A CABEÇA CHEIA DE IDÉIAS …

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 08 a 15 de julho: A.C.L. – Pindamonhangaba- SP – BRASIL

                       

        QUARTO MENGUANTE

         Às 2:03h em Touro    
   

Ola amigos!
Para poder andar na vida precisamos seguir algumas regras: traçar um objetivo, planejá-lo e concretizá-lo. E para que tudo isto aconteça é necessário ter coragem. A chave para viver com sucesso é ter coragem para sair do que se chama zona de conforto. Às vezes a cabeça está cheia de idéias e não se consegue sair do lugar. Muitas e muitas vezes as pessoas se perguntam, mas o que está acontecendo comigo que parece que não consigo começar nada? Eu sei que ninguém quer viver mal, mas há momentos na vida em que parece que é preferível seguir vivendo a vida de sempre, sem se arriscar a ganhar lugares melhores, somente porque não se quer riscos. Arriscar-se significa sair do estado em que estamos e tentar algo diferente e para isto é necessário esforço. Ninguém pode nos garantir que as coisas darão certo ou sairão como esperado, mas certamente podemos garantir sim, que se não fizer nada diferente a sua vida vai continuar sempre igual ou pior. Para ter sucesso se necessita lutar, travar o bom combate da vida, em que tentamos até conseguir, vencer a nossa própria inércia, a preguiça. Em qualquer situação há sempre somente dois caminhos e cada um deles depende da nossa escolha, se escolher ser feliz, terá que quer coragem para levantar essa bandeira e arregaçar as mangas para trabalhar nessa direção. A felicidade se constrói, ninguém é feliz ou próspero por acaso. Geralmente se precisa trabalhar muito e fazer escolhas: algo terá que ser deixado de lado! Escolher é uma qualidade que nos torna responsáveis. Escolha sempre pelo que for melhor para você e para compartilhar e conviver com os outros. E não se iluda, a vida não é tão complicada que não possa ser dividida com alguém, mas precisa escolher bem com quem. Sair da zona de conforto pode incluir alguma dor, algum sofrimento, mas é somente assim que podemos dar o primeiro passo de uma caminhada que nos levará ao encontro com nossa vida feliz e próspera. Não deixe para depois, comece AGORA a sair do seu conforto ilusório e faça a sua vida acontecer! Faça tudo na hora certa, não protele, não deixe para depois, perceba que o mundo não gira ao seu redor e verá que assim a vida é bem melhor; sentir a satisfação de fazer tudo com alegria é muito bom. Arrisque-se! Vale o esforço para ser feliz! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
NITHEL   Deus Rei dos céus
Coro dos Principados-  Príncipe Haniel
Ajuda a obter a misericórdia Divina. O Gênio contrário tem poder sobre as pessoas que iludem a outros.
Salmo 103 vers 19: O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. Rezar de 17:40h a 18:00h com vela branca e incenso de olibano.

NUMEROLOGIA  O número do dia
23 de julho de 2011  > 2+3+7+2+1+1= 16/7
NÚMERO 7: Um chamado para a solidão necessária para se refletir na vida. Como estamos vivendo? Dependemos dos outros ou somos capazes de construir a estrada da vida com as pontes que nos unam aos nossos ideais? Um dia pouco válido para as coisas materiais, mas muito importante de ponto de vista pessoal. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS 
 CAFÉ: amargo: rompimento com amigos; muito doce: orgulho e arrogância; café no ponto surpresas boas; colher café: sorte no jogo; moer café: prepare-se para uma viagem; se a mulher sonha que está fazendo café, terá amarguras no amor.
Veja mais em SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia VIOLETA 
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL    
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS       
Complemento Divino: DIANA
Para se fazer um bom trabalho com a Chama Violeta, primeiro devemos invocá-la para nosso benefício: perdoar e transmutar todo o que fizemos de errado ou que hoje temos consciência de que não foi justo ou adequado. Somente após nós estarmos em concordância com nosso Cristo Interno poderemos fazer alguma coisa para quem precisar de ajuda.  
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO MEU CARMA NEGATIVO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.   Incenso: alfazema, violeta.  Pedra: ametista.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres

TAROT – A carta do dia
SETE DE PAUS: o momento é tenso e exige que sejam tomadas decisões rápidas para por um ponto final no que interfere negativamente na vida. Sem fazer sofrer as pessoas, ponha um limite nas coisas que já não lhe servem. No campo afetivo é necessário definir o que se quer: continuar ou não com algo que já está praticamente acabado. Na vida material pode haver surpresas boas. Se não estiver bem emocionalmente tome cuidado com pessoas com interesses negativos. A figura corresponde ao Fairly Tarot.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

DICAS MÁGICAS
– Use o poder da lua minguante para terminar com seus problemas: escreva-os num papel branco, embrulhe com ele uma vela branca (fina) e deixe que tudo queime. Cuidado aonde colocar a vela porque vai pegar fogo. 
– Para por fim em situações que se alastram e não trazem nada de bom escreva nove vezes a situação num papel roxo e acenda por cima uma vela roxa de sete dias. Se queimar tudo, excelente! Se não recolha tudo o que sobrar e leve para longe da sua casa.
– Acenda uma vela verde, uma violeta e uma dourada para conseguir se curar de tudo o que pode ter herdado, em doenças, dos seus antepassados. Assim transmutará as cargas genéticas.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 213 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 213 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.