PASSAGEM PARA A NOVA ERA

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 13 a 20 de outubro: M.S. – Santos – SP – Brasil
De 20 a
27 de outubro: M.de M. – Capilla del Monte – Córdoba- Argentina
      
           
            LUA NOVA
Lua vacía das 10:36h às 11:38h

                               

Olá meus amigos!
Quero falar hoje a respeito da Era de Aquário. Uns dizem que já estamos nela outros pensam que em algum momento destes anos entraremos, como que por um passe de mágica, na Era de Aquário ou Nova Era.  Cada era é precedida de muito trabalho, o trabalho de mudar. É como se fosse uma grande mudança de casa, ou de cidade, de país. Na medida em que a mudança aumenta em magnitude aumenta reciprocamente o trabalho. Não poderia ser diferente com uma mudança de Era. A esperada Era de Aquário, que como sabemos trará o florescer da Fraternidade, precisa ultrapassar o espírito da Terra do modo como ele está hoje. Os Seres de Luz dizem que a Terra é um ser ‘sentimental’. Cada pessoa que aceita vir para este planeta encarna e tem um corpo sentimental. Isto é, somos regidos por sentimentos. O que se espera de todos nos é que consigamos vencer esse nosso estado ‘sentimental’, dominemos nossas emoções e tomemos consciência que o símbolo de Aquário, o Aguadeiro, mitologicamente representado por Ganimedes, tem dois jarros dos quais jorra água limpa e translúcida e assim deve ser nossa mente: pura, transparente. Nestes tempos, apesar ou talvez, graças ao sofrimento e ao ter que continuar vivendo no meio da agitação, a maior parte das pessoas conseguirá dominar o corpo sentimental. De nada serve saber que se está na Era da Fraternidade se no seu coração continuam reinando o ódio, a inveja, o rancor entre outros sentimentos negativos. Estar em Aquário é um estado de espírito, é viver desde já sem se importar se estamos ou não na Era, de um modo fraterno, colaborando com os que precisam, sem julgar, sem se prender a pequenos egoísmos que constroem os grandes impérios da mentira e das falsidades. Devemos aceitar um único sentimento em nós: aquele pelo qual fomos criados e que move tudo sadiamente: AMOR. Os outros sentimentos, os negativos, (medo, ódio, inveja, vingança) deverão ser exterminados para que possamos entrar de fato na Era de Aquário cronologicamente. Meus amigos: tenhamos coragem! É necessário fazer a passagem para a Nova Era! Descubra Aquário dentro de você mesmo, seja fraterno e solidário sem sentimentalismos.  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
CALIEL Deus pronto a acolher
Coro dos Tronos –  Príncipe Tzapkiel 
Desmascara as testemunhas falsas, ajuda os juízes a mostrar o vitorioso. O Gênio contrário influencia os processos escandalosos. 
Salmo 7 vers 9: O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme a minha integridade; rezar das 5:40h às 6:00h com vela branca  e incenso de rosas.
NUMEROLOGIA
9 de novembro de 2010   9+1+1+2+1= 14/5
NÚMERO 5: Energias dispersas e mente confusa podem fazer com que se percam prazos de pagamentos e outros problemas ligados a concentração. Melhor aproveitar este dia para coisas amenas e sem muita importância. Veja mais em NUMEROLOGIA
SONHOS    

VINHO
: sempre um sonho muito bom, exceto derramar vinho: atraso de vida. 
 
Veja mais em Sonhos
TAROT A carta do dia

SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas. Tomar cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. A carta corresponde ao OMara Tarot
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA  
Cor do dia: ROSA

MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE  
Elohim: ORION    
Raio Gêmeo: ANGÉLICA
O Amor que o Raio Rosa nos oferece é a única força que dá coesão e une a todos de forma positiva. Magnetize tudo o que tem com esta energia e veja como a multiplicação acontece trazendo prosperidade. 
MANTRA: EU SOU O AMOR. EU SOU!
Vela: Rosa  Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, turmalina rosa, rodocrosita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca; Mestres e Raios
DICAS MÁGICAS 
– A pedra da lua abre a intuição e nos prepara para conviver positivamente com as energias mentais que lidam com os processos de escolhas de caminhos. Coloque uma pedra da lua pequena em sua testa pelo menos uma vez por semana (10 minutos) e obtenha toda a energia que ela passa. 
– Já um olho de tigre no umbigo abre os canais de comunicação com as emoções refinadas, as mais sutis, que se elevam do plexo solar até a mente. Assim podemos fazer melhores escolhas. 
– Se quiser usar o poder dos cristais e pedras para a cura, use uma turmalina verde. Esta é a pedra mais forte para esta época. Coloque uma turmalina verde em seu coração, pode ser usada como um pingente.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.