NÃO RESISTA! VOE COM LIBERDADE!

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 13 a 20 de outubro: M.S. – Santos – SP – Brasil
De 20 a
27 de outubro: M.de M. – Capilla del Monte – Córdoba- Argentina
      
           
           

LUA MENGUANTE
          


Olá amigos!
As pessoas que passam pela nossa vida são muito importantes para o crescimento, porém nem sempre as aceitamos ou compreendemos. Frente a este fato se criam atitudes e comportamentos que podemos chamar de resistências. Resiste-se ao encontro com quem nos serve de espelho para olhar para o nosso interior e ver, na outra pessoa, aquilo que sabemos que temos, mas não aceitamos. E resistimos. Alguns resistem tanto que desenvolvem doenças psicológicas e físicas tão graves que causam a sua própria morte. Mas até chegar a este ponto, que pode significar uma libertação para muitos, mesmo que não o seja de fato, se sofre muito porque não se compreende o que está acontecendo. Olhar para si mesmo pode não ser tão bom, mas é necessário
. Às vezes não se consegue identificar o que justifica o sentimento negativo em relação à pessoa. Sentimentos como agressão, inveja, alternância de humor, fofocas a respeito da pessoa ou sofrer em silêncio são alguns dos comportamentos da pessoa que sofre de resistência. Mas porque resistir se alguém pode nos ajudar? Por questões históricas-emocionais, o resistente precisa analisar sua vida e ver em quantas situações foi rejeitado ou sofreu algum tipo de agressão pela própria vida. Algumas pessoas passaram situações violentas de perda de alguém importante ou de abandono e passam a vida tentando afastar de si as pessoas e situações às que podem se apegar. Se sentirem que estas situações podem lhes trazer algum crescimento se afastam mais rápido ainda por medo de terem algo a que amar e logo perdê-lo. Ao não terem claro este tipo de comportamento tentam por todos os meios que os outros percebam o quanto esta pessoa que a agride (no conceito dela) é ruim. Esta agressão pode ser em relação a qualquer atitude que ela já não tem: alegria, otimismo, esperança, e muitos outros que dependerão do quanto já se sofreu. Estas pessoas acabam sempre sozinhas porque são incapazes de criarem vínculos. Apegam-se à vida de modo doentio e sofrem muito com a própria solidão em que se fecham. Podemos ajudá-los? Nem sempre. Somos limitados pela negação da pessoa em aceitar ajuda. É muito difícil conviver com eles, são os que se acham vítimas de tudo e pensam que todos lhe fazem as coisas propositalmente. Se tiver alguém assim por perto encaminhe-o sem temores para uma pessoa especializada e irradie muita Luz Dourada para que a mente se abra e aceite amar e ser amado. Com amor da amiga Rakel Possi.
SONHOS 
MEL: tranqüilidade; vender ou comprar mel: estão querendo lhe enganar; deixar cair mel ou entornar: cuidado com negócios duvidosos; o favo de mel: impotência sexual ou numa situação. Veja mais em Sonhos 
ANJO CABALÍSTICO
IEZALEL Deus glorificado sobre todas as coisas
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
Age sobre as amizades, promove a reconciliação dos casais e ajuda a ter fidelidade. O Gênio contrário domina a ignorância e os espíritos pequenos que não querem crescer.
Salmo97, vers 6: Os céus anunciam a sua Justiça, e os povos vêem a sua glória, rezar das  4:00h às 4:20h com vela rosa  e incenso de cravo.
NUMEROLOGIA – O número do dia
03 de novembro de 2010 >3+1+1+2+1= 8
NÚMERO 8: Boas vibrações para cuidar de todo o que for financeiro e econômico. Compras e vendas, pagar e receber e investir e poupar. Do ponto de vista espiritual é o momento certo para rever o que nos liga à matéria e desapegar-se de sentimentos como vingança, ódio e rancores. 
Veja mais em NUMEROLOGIA
TAROT A carta do dia
TRÊS DE TAÇAS: esta carta nos traz a mensagem de alegrias e realizações após momentos de incertezas. A abundância começa a se manifestar em nossa vida. O conselho deste arcano é para refletir a respeito do que se deseja e não abrir as portas para a melancolia. Hoje poderemos ter momentos de introspecção em que nos sentiremos mais sensíveis, mas devemos transformar esta sensibilidade em creatividade. Não ter medo do futuro, planejar o que esperamos da vida e mentalizar sempre muito positivo. Esta carta corresponde ao Tarot O’Mara

CADASTRE-SE E FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE  SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é BRANCO
MESTRE  ASCENSO SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (foto)
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA
Quando algum pensamento ou sentimento negativo ou perturbador surgir ele deve ser combatido antes de criar um momentum de energia que se tornaria destrutiva para nos mesmos. Expulsá-lo energicamente invocando o nome da Poderosa Presença EU SOU e o mantra deste raio. Devemos reconhecer que não há personalidades agindo, mas somente Deus em ação presente em toda parte. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO EU SOU E DO RAIO BRANCO ILUMINANDO E FAZENDO ASCENDER MINHA VIDA. EU SOU! 
Vela: branca  Incenso: lírios  Pedra: quartzo branco.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
DICAS MÁGICAS
– Espalhe flores brancas pela casa e incenso ou essência de lírio ou jasmim assim ativarão o cérebro para lembranças do passado ligadas à felicidade e totalidade espiritual.
– Coloque um copo com água e três pedras de sal grosso próximo a sua cama ao deitar e de manhã veja o desenho que elas formaram na água. Se for algo positivo está tudo bem, se for um símbolo negativo precisa tomar um banho de alecrim.
– Pode fazer isto também para sua casa deixando três dias o copo no lugar em que a família permaneça por mais tempo e seguir o procedimento acima citado espargindo chá (forte) de alecrim pela casa toda.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707