A CHAVE PARA MUDAR O DESTINO. LIGUE O SOM. LEIA A MENSAGEM.

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De  20 a 27 de agosto: R.L. – Santa Fé – SF – Argentina
De  28 de agosto a 04 de setembro: J.C.R. – Ipatinga – MG – Brasil

  


LUA CRESCENTE


Olá amigos!
Podemos mudar a vida a partir da compreensão do uso da Lei de Causa e Efeito e do livre arbítrio. Ao perceber que o futuro depende sempre das ações de presente podemos alterar o resultado mudando a ação do presente, e isto sempre é possível. Usar o livre arbítrio com esta finalidade não só nos é permitido como deve ser feito. O livre arbítrio aumenta na mesma medida que a atuação consciente se torna rotineira e diminui todas as vezes em que nos guiamos pela paixão deixando que a impulsividade e os desejos guiem nossas ações. Como seres humanos possuímos uma capacidade que nos diferencia dos outros ramos da natureza: o raciocínio. Usá-lo junto com o discernimento transforma a vida numa passagem bem mais tranqüila. Nas pessoas que tem muitos problemas vemos que esta capacidade não é usada, elas se guiam pelas paixões, pelas ambições e desejos materiais. O livre arbítrio é ligado ao mundo superior, as paixões ao mundo inferior e muitas pessoas que querem justificar seus atos com explicações de compaixão, como ajudarem alguém ou falar muito em amor e colaboração, podem estar escondendo as verdadeiras intenções dos seus atos, que sempre estão ligados ao mundo material. Há uma separação entre o que seu interior deseja e o que a personalidade quer. Sabendo que toda causa tem um efeito, sempre, devemos vigiar o que nos leva a agir (causa) para termos um efeito benéfico. Aprender o uso do discernimento é fundamental, nada nem ninguém pode nos obrigar a concordar com algo que não se deseja. Muitas pessoas pensam que não podem interromper o modo de vida porque a família pesa, os amigos os influenciam; o tempo que se passa vivendo mal incutem medo na personalidade, mas sempre podemos mudar e dizer basta! A partir deste momento traçar um novo caminho se faz completamente possível. Usar o livre arbítrio é poder fazer o que se quer, escolher o caminho, porém assumindo os resultados. Se você decide não ter disciplina, acordar à hora que quer todos os dias, trocar a noite pelo dia, não trabalhar porque nenhum trabalho se ajusta a você, namorar e casar com quem já lhe mostra que não serve só porque esta apaixonado(a) e/ou não quer ficar sozinho, ninguém vai descer do céu para lhe dizer que não o faça, mas o resultado das suas ações será visto e sentido no dia a dia. E quem mais sofrerá com isto será você, sem poder culpar a ninguém, porque você mesmo provocou este resultado. Escolher é uma atividade mental; escolher com sabedoria não só é mental como mental superior, ou seja, intimamente ligada à sua escolha espiritual. Usar o livre arbítrio com sabedoria e usar a chave dada no momento da criação que nos permite formar o destino com a oportunidade, nos dias atuais, do uso do Raio Violeta para transformar o carma até transmutá-lo. A escolha é sempre nossa: livre arbítrio ou acomodação. A sorte é de quem é mais responsável pela sua própria vida. Com amor da amiga Rakel Possi.
SONHOS

FOLHAS: verdes: saúde; secas ou murchas: doenças; comer folhas de plantas de flores: brigas; ter folhas pelo corpo: intrigas e fofocas; varrer folhas: sorte no jogo. Veja mais em SONHOS

NUMEROLOGIA – O número do dia
19 de setembro de 2010 >1+9+9+2+1= 22/4
NÚMERO22/4: Um número mestre no campo material. Hoje pense grande em suas conquistas financeiras: planeje o futuro sem receios, depois deixe que o Universo trabalhe para a realização dos mesmos com sucesso. Hoje podem aparecer problemas de comunicação ou no amor.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT
– A carta do dia
O DIABO: Carta que nos traz provações e tentações. Luxuria, ambição desmedida, sede de poder. O momento é regido pelo mental inferior: egoísmo, afastamento do caminho da clareza e fazendo opção por caminhos desonestos e de corrupção. No plano físico a sedução e o magnetismo animal estão presentes. O que seria amor é dominado pela paixão. Todo o sucesso que esta carta anuncia é censurável e promete castigo, tanto da justiça terrena como da Divina, o carma. O tempo disto variará dependendo do seu tempo espiritual. Deve-se pensar sempre muito bem antes de agir e sabendo da ação desta carta, hoje, reflitamos bastante antes de entrar em algo que vem de pessoas inescrupulosas. A figura corresponde ao Phoenix Tarot .

ANJO CABALÍSTICO

 IEIAZEL Deus que dá alegria
Ajuda na aquisição da casa própria.

Coro das Potências, Arcanjo Kamael.
Nos livra dos inimigos e liberta os prisioneiros. O Gênio contrário domina a melancolia e a tristeza.
  
Salmo 87, vers.15:
Estou aflito e prestes a morrer desde a minha mocidade; sofro seus terrores e estou desamparado.
Rezar entre 13:00 h e 13:20 h. com vela lilás e incenso de mirra.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é AZUL
Mestre Ascensionado: EL MORYA 
Complemento Divino: Mestra MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino: FÉ
Elohin: HÉRCULES (foto)
Complemento Divino: AMAZONA
Todos os dias ao acordar a primeira chama que está acessa a nossa frente é a Chama de Hércules dando-nos forças para levantar e começar o dia. Ele se manifesta através da nossa Vontade. 
MANTRA: EU SOU MINHA ENERGIA SEM LIMITES. EU SOU A FORÇA DE HÉRCULES. EU SOU!
Vela: azul forte    Incenso: jasmim    Pedra: diamante, safira azul.
Veja mais em
Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Para harmonizar a casa acenda, juntas, três velas no centro da casa, uma de cada cor: azul, amarela, rosa e incenso de jasmim. Repita três dias seguidos.
– Faça um banho excelente para iluminar a mente: pétalas de sete rosas amarelas, um fiozinho de mel, três flores de anis estrelado e três cravos da Índia. Tudo em três litros de água fervendo. Desligue o fogo e deixe amornar. Tome banho jogando desde a cabeça.
– Traga Proteção a seu dia a dia mentalizando e irradiando um Raio Azul entrando pela porta da casa e passando por todos os espaços. Veja sua casa completamente preenchida pela Luz Azul.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 213 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 213 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.