OS VÁRIOS EUS QUE NOS FORMAM

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 12 a 19 de novembro: M.M.de R. – La Plata – Argentina

QUARTO CRESCENTE
Lua fora de curso até 23:52h.

Ola amigos!
Conhecer-se é bastante difícil, exige trabalho e perseverança. Precisamos distinguir os eus que nos formam. Temos o eu interno e o eu personalidade. O eu interno é sempre claro, concreto, bem definido. O outro eu, o da personalidade, é alimentado pelas situações externas, é o que chamamos de vida. O eu interior deve entrar em contato com o Eu Superior e, estando cada vez mais em sintonia, promover o crescimento e a evolução. O outro eu deve ser transmutado porque ele carrega toda a carga negativa da vida diária e nos afasta da realidade envolvendo-nos em situações ilusórias. Precisamos conhecer bem nosso eu exterior para poder lidar com ele e transformá-lo em ações de bem. Podemos simbolizar estes eus com a figura da estrela de seis pontas, conhecida como estrela de Salomão. Ela é composta de dois triângulos, um com a ponta para cima representa o eu interior em sua procura constante para a evolução. O segundo, um triangulo com a ponta para baixo, representa o contato com a matéria. Quando os dois se encontram perfeitamente entrelaçados representam o equilíbrio do ser em sua vida terrena procurando manter-se sempre entre Deus, a Sabedoria, e a vida material. O trabalho com os Mestres Ascensionados e Seres de Luz nos ensinam a reforçar este equilíbrio para que, vivendo bem na vida terrena, possamos dedicar mais tempo à vida espiritual e o re-encontro com o aspecto Divino em nós. Quando permitimos que o Eu Superior se manifeste iniciamos a elevação por sobre os estados inconscientes-ilusórios da personalidade, isto é, começamos a ter a mente mais alerta para discernir entre o que é realmente necessário e útil para o crescimento e o que é apenas ilusão, confundida com realidade. Por exemplo, o dinheiro é uma realidade para vivermos na Terra porque este é um meio material que foi instituido como forma de troca. Porém, acreditar que a felicidade depende dele não é verdadeiro correspondendo assim ao eu inferior, ou personalidade, e não ao Eu Superior. Se trabalharmos para sair dos processos ilusórios deste eu inferior perceberemos que a somente uma única natureza: a Divina, e Dela depende tudo porque se fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, isto quer dizer que temos as características e as qualidades de criação e multiplicação Divina em nosso universo pessoal, a vida. Quando o aspecto espiritual se une ao material compreendemos que nada é separado, mas que o próprio ser humano fez a separação e desejamos, ardentemente, nos unir de novo com Deus. Isto é o que chamamos de felicidade. Busque a sua! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador
Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael.

Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações. O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos.
Salmo 87 vers.14: Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar entre 14:00 h e as 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

SONHOS

ENXOVAL DE CASA: viúva ou separada sonhar com enxoval: novedades em amor; solteira ou casada sonhar com enxoval: problemas no amor. Veja mais em Sonhos

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de dezembro de 2011 – 3+1+2+2+1+1= 10/1
NÚMERO 1: A vida nos impulsiona sempre para frente, para comezos, inicios. Permita que o ciclo se renove hoje e recomece a vida de uma forma mais positiva. Permita-se sonhar e ser feliz. Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Phoenix Tarot

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU! Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
O Sétimo Raio – Violeta – nos lembra que o interesse fundamental da encarnação é a transmutação do carma. Quem está em processo de despertar e crescer é naturalmente atraído paro o equilíbrio: físico, controlando a alimentação e os vícios; espiritual, através da concentração e meditação; mental, pensamentos positivos e creativos e emocional, vigiando os sentimentos.  
Veja mais em
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Tome um banho de casca de laranja com alecrim e ponha incenso de canela em toda a casa. O dinheiro chegará mais rápido e a prosperidade alegrará sua vida!
– Coloque um punhado de sementes variadas num pratinho. Escreva seus pedidos de prosperidade y coloque-o embaixo das sementes. Deixe-o três dias na casa e depois leve-o a um jardim com flores. Acenda junto dele uma vela verde e incenso de flores.
– Acenda uma vela violeta de sete dias para transmutar com mais facilidade os pensamentos negativos. Escriba en un papel branco seus medos e carências, coloque-o sob a vela e deixe queimar. O que restar jogue fora no lixo.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707