CUIDADO COM A MÁSCARA DE BONZINHO!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 07 a 14 de junho: J.D.C. – São Pedro do Sul – RS – BRASIL
De 15 a 22 de junho: G.D.E. – Bogotá – COLOMBIA
De 23 a 30 de junho: E.P. – Franca – SP- BRASIL
De 01 a 07 de julho: M.E.P. – Bologna – ITALIA

                       
Lua Cheia
Às 8:39h em Capricórnio
Lua fora de curso de 3:41h a 17:31h


Olá amigos!
A mente é um macaquinho experto! Muito experto! Nos ensinam os sábios que por mais que nos preocupemos em fazer somente o bem, mesmo assim, ainda teremos carma para recuperar. Sim, porque fazer o bem, mas não levar em conta em que situação o fazemos pode nos complicar tanto quanto fazer o mal. Tem gente que pensa que deve fazer o bem a todos, mas nem parou para pensar o que é o bem, não definiu esta palavra antecipadamente às suas ações. Quando pensamos em fazer o bem pensamos em gerar boas ações que sejam úteis a alguém, nos igualamos em bondade a Deus, ou pelo menos tentamos. Mas o que muitas vezes definimos como ‘bem’ nada mais é do que um alívio para a alma carregada de culpas ou um caminho para apenas nos sentirmos ocupados com algo que não somos nós, precisamente. Fazer o bem exige cuidados: a quem devo fazer o bem? Será que temos o direito (cármico) de nos intrometer na vida de uma pessoa e querer ajudá-la sem que nos seja pedido? Será que essa pessoa não precisa passar pelo que passa para aprender alguma lição? O bem que achamos estarmos fazendo pode ser somente um afrouxar das responsabilidades de cada um e uma máscara para a nossa própria falta de fé. Máscaras existem de todo tipo, mas quando vestimos a que nos deixa mais bonzinhos, aí é para desconfiar! Se acreditarmos em Deus e no Universo como podemos explicar que Deus deixaria a alguém sofrer só por sofrer? E como acreditar que nós, que no plano espiritual estamos no mesmo caminho que todos, caminhando, podemos ajudar a outros em vez de tomar esse tempo e olhar para a própria vida? Há uma distinção sutil entre egoísmo e ilusão. Muitos acham que pensar em si mesmo é ser egoísta, mas pensar nos outros e não pensar na gente mesmo, é ilusão de vida. Cada um de nós é responsável pelo seu próprio carma. Se já fez tudo o que podia para melhorar sua vida, se já reviu suas crenças e mudou as que não estavam acertadas; se já ultrapassou o limite da ignorância espiritual e fez da sua vida um ponto de Luz, bem, talvez você possa ter um tempo para olhar para os lados. Mas, se pensa que somente distribuir coisas e/ou comida vai resolver o problema da vida, ainda tem muito a aprender. Nenhum Mestre saiu distribuindo nada a não ser ensinamentos, e quem queria os pegava e mudava a vida. Vamos ajudar às pessoas a mudarem de vida, a perceber que podem ser felizes, que crescer e muito bom porque há a possibilidade de uma vida melhor quanto melhor estivermos. Sejamos o exemplo e não apenas os que doam coisas que, tão rapidamente quanto são consumidas, são esquecidas. A vida precisa de socorro, mas de um socorro verdadeiro. A vida precisa ser iluminada. Sejamos todos Luz. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ARIEL  Deus revelador
Anjo do Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael
Ajuda na revelação de segredos e a encontrar objetos perdidos ou escondidos.  O Gênio contrário causa problemas espirituais.
Salmo 145, vers. 09 O Senhor é bom para todos e suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Rezar de 15:00h a 15:20h. Acenda uma vela rosa e incenso de mirra.

SONHOS
CACHIMBO
: fumar ou ver um cachimbo: problemas resolvidos; um cachimbo quebrado ou muito velho: um amigo se afastará da sua vida. Veja mais em Sonhos

NUMEROLOGIA  O número do dia
15 de julho de 2011  > 1+5+7+2+1+1= 17/8
NÚMERO 8: Cuidar dos próprios negócios e dos investimentos é o que se pede para hoje. Organize os papéis importantes, faça contas, veja o que podem gastar e o que pode poupar. Tudo o que estiver relacionado ao plano material está favorecido. Mas, também as cobranças cármicas estarão mais fortes. Não tenha sentimentos vingativos. Veja mais em
NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA
CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Pode se de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional, mas nada ficará como estava antes com a passagem deste cavaleiro. Esta carta favorece as viagens já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudos. Não é uma carta de turismo, as mudanças que ela traz são profundas. No amor pode indicar que chegou a hora de conversar sério sobre o relacionamento, no dinheiro haverá mudanças no modo de ganhá-lo. A figura corresponde ao Phoenix Tarot 

DICAS MÁGICAS
– Tomar banho de lua cheia pode deixar as pessoas mais nervosas do que alegres, como muitos pensam. Tomem cuidado ao se expor a esta lua linda!
– Para ajudar na cura de problemas de garganta, coloque num copo com água uma pedra de sodalita, uma turmalina verde e um cristal branco. Estará limpando e energizando ao mesmo tempo. Pode beber três copos por dia.
– Consagre uma pedra de ágata de fogo nesta lua cheia em capricórnio para o ajude a passar pelo portal do esforço e da perseverança, mas mantendo o coração com amor. Use-a na carteira ou como pingente.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio  RUBI – DOURADO  
DIRETORA: MESTRA  NADA
Arcanjo: URIEL 
Raio Gêmeo: PACÍFICA
Elohin: TRANQÜILITAS  
Complemento Divino: D. GRAÇA
CUALIDADES: DEDICAÇÃO, DEVOÇAO, PAZ.
MANTRA: EU SOU A DEDICAÇÃO DEVOTADA A TODA VIDA. EU SOU! 
Vela: vermelha.    Incenso: rosas  Pedra: rubi, turmalina rosa. 
Mestra NADA faz parte do Conselho Cármico, para aonde nos dirigimos quando partimos da Terra e no momento em que devemos encarnar de novo. Ela impregna nossos corpos com o Raio da Dedicação para que a perseverança esteja sempre presente. Geralmente nos esquecemos que já nascemos com esta energia ativada ao perseverar nove meses até estarmos completos para nascer. Por isto, pense bem antes de reclamar frente a qualquer esforço que deva fazer em sua rotina! 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 084 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 084 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707