JÁ CONTOU QUANTAS VEZES DIZ ‘NÃO’ EM UMA HORA?

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 20 a 27 de novembro: C.O.- Taubaté – BRASIL
De 28/11 a 04 de dezembro: S.C.M. – BRASIL
dE 05 a 12 de dezembro: M.G.S. – Lisboa – PORTUGAL

QUARTO MINGUANTE
Às 22:49h em Virgem

Olá amigos!
Sim ou não? Eis aqui uma grande dúvida! Ao falar sim para algo estamos lhe dando atenção, energia. Mas ao dizer não também. Às vezes se perde mais tempo explicando porque quer se dizer não para algo do que para o sim. Começa-se falando eu não faço isto, não faço aquilo, por exemplo, em se tratando de trabalho: eu não faltei no emprego, não converso com ninguém, não perco tempo; outras: eu não brigo, não gastou muito; em saúde: não como o que me faz mal, não deixou de fazer meus exames anuais, não deixo de tomar todas as vacinas, e na casa: não gastou com produtos caros, não tenho uma pessoa que me ajude porque não confio, e por ai vão os não, não, não. Vejam quanto tempo dedicado ao não! Quanto se pensou para falar não! Quanta energia gasta para afirmar o não! Ao se dar qualquer tipo de atenção a algo automaticamente o incluímos em nosso campo vibracional. Então para quem fala muito não, é este tipo de energia, de vibração, que está presente em sua vida. Mesmo que não se note se alimenta a negatividade. E o semelhante atrai o semelhante, ou seja: não atrai mais não. Então não importa quantas afirmações positivas você diga o repita por dia se a sua mente vibra no não. Entenderam agora porque não se conseguem as coisas? Muitas pessoas escrevem seus desejos, os mentalizam diariamente, os visualizam, mas mantêm a mente no não. Concretamente: desejam um tipo de automóvel, mas acham que não o merecem; ou procuram um emprego numa área, mas já dizem que não será fácil que o logrem. Não deixam fluir a vida. Falam deixa fluir, mas seguram com a mente! Treine o deixar fluir, apenas mentalize o que deseja ou o que quer e esqueça o resto. Este é o passo mais difícil: elimine os medos, crie uma vibração de otimismo. Aprenda a falar o sim: tire os não do seu vocabulário. Sei que muita gente acha que já o faz, mas se puderem peçam a alguém que grave suas conversas sem você saberem, depois escutem: ficaram surpresos com a quantidade de não que se fala! Tente! Você pode mudar: é só querer. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
NEMAMIAH Deus louvável
Coro dos Arcanjos- Príncipe Mikael
Ajuda a prosperar em tudo e socorre a quem defende causas justas. O Gênio contrário tem influencia sobre os traidores e as traições.
Salmo114, vers 19: Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor, Ele é vosso auxílio e escudo; rezar das 18:40h às 19:00h com vela vermelha e incenso de benjoin.

SONHOS

PENTE: não é um bom sonho. Emprestar pente: problemas com dinheiro; ver ou usar um pente: traições; pente quebrado: decepções. Veja mais em
SONHOS


NUMEROLOGIA
O número do dia
17 de dezembro de 2011 – 1+7+1+2+2+1+1= 15/6
NÚMERO 6: harmonia e paz nas relações é o que este número inspira. Bom dia para cuidar da casa e da beleza; arrumar plantas e mimar os animais de estimação. À noite: namorar!.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
TRÊS DE COPAS: esta carta traz abundância y alegria. Os problemas começam a ser resolvidos e a vida se encaminha. Surgem novas oportunidades que terão que ser bem analisadas porque serão de grande valor para o futuro a médio prazo. Invista em você, procure trabalhar com prazer. Acredite em você e em suas capacidades. Não tenha medo, tenha fé na vida. Pessoas simples, mas com poder, chegam ou se fazem notar para lhe ajudar. Sorria! Esta carta não tem nenhum significado negativo. A figura corresponde al Tarot Paulina.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Somente perdoando nos libertamos para uma nova vida plena de Luz, Prosperidade e Amor. Para quem não acredita nisto só resta um caminho: experimentar! Perdoe a todos por mais doloroso que seja.
MANTRA: EU SOU O PERDÃO. EU SOU!
Vela: violeta ou lilás. Incenso: violeta, lavanda Pedra: ametista
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Para controlar o sistema nervoso com o poder da lua minguante desenhe um circulo num papel branco, escreva o nome da pessoa no centro e acenda por cima uma vela azul escuro. Se restar algo envolva em uma folha de alface e enterre numa planta que pode estar dentro de casa.
– Para acabar com as fofocas use a energia da lua minguante: escreva o nome do fofoqueiro numa folha de couve e envolva-a num pano escuro. Leve o embrulho a um lugar longe da sua casa e enterre-o.
– Para transmutar os problemas e trazer Luz a sua mente para poder resolver melhor tudo acenda uma vela violeta (fina) nos quatro cantos da casa. Coloque do lado um copo com água e uma colher de açúcar. Deixe de um dia para o outro e depois jogue fora em água corrente.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707