DICAS MÁGICAS ESPECIAIS PARA A MEIA NOITE E ANO NOVO!

CORES PARA 2012: Prata – Dourado – Azul – Vermelho

PEDRA: pedra da lua – ágata musgosa – safira azul – ametista

AROMA: cânfora – jasmim – lírio – rosas brancas

MAGIAS PARA FAZER À MEIA NOITE DO DIA 31

– Para prosperidade: enquanto abraça as pessoas a sua volta, à meia noite, segure em sua mão uma folha de louro fresco. Depois, guarde a folha em sua carteira e deixe o ano todo.

– Para o amor: à meia noite beba três goles de champagne ou da bebida que usa para o brinde e coma uma noz. Reserve a casa. No dia seguinte, com calma, escreva seu nome e data de nascimento num círculo de papel branco de 3 cm de diâmetro. Por cima escreva: EU SOU o amor em mim. Coloque dentro da casca, amarre com fita rosa e guarde em seu altar ou coisas íntimas.

– Para ter paz: à meia noite abra a porta de entrada da sua casa e entre em casa segurando uma vela branca, em seguida deixe-a no altar para terminar de queimar.

– Para ter alegria: amarre no pulso uma fita colorida ou várias de cores diferentes. Durma com elas, no dia seguinte retire do pulso e pendure num local bem visível.

– Para se manter bela: à meia noite passe champagne ou da bebida que usa para o brinde nos pulsos, nuca e testa.

MAGIA PARA ENTRAR EM SINTONIA COM A LUA Especial para 2012
Vestida de branco, invocar o poder do Arcanjo Gabriel. Faça um circulo no chão com 5 flores brancas, coloque no centro a pedra que usará ao longo do ano (escolha nas Pedras acima). Acenda uma vareta de incenso de cânfora e uma vela branca ou prata. Se quiser aumentar o poder acenda cinco em vez de uma. Mentalize tudo de bom para você ou se quiser faça algum pedido em especial. Deixe que a vela queime até terminar, recolha a pedra e use-a o ano todo. Junte as flores e leve-as ao um jardim com lago ou fonte. O que restou das velas pode jogar fora.

Obs.: se for colocar a pedra num saquinho de tecido tem que ser branco e de algodão e precisa ficar no centro das flores para ser consagrado também.


MAGIA PARA PROSPERIDADE para todo o ano.
Faça na primeira lua cheia do ano (dia 9 de janeiro, 2º feira)

Coloque num prato tres colheres (chá) de cada uma das sementes a seguir: girassol, arroz, feijão fradinho, lentilha, milho de canjica, milho amarelo. Enfeite com sete espigas de trigo e nove folhas de louro (verdes). Cubra com mel. Ao redor faça uma coroa de flores amarelas. Arremate com um laço amarelo bem bonito. Acenda uma vela de tres dias amarela e incenso de canela. Deixe dentro de casa três dias com seus pedidos embaixo do prato. Depois leve tudo a um jardim bem limpo e com flores. Se tiver fonte melhor ainda. Ou entregue tudo à beira de um rio. Faça somente uma vez ao ano.
Obs.: use um prato de papelão para respeitar a natureza.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 107 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 107 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.