VOCÊ PODE DEIXAR DE SOFRER!

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 30 de dezembro a 07 de janeiro 2011:  S.G.C.- Bertioga- SP BRASIL 


 

 
LUA CHEIA

 
 Olá amigos!
Numa descrição metafísica sofrer significa dar atenção em excesso ao que nos faz mal dedicando tempo a quem não se preocupa positivamente com a gente. Sofrer e suportar são muito semelhantes, as duas significam uma ação de transportar algo segurando-o pela parte de baixo. Quanta gente sofre a toa! Porque dar atenção a quem te quer mal é negar que existe algo de muito bom em que realmente deveríamos nos ocupar: o bem. Permitir que o mal e a maldade entrem e permaneçam em nós ocupando um espaço tão Divino é ignorância. E das grandes! Reflita comigo: se sofrer é carregar algo por baixo, então não só permitimos que a pessoa que não nos ama entre em nossa vida como ainda o carregamos! O mal não existe de fato, não foi criado pelo Aspecto Divino, mas é uma ilusão que se fortalece com a ação das pessoas não evoluídas e a atenção de quem sofre. Se usarmos a energia para alimentar algo negativo não a teremos para nos ocupar das coisas positivas. Já que o caudal energético é um só, se o dividimos ou mal gastamos ficaremos sem. Ocupar-se de uma coisa que é ilusão, isto é, que não pode ser justificado por fatos reais, é jogar energia fora! O que é uma ilusão? Algo que facilmente se desmorona porque não tem bases sólidas. O sofrer é uma ilusão. Sofre quem faz uso negativo do seu livre arbítrio e coloca em sua vida o caminho da ilusão, porque sofrer por algo que não existe também é ilusão. E sujeitar-se à maldade dos outros faz parte da ilusão da vida que nos torna vítimas. Você pode estar alimentando alguém mau, eles sobrevivem da sua energia, da energia de quem os alimenta, são os vampiros espirituais, os fracos e medíocres, que não tendo energia do bem dentro deles tentam pegar a dos outros. E muitas vezes conseguem. A mediocridade assim como a verdade são reais. Mediocridade significa estar no meio, não se definir, não descer do muro. É o morno, nas palavras de Jesus. Diferente ao caminho do meio de Buda que é uma atitude dinâmica; estar no meio e esconder-se no meio dos outros é estático, é ruim, é perverso. Não alimente o mal. E nem sonhe em que você conseguirá mudar estas pessoas! Nem imagine que é sua missão seja tirar alguém deste caminho! Esta não é tarefa para uma pessoa só. Precisa-se de muitas encarnações para o maldoso deixar o caminho que escolheu! Lembre que ele também tem livre arbítrio e que a decisão de parar de fazer maldade sempre terá que ser própria, dele mesmo. Se descobrir que tem gente má do seu lado afaste-se! Não importa qual o lugar que o sujeitinho do mal ocupa: a ilusão é sempre negativa! Pode ser marido, esposa, filhos, colegas, mãe, pai, tanto faz. Não abra espaço para o sofrer: escolha a Luz! Porque assim como nas lendas vampirescas não há maldade que resista à LUZ! Seja forte, corajoso, enfrente a tudo, com fé e com amor. Amor por você mesmo que é o único que importa. Pessoas do bem não lhe farão sofrer nunca! Construa sua felicidade, dá trabalho, mas compensa! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
LEUVIAH  Deus que acolhe os pecadores
Coro dos Tronos –  Príncipe Tzapkiel 
Favorece os estudos, a boa memória e a inteligência. Da força e paciência para enfrentar os problemas. O Gênio contrário incita ao deboche, ocasiona desgostos e aflições.  
Salmo 39 vers 1: Esperei no Senhor com toda a confiança, Ele se inclinou sobre mim e ouviu meus brados. Rezar das 6:00h às 6:20h com vela violeta e incenso de alfazema.

TAROT
  A carta do dia
CINCO DE PAUS: Esta carta que nos incentiva a crescer através das disputas sejam elas internas ou externas. É um bom momento para entrar em si mesmo, enfrentar seus próprios demônios internos e fazer as mudanças necessárias. Há um bom sinal de que os problemas começam a ceder e são resolvidos. Para os empregados é um momento oportuno para se pleitear alguma promoção. Evitar a desonestidade e confiar nas pessoas que se aproximam. Gente importante ou com dinheiro poderão ajudar a evoluir. Cuidado com o orgulho e a arrogância. A figura corresponde ao Spiral Wicca.

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

SONHOS      
GAVETA: abertas: novas oportunidades; cheia: surpresas agradáveis; fechada: cuidado com rivais; trancada: obstáculos; vazia: deverá trabalhar muito para conseguir o que quer.  
 
Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA O número do dia
20 de janeiro de 2011 – 2+1+2+1+1= 7
NÚMERO 7: O número de hoje nos incentiva à procura de momentos de isolamento para que se possa meditar e refletir com a intenção de resolver e encaminhar a vida para o futuro próximo. Negócios e finanças não são beneficiadas com esta vibração. 
Veja mais em NUMEROLOGIA


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é VERDE
MESTRE ASCENSO   HILARION
Arcanjo  RAFAEL   
Complemento Divino: MÃE MARIA (foto)
Elohin: VISTA ou CICLOPLE (foto)
Complemento Divino: CRISTAL
Há um caminho certo para curar-se, mas também o há para adoecer. Assim como cultuamos o Deus da Verdade e logramos a cura, pode-se cultuar o deus da doença: o primeiro procura a alegria, o otimismo, a cura através da Verdade. O segundo deixa as pessoas tristes, deprimidas, procura o medo e o desespero. O Deus da Verdade cura o da doença mata. Qual você escolhe? Alegre-se! Cure-se!
MANTRA: EU SOU A CURA. EU SOU!
Vela: verde.   Incenso: ervas.  Pedra: esmeralda, turmalina verde.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– A pedra da lua abre a intuição e nos prepara para conviver positivamente com as energias mentais que lidam com os processos de escolhas de caminhos. Coloque uma pedra da lua pequena em sua testa pelo menos uma vez por semana (10 minutos) e obtenha toda a energia que ela passa. 
– Um olho de tigre no umbigo abre os canais de comunicação com as emoções refinadas, as mais sutis, que se elevam do plexo solar até a mente. Assim podemos fazer melhores escolhas. Usar uma vez na semana.
– A turmalina verde é a pedra mais forte para cura e é uma pedra da Nova Era. Suas linhas paralelas canalizam a energia de forma equilibrada. Coloque uma turmalina verde em seu coração, pode ser usada como um pingente.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 139 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 139 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.