazema. Pedra: ametista.
A Amada Mestra Portia faz parte da Junta Cármica que e como Diretora do Templo da Justiça e da Oportunidade, nos impregna com o senso da Justiça Divina e nos ajuda a esquecer as injustiças sofridas na Terra para que possamos ter uma encarnação livre deste sentimento negativo e preparar-nos melhor para a ascensão. Ela nos concede sempre a oportunidade de fazer as coisas bem, inclinando os pratos da balança da vida somente perante a Justiça Divina.
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.