NUMEROLOGIA DA PLACA DO VEÍCULO

NUMEROLOGIA DA PLACA DO VEÍCULO

Este contenido también puede ser leído en: Español

Estudando numerologicamente a placa do seu veículo perceberá o que pode esperar dele e a concordância com o seu próprio nome.

Somando o valor das letras e os números obtemos a energia que afeta esse veículo; o seja, o tipo de condutor que o veículo ‘gostaria’ de ter.

Para fazer o cálculo siga o exemplo a seguir.

 

Clique AQUI e consulte a tabela Pitagórica do valor dos Números

 

Exemplo

Placa  JPG 4711

J – valor 1

P – valor 7

G – valor 7

Somando = 15
Número 4+7+1+1= 13

Total 15 + 13 = 28 >10>1

Resultado de imagem para car plates and signs

Placa 1

Carro bom para pessoas dinâmicas, arrojadas, que usam o carro principalmente para viagens rápidas e de curtas distâncias. O carro lhes serve mais para o trabalho do que para o lazer. O condutor deve ter muita atenção na direção e evitar excesso de velocidade porque é comum estas pessoas serem imprudentes no trânsito.

 

 

 

Placa 2
Geralmente este número de carro serve a pessoas amáveis e cuidadosas. O carro poderá ser usado para conduzir várias pessoas e como utilitário. Esta placa pede um motorista solicito oferecendo carona e muito cuidadoso no trânsito e com o veículo. Mas, pode ser um pouco relaxado com os cuidados técnicos do motor.

 

 

 

 

Placa 3
Corresponde a pessoas expressivas, que gostam de gesticular no trânsito e são bastante agitadas. Geralmente o veículo é usado para viagens de lazer, nele encontra-se tecnologia moderna e aparelho de som e tudo o que de mais moderno o dono possa aquirir. O motorista deve ter cuidado com ultrapassagens arriscadas e estacionando em lugares proibidos.

Resultado de imagem para car plates and signs

 

 

 

 

Placa 4
Carro para pessoas detalhistas e exigentes. Devem ter muito cuidado com o funcionamento técnico porque estes carros apresentam facilmente problemas técnicos e também de documentação. Servem para o trabalho e lazer, mas os donos destes carros no costumam viajar muito a turismo nem gostam de dar carona porque logo pensam na gasolina que gastarão.

 

 

 

Placa 5
Corresponde a pessoas aventureiras. Seu dono gosta de coisas modernas, enfeites e accessórios. Deve ter cuidado com excesso de velocidade e distrações porque é comum estes carros sofrerem acidentes por descuidos. Evite situações de risco. Seus donos gostam de personalizar o carro e de levar amigos sempre com ele.

 

 

 

Placa 6 
Esta placa quer pessoas amáveis, gentis e cuidadosas. Geralmente são veículos usados pela família, e eles gostam de levar amigos e companhias inclusive o cachorrinho. O carro estará sempre limpo, arrumado e em estado de funcionamento muito bem cuidado. Carro que combina muito bem com mulheres, mães e donas de casa.

 

 

 

Placa  7
Carro que pode apresentar problemas técnicos e barulhinhos de difícil identificação. Seus donos podem ser pessoas reservadas, introspectivas que não gostam de oferecer carona ou de levar grupos. Não gostam de conversar enquanto dirigem e são muito cuidadosos no trânsito. Se chover não gostam de sujar o carro e são muito exigentes com os passageiros principalmente crianças. Não gostam de carregar animais a não ser que seja para trabalho como carro de veterinário, por exemplo.

 

 

Placa  8
Seus donos gostam de mostrar o que possuem, valorizam o status e gostam de dar carona para mostrarem os diferenciais do carro e assim impressionar os outros. Geralmente são carros duráveis de boas marcas e sempre do ano ou muito bem conservado. Não gostam de emprestar o carro para ninguém.

 

 

 

 

Placa 9

Corresponde a pessoas desprendidas, generosas, mas um pouco descuidadas. Geralmente o carro serve para vários fins, pessoais e de grupos, associações, podendo ser útil para transporte coletivo. O dono deve ter muito cuidado com pessoas desconhecidas e com roubo.
Se for usado para trabalho como ônibus escolar; excursões e outros grupos com o propósito de lucro devem ter sempre todos os documentos atualizados.

 

 

 

 

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 229 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 229 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.