ME AMA, NÃO ME AMA …

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 10 a 17 de setembro: M.I.R.V. – BRASIL
De 18 a 25 de setembro: A.M.J. – BRASIL
  

LUA CHEIA

Olá amigos!
Diz a Cabala que no intento de ver sua própria face Deus se divide em todos seus filhos para poder observá-los e assim observar o Amor.  Deus divide e compartilha o Universo e nos coloca Nele para que vivamos no Amor a partir desse momento passamos nossas encarnações tentando encontrar o amor que nos completa. Ao procurar o Amor no outro queremos, na verdade, nos encontrar. Encontrar em nós aquela porção Divina que buscamos e voltar a criar a Unidade dentro de nós. Encontrar o Amor e viver Nele é um processo, um destino ao que queremos chegar. Para se fazer este caminho é necessário iniciar a caminhada e passar por  todos os obstáculos até atingir o destino final. Estes obstáculos são provas que nos fortalecem e nos preparam para estarmos inteiros e felizes ao encontrar o amor no outro. Fortalecer os pontos de energia do coração faz com que tenhamos muito mais poder para compartilhar a nossa vida material e sentimental
Por que muitos casais não dão certo? Se buscarmos somente o amor no outro estamos ativando apenas uma qualidade em nós: a procura. Esperamos e desejamos encontrar algo em alguém. Mas, o que temos para oferecer? Amar é uma via de duas mãos: dar e receber. Se não temos o que oferecer, se estivermos vazios, ou pior ainda com o coração cheio de sentimentos negativos como ódio, ressentimento, egoísmo, então nada temos para oferecer. O Amor neste caso não existe. Assim o relacionamento morre. E o amor?  Será que o amor, então, morre?
Para algo morrer primeiro ter que ter vida. Um coração com mágoas, medos, insegurança não pode criar algo vivo. Quem apenas procura no outro, ou em alguém, o amor, sem antes despertá-lo em si mesmo, certamente não o encontra. A paixão é um momento do amor, é o primeiro encantamento em que vemos no outro aquilo que procuramos. Paixão é ligada a sentimentos terrenos e materiais e pode se transformar em amor, ou não. Se permanecer somente na paixão acaba logo porque passado o primeiro momento(encantamento) começa-se a enxergar a outra pessoa como ela é. E a realidade nem sempre condiz com a busca interior. Quem persiste neste relacionamento encontra muitos problemas e um dia acaba. 
Mas quem procura o amor de verdade terá que transformar-se. Entender que o que procura no outro primeiro terá que ser encontrado em si mesmo. O desejado encontro do Amor é um movimento, uma busca profunda, um desprendimento (oferecer) e um receber (ganhar). Os que estão dispostos a viver isto são pessoas que despertaram em si mesmos as forças internas da Vontade e Sabedoria. O próximo passo é o Amor. Viver o Amor é para todos, transformar o coração no Grande Imã é para os que se aprofundam. Seja um deles! Aceite a ajuda que o Universo lhe oferece e abra seu caminho amoroso. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
JABAMIAH Verbo que produz todas las cosas
Coro dos Anjos – Líder Arcanjo Mikael
Faz as pessoas se arrependerem do pecado original e se reconciliarem com a natureza. O Gênio contrário domina o ateísmo. 
Gênese, vers.1: No princípio Deus criou o céu e a terra, das 23:00h às 23:20h, com vela: azul e incenso de jasmim.

NUMEROLOGIA – O número do dia
19 de outubro de 2011 >1+9+1+2+1+1= 15/6
NÚMERO 6: Momento de amor, de paz e compreensão. Isto é o que este dia traz e exige para que a vida corra normalmente. Esforcem-se para que seja assim, e todos os planos correrão bem. Demonstre seus sentimentos às pessoas que lhe interessam. Envolvam-se mais com todos. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS 
NINHO: nascimento. Um ninho com aves: felicidade com a família; um ninho vazio: pessoas importantes se afastam da sua vida; um ninho com cobras: cuide mais da sua retidão, intrigas podem lhe afetar muito; um ninho com escorpiões: traições; estar dentro de um ninho: será muito ajudado. Um ninho com pessoas: alegrias na família. Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: BRANCO
MESTRE ASCENSIONADO: SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL
Raio Gêmeo: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTRÉA
MANTRA: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DOS MEUS NEGÓCIOS. EU SOU!
Vela: branca  Incenso: lírio  Pedra: quartzo branco. 
A Anunciação que esperamos de um futuro Iluminado e de Paz, chega todos os dias e não a percebemos. Precisamos aprender a ver e sentir a felicidade em cada momento da vida e não esperar uma grande festa que da noite para o dia transformará a Terra num planeta melhor, se nada queremos fazer para isso. Veja o Arcanjo Gabriel ao lado da sua cama todos os dias, ao acordar, lhe anunciando uma nova oportunidade. Uma nova esperança! 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

TAROT  A CARTA DO DIA
SETE DE TAÇAS: As sete taças cheias de bens que poderemos colher após a passagem pelas sete provas principais desta etapa da vida: o controle da ambição, o ego, a ilusão, a vida mundana, a luxuria. Todas são ilusões porque não levam a nada duradouro. Devemos controlar o ciúme e o desejo de dominação. Oriente-se sobre o uso do dinheiro e não se fixe em negatividades. Não se envolva com intrigas, não ouça pessoas que falam demais da vida alheia. A figura é do Tarot dos Sonhos.

DICAS MÁGICAS
– Se aproxima a lua minguante, é a hora certa para preparar sua lista com tudo o que não quer na sua vida e entregar às Deusas da Lua Menguante para que levem tudo para longe e para sempre.
– Alegre sua casa, chame os Anjos: ponha incenso de flores, abra as janelas e chame o nome do seu Anjo Guardião três vezes ao ar. Enseguida faça seu pedido. Os Anjos estão para trabalhar, assim Eles cumprem sua função.
– Perceba que somente você tem o poder e a força necessários que alcançar o que precisa. Conecte-se com o Eu Interior e permita que a ressurreição aconteça em sua vida.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.