SERÁ QUE DE FATO SABE MENTALIZAR POSITIVO?

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO
FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!


QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso de 3:07h a 4:05h

 

MANTRA CABALÍSTICO
PARA 2012
SHAMÉM SHAMÉM SHAMÉM LUZ!
Veja mais em MANTRAS

Olá amigos!
Sim ou não? Eis aqui uma grande dúvida! Ao falar sim para algo estamos lhe dando atenção, energia. Mas ao dizer não também. Às vezes se perde mais tempo explicando porque quer se dizer não para algo do que para o sim. Começa-se falando eu não faço isto, não faço aquilo, por exemplo, em se tratando de trabalho: eu não faltei no emprego, não converso com ninguém, não perco tempo; outras: eu não brigo, não gastou muito; em saúde: não como o que me faz mal, não deixou de fazer meus exames anuais, não deixo de tomar todas as vacinas, e na casa: não gastou com produtos caros, não tenho uma pessoa que me ajude porque não confio, e por ai vão os não, não, não. Vejam quanto tempo dedicado ao não! Quanto se pensou para falar não! Quanta energia gasta para afirmar o não! Ao se dar qualquer tipo de atenção a algo automaticamente o incluímos em nosso campo vibracional. Então para quem fala muito não, é este tipo de energia, de vibração, que está presente em sua vida. Mesmo que não se note se alimenta a negatividade. E o semelhante atrai o semelhante, ou seja: não atrai mais não. Então não importa quantas afirmações positivas você diga o repita por dia se a sua mente vibra no não. Entenderam agora porque não se conseguem as coisas? Muitas pessoas escrevem seus desejos, os mentalizam diariamente, os visualizam, mas mantêm a mente no não. Concretamente: desejam um tipo de automóvel, mas acham que não o merecem; ou procuram um emprego numa área, mas já dizem que não será fácil que o consigam. Não deixam fluir a vida. Falam deixa fluir, mas seguram com a mente! Treine o deixar fluir, apenas mentalize o que deseja ou o que quer e esqueça o resto. Este é o passo mais difícil: elimine os medos, crie uma vibração de otimismo. Aprenda a falar o sim: tire os não do seu vocabulário. Sei que muita gente acha que já o faz, mas se puderem peçam a alguém que grave suas conversas sem vocês saberem, depois escutem: ficaram surpresos com a quantidade de não que se fala! Tente! Você pode mudar: é só querer. Com amor da amiga Rakel Possi.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VIOLETA
Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Geralmente as pessoas começam a descoberta do trabalho dos Mestres Ascensos pela Chama Violeta porque é a que está na moda devido à necessidade de transmutar a falta de amor no planeta. Mas o trabalho dos Mestres é feito em conjunto: todos trabalham em benefício do planeta e da humanidade e sem o conhecimento e a prática dos outros é muito difícil compreender os efeitos do Fogo Consumidor. Não se iludam com facilidades! Estudem e pratiquem para modificar a vida de fato!
MANTRA: EU SOU O PODER DO FOGO VIOLETA QUE TUDO CONSOME (3x) EM MIM E NO PLANETA. EU SOU!
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, alfazema. Pedra: ametista.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca e Mestres

DICAS MÁGICAS ESPECIAIS PARA O DIA SÁBADO
– Para cortar a inveja acenda uma vela violeta de sete dias num prato com sal grosso. Ao redor coloque galhos de arruda e cipreste. Ao terminar a vela prepare um banho com as folhas e derrame desde o pescoço. Na vela escreva seu nome ou o nome da família e endereço da residência.
– Se o coração estiver magoado prepare este banho poderoso: sete folhas de cada planta que segue: manjericão macho e fêmea, arruda, boldo, pétalas de rosas brancas de jardim e três punhadinhos de açucar. Ponha tudo em água pura, junte uma ametista e uma turmalina rosa, deixe tudo por uma noite mexendo de vez em quando com suas mãos. De manhã coe, tome banho jogando desde a cabeça e mantenha incenso de rosas brancas no banheiro. Em seguida leve as folhas e flores a um jardim limpo e com flores. Guarde as pedras no altar.
– Para cortar as energias negativas com o dinheiro junte sete moedas de uso corrente de maior valor e uma de menor valor. Consagre as sete com uma vela verde e as moedas dentro de um copo com mel. A outra moeda deve ser passada sobre a chama de uma vela violeta até que a vela queime toda (uma vela fina) mentalizando que todo o mal relacionado ao dinheiro está sendo transmutado. Ao terminar leve a moeda menor a uma igreja. As sete mayores devem ser guardadas num saquinho verde em sua carteira.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 107 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 107 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.