REZEMOS O SALMO DE HOJE PARA EQUILIBRAR O CLIMA. VEJA EM ANJO CABALíSTICO

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

-FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK  AQUI

  Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

De 12 a 19 de novembro: D.P. – PORTUGAL

De 20 a 29 de novembro: E.A.M. – São Vicente – SP Brasil



 
LUA CHEIA
Lua fora de curso de 3:09h à 15:08h

 

 

Olá, meus amigos!
O ano que vem, 2010, será regido por Vênus. Dizem que ela representa o amor, será somente isso? Vejamos! Os Deuses também amam, ou pelo menos é isto que a mitologia nos diz. E parece que todos eles também passaram pelos mesmos problemas que nos, terráqueos, passamos. De Juno a Hera e Vênus, esta última tão bonita e com tanta inveja de uma jovem mortal, Psique, surge uma das bonitas lendas.  Porque será que uma Rainha dos Deuses, poderosamente bela, invejaria uma pobre mortal? É verdade que não era uma mortal qualquer: era Psique. Psique representa o reflexo de si mesma. E ela era muito, mas muito bonita, porque sua alma era bonita. Uma beleza total, como Jung define a psique: a totalidade da alma, do espírito. Vênus por sua parte era a própria beleza de rosto, cabelo, corpo perfeitos. A mais bela de todas as Deusas. Não obstante, Psique conseguia escurecer tanta beleza. A Deusa ficou com inveja e quis se vingar pela beleza que a outra tinha e precisava fazê-la sofrer. Então mandou seu filho Eros (Cupido) feri-la com a seta para que ninguém a amasse. Mas o destino tinha lhe preparado uma armadilha, e ele mesmo caiu na vingança da mãe. Cupido e Psique se apaixonaram. Um claro exemplo de que a vingança não compensa! É incrível! Mas isto se repete em nossos dias. Ainda há pessoas que não se valorizam e não se estimam, e em vez de ressaltar o que tem de melhor preferem invejar os outros. Vênus se comportou assim também: Psique dá medo: é o interno, o desconhecido. Psique ainda desperta inveja: pessoas muito bem resolvidas são alvo de críticas, de inveja. A inveja é uma energia mal canalizada que nunca leva a nada positivo. O que invejamos é o que falta em nós, e a vingança é a vontade de condenar a quem possui o que para nós está em falta. Muitos preferem invejar em vez de trabalharem seus defeitos. Enfrente Psique, veja seus defeitos. Quanto mais achar que são os outros que tem defeitos, mas eles estão presentes em você mesmo! Críticas só mostram o nosso modo de ver a vida. Se você acha que só você está certo, como Vênus que queria ser a única em beleza, mostra apenas sua fraqueza e seu orgulho que não lhe permitem reconhecer que sua beleza é apenas externa, mas que por dentro… Quanta coisa precisa mudar! Seja forte como Psique, bela como as duas, e apaixone-se pela vida.  Pela sua vida, e deixe todo mundo viver em paz! Sem invejas nem vinganças! Com amor, da amiga Rakel Possi

  

 
NUMEROLOGIA O número do dia
05 de dezembro de 2009 > 5+1+2+2+9= 19/1

NÚMERO 1: A energia do sucesso coroa os planos que sejam feitos com vistas a um futuro próximo. Envolvam-se com o trabalho de modo positivo, com esperança e percebendo aonde deve se mudar ou alterar algo. Invistam em vocês mesmos e na sua vida pessoal. Sucesso!
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

TAROT –
A carta do dia

O MAGO
A lâmina representa um jovem rapaz com todos os elementos que precisa para seu trabalho sobre uma mesa. Como ele nos também temos muitas capacidades e oportunidades e devemos selecioná-las e usá-las em nosso dia a dia. Hoje sejamos menos emocionais e mais práticos. O que precisamos estará ao nosso dispor, mas sejamos racionais e deixamos a confusão de lado. Como o Mago façamos as escolhas certas para solucionar tudo. Caso esteja emocionalmente negativo, cuidado para não se tornar alguém em quem não se possa confiar envolvendo-se em situações comprometedoras. 
 
A figura corresponde ao Tarot Hermético.

 

 SONHOS Si sonhou com

ABRAÇAR: abraçar parentes: cuidado com traições; abraçar crianças: alegrias; abraçar pessoa desconhecida: pessoa indesejável chegará a sua casa; ser abraçado: lucro em dinheiro; ser abraçado por pessoa desconhecida: namoricos e paqueras; namorada(o) abraçando a outro: solidão e tristeza; esposa ou namorada abraçando a outro: vida longa.  
Veja mais em SONHOS

 

 

 ANJO CABALÍSTICO

  SEALIAH  Deus motor de todas as coisas
Anjo do Coro das Virtudes, regência do Arcanjo Rafael
 
Levanta os humilhados e sofridos moralmente; confunde os traidores; isola os maldosos. Favorece o cultivo das plantas e influi sobre o clima.  
O Gênio contrário influencia os descontroles climáticos. 

Salmo 94, versículo 18 Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, SENHOR, me susteve, entre as 14:40 h e 15:00 h.  Acenda uma vela amarela e incenso de lótus.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO:
SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO
: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo:
EZEQUIEL Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin:
ARTURUS
Complemento Divino:
DIANA

QUALIDADES: 
 PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.

MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta  Incenso: alfazema  Pedra:
ametista.

A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. 

Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 

DICAS MÁGICAS

– Se o ambiente da sua estiver difícil acenda uma vela violeta e passe com ela por toda a casa mentalizando a espada de fogo do Arcanjo Ezequiel queimando e transmutando todo o mal. Deixe de terminar de queimar no centro da casa.

– Tenha sempre violetas em casa ou no trabalho, elas representam a humildade. O elemental de esta planta nos incentiva a sermos pacientes e acolhedores.

– Pedir perdão mentalmente pode ser muito mais forte do que fazê-lo verbalmente. Por quê? Porque para a mente não há barreiras e se o fizermos num momento de meditação não teremos que lidar com a energia da outra pessoa a nossa frente o que poderia alterar nossa concentração.

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707