NÃO ADIANTA QUERER FORÇAR O AMOR

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 04 a 11 de novembro: J. M.de S. – BRASIL

LUA CHEIA

Olá amigos!
Enxergar a verdade nem sempre é agradável. Muitos preferem viver mal, mas fazerem de conta que está tudo bem, a ter que mudar algo no dia a dia porque na verdade dessa forma não são felizes. Procurar a verdade numa relação de qualquer espécie é mais doloroso quanto mais se estiver acomodado na situação ruim. Algumas pessoas pensam que sempre tem que dar mais um tempo, uma chance, para que tudo se resolva. Quando se quer dar uma nova oportunidade ao outro é a si mesmo que se está dando. Podemos pensar que sempre é bom esperar, aguardar que o outro mude, que manifeste algo de bom. Vejam os relacionamentos afetivos, às vezes se criam situações de tanto conflito interno que fica muito difícil para o que não quer mais continuar tomar a decisão de verbalizar o fim por medo de magoar a outra parte. Mas, se ficar se torna cada vez mais difícil para ambos. E o outro, o que dá chances, o que espera? Certamente espera algo, não se sabe muito bem o que, mas não é amor porque o amor não se cria e se sustenta porque sim, ele é uma demonstração de um afeto, de um sentimento, que nasce de uma atração e se consolida. Não adianta querer forçar o amor: ou é ou não é; ele não tem termo médio. Se não se quer enxergar a vida como ela é geralmente se pede conselhos aos amigos, à aqueles que dirão o que se quer ouvir; quando deveria se procurar uma pessoa alheia ao problema preparada profissionalmente caso se queira de fato chegar à verdade. Se estiver sempre atrás de uma opinião que valide o seu modo de pensar, mesmo que ele seja errado, certamente caminhará para sua própria dor. Muita gente se acomoda neste modo de viver: ilusório e irreal. Eles têm medo de enfrentar a vida com todas as suas nuances; criam uma imagem fictícia e acreditam ser verdadeira. Se acostumam a viver do faz de conta quando deveriam partir para algo real. Não adianta querer forçar uma relação, é muito melhor aumentar o amor próprio, a autoestima, fazer valer o direito a ser feliz e procurar o amor onde ele estiver, mesmo que se tenha que admitir que não é essa pessoa, que se errou, (de novo, talvez), mas que foi válida a tentativa de ser feliz. Amor e respeito andam juntos. Se você admite viver uma relação de qualquer maneira é porque não se respeita. Aprender a conviver consigo mesmo é uma forma de amor-respeito e é de onde vem a força para continuar a procura pela pessoa certa. Querer aprisionar alguém é infantilidade e falta de amadurecimento; ninguém é dono de ninguém. Quanto mais se pensa que não vivo sem essa pessoa, mas doente está seu amor próprio, mais baixa está a sua autoestima. Procuremos sempre a verdade nas relações, sejamos corajosos para enfrentar se algo não está bem e tenhamos força para cortar o que já não dá mais para partir na procura do que pode ser amor de verdade. Ilusões somente são boas em letra de música e poemas, no dia a dia a vida quer ser verdadeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – O número do dia
15 de novembro de 2011 >1+5+1+1+2+1+1= 12/3
NÚMERO 3: A energia cósmica de hoje nos prepara para o sucesso. Verifique todas as oportunidades que se lhe apresentem hoje porque muitas serão importantes para o futuro. A mente estará mais alerta e pronta para as respostas certas em todas as situações.  
Veja mais em NUMEROLOGIA

ANJO CABALÍSTICO
HAAIAH  Deus oculto
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel
Favorece os que procuram a verdade; os bons políticos; abre portas para tudo o que seja de paz e traz grande influência em tudo o que seja comunicação, desde correios até internet. O Gênio contrário domina os traidores, os ambiciosos e os que conspiram contra a paz e a prosperidade.
Salmo 118 – Vers. 145 Clamo de todo o meu coração; atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos. Rezar de 8:20 h a 8:40 h.  Com vela violeta e incenso de verbena


TAROT
-A carta do dia
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Estas podem ser de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada ficará como estava antes com a passagem deste cavaleiro. As mudanças que ela traz são profundas, marcantes, colocando um limite entre o antes e o depois da sua passagem. Esta carta favorece as viagens já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudos. No amor pode indicar que chegou a hora de conversar sério sobre o relacionamento decidindo o futuro; no dinheiro haverá mudanças no modo de ganhá-lo. Se estiver negativo, o cavaleiro de paus indicará a dedicação extrema ao trabalho como forma de se fugir das decisões que deverão ser tomadas. A figura corresponde ao Aleph Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA
SONHOS
PONTE: em geral é um sonho bom, apenas tome cuidado se a ponte estiver danificada, mesmo assim não chega a ser péssimo.
Veja mais em Sonhos 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia:ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA 
CUALIDADES: AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO ROSA QUE ME UNE AOS QUE AMO E ME AMAM. EU SOU!
O Raio Rosa deve-se usar diariamente em todas as atividades: ao se ter um aspecto desarmonioso seja entre pessoas da família ou no trabalho, ao quebrarem os aparelhos, se precisarem de dinheiro, usemos sempre o Raio Rosa. Ele faz descer em nós a energia do amor que une, conserta, atrai e magnetiza tudo com Luz e Paz. 
Vela: rosa  Incenso: rosas. Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa. 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS 
– Tome um banho de canela com maça vermelha com casca para atrair o amor e depois passe canela em pó pelo corpo. Será irresistível!
– Distribua pela casa velas coloridas e flores. Se tiver algo de abalone (foto) coloque-o numa taça de cristal com água e açúcar. Depois de três horas retire e use junto de você para  atrair alegria. O abalone atrai os Anjos.
–  Faça cópias da invocação de Perdão e de para as pessoas na rua. Não pense em quem está recebendo, pense que está ajudando o planeta a se libertar do carma negativo. Ame a todos e receberá amor.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 138 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 138 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.