NÃO OUÇA PALPITE ALHEIO!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 10 a 17 de setembro: M.I.R.V. – BRASIL
De 18 a 25 de setembro: A.M.J. – BRASIL
  

LUA NOVA

 

 

Olá amigos!
Já estamos no mês de outubro e muitas coisas que planejamos fazer no início do ano não foram feitas. Muitas vezes deixamos de fazer algo que queríamos porque damos atenção aos outros. Saber o que as outras pessoas pensam ao nosso respeito ou com respeito a conceitos pode ser muito bom, podemos lidar melhor com elas e saber se o que pensamos está de acordo ou correto, ou não. Mas quando damos lugar de destaque à opinião alheia em nossa vida é diferente. Tem gente que adora se intrometer na vida alheia! Mesmo que ninguém lhes peça, lá estão eles dando palpite! E quem que não tem algum momento de duvida ou incerteza? Neste momento eles entram, se apoderam da mente da pessoa em questão e criticam ou despejam palavras negativas, sem ponderar na maioria das vezes, até que o inseguro desiste de dar prosseguimento a seu plano. Ouvir os demais pode ser muito ruim. Se não se tiver certeza de algo é melhor pesquisar, informar-se, buscar ajuda, mas não deixar que os intrometidos cheguem perto! Ou, melhor ainda, nem ouvir o que eles dizem. Seja qual for o resultado das suas ações é muito melhor errar sozinho e aprender com o erro do que deixar de fazer algo porque os outros acham que não dará certo; não realizar leva à frustração e à duvida sem solução. É quando a gente se pergunta: e se tivesse feito como eu queria? A maioria das pessoas se sente mal e não progride porque prefere dar atenção ao mundo exterior em vez de conectar-se com o seu interior. Quando alguém vai dar opinião na vida de outra pessoa o faz sempre a partir da sua própria experiência (ou a falta dela) e certamente ela geralmente não está no mesmo momento que a nossa. Então qualquer tipo de opinião que seja dada sem ser pedida pode ser fatal para alguém fraco ou inseguro. Se bem que estas pessoas geralmente gostam de ter por perto pessoas intrometidas, mas é porque se vierem a errar poderão dizer que a culpa foi dos outros. Vejam então, meus amigos, que é sempre muito importante fazer o que se quer, mesmo errando, e deixar que cada um faça o seu, mesmo vendo que pode não dar certo. Pense quantas coisas já deixou de realizar por ouvir os demais! Talvez hoje sua vida fosse diferente. Saber ouvir é uma arte, mas manter-se calado é um dom que poucas pessoas têm. Selecione as pessoas às que lhes dá o poder de emitir opinião da sua vida e, mesmo assim, avalie muito antes de se levar por uma opinião alheia. Assim não se arrependerá depois! Erre ou acerte sozinho é sempre melhor! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA – O número do dia
01 de outubro de 2011 >1+1+2+1+1= 6
NÚMERO 6: Hoje é um dia para se criar a paz. Cuidar da casa e da família, da beleza e do bem estar. Reencontrar os amigos, conversar com os familiares, tudo o que for para o bem será bem-vindo. Também podemos cuidar de planos em relação a trabalho se trabalharem com recursos humanos, planejamento familiar ou bens familiares. Cuide-se! Ame-se!
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS
JUIZ:
ser um juiz: responsabilidades e provações; ser ou ver um juiz de paz: casamento.  
Veja mais em
SONHOS


ANJO CABALÍSTICO

IMAMIAH Deus acima de todas as coisas 
Coro dos Principados,  Príncipe é Haniel
Ajuda a combater os inimigos e a humilhá-los; favorece as viagens; influi sobre os que procuram a verdade das coisas para pedir perdão e voltar puros para Deus. O Gênio contrário domina o orgulho, as mentiras e os mentirosos e a maldade. Influencia ainda os homens machões, grosseiros e brigões. 
Salmo 7 vers.17 Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo. Rezar de 17:00h a 17:20h com incenso de rosas e vela branca

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
A cor de hoje é VIOLETA
MESTRE  ASCENSIONADO  SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: D. AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Mestre Saint Germain ocupa o lugar de Diretor do Raio Violeta desde o dia 1º de janeiro de 1954, quando numa reunião especial recebeu o mando do Amado Mestre Jesus. Nesse dia recebeu também o Manto, Cetro, a Espada e a Coroa.  
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇAÕ DE TODO MEU CARMA. EU SOU! Vela: violeta  Incenso: lavanda   Pedra: ametista
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

TAROT A carta do dia
A ESTRELA: Como um sinal Divino esta carta aparece para nos mostrar um momento de esperança e de realizações. Afastemos de nós qualquer sentimento negativo porque há aviso de inspiração aplicada ao trabalho. A confiança em si mesmo cresce e o otimismo se mostra claramente. Mesmo reconhecendo as limitações, poderemos viver o dia intensamente no que nos é mais importante neste momento: a união familiar. Para o amor há uma mensagem de alegrias e de renovação já seja num novo amor ou num antigo que renasce. Porém se não estiver bem emocionalmente a Estrela já não brilha anunciando frustrações, desamor e decepções. A carta pertence ao Tarot da Lua.

DICAS MÁGICAS
– Se tiver que resolver algo muito importante consagre uma folha de espada de São Jorge (pode cortar um pedaço da folha, do lado da ponta) com uma vela azul e leve-a na bolsa ou  no bolso quando for tratar desse assunto.
– Para trazer mais alegria e saúde a sua vida coloque sementes e água para os pássaros. Eles são os mensageiros dos Anjos Querubins e de alguns dos Elementais da Natureza.
– Tenha fé. Tudo fica mais fácil para quem tem fé porque a mente não tem que se preocupar com dúvidas, mas apenas com o trabalho a ser feito. Veja-se sempre dentro de uma bola de Luz Azul que o protegerá e abrirá o caminho pelo qual anda.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707