QUENTE O FRIO? LIGUE O áUDIO E LEIA A MENSAGEM!

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 

 

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA: 

– De 26 de julho a 02 de agosto M.B. – Mendoza – Argentina

– De 03 a 10 de agosto: C.B.P.M. – Gotemburgo – Suécia

– De 11 a 18 de agosto: M.J.P. de L. – Rosario – Argentina

 


LUA NOVA

 

 

 

Olá meus amigos!

Quanta gente quer crescer, ficar rico, ser feliz, mas não assume o que faz, não quer sair da acomodação! Querem, querem, mas não tem coragem para terem atitude, preferem esperar que as coisas cheguem por meios mágicos ou como popularmente se diz que caiam do céu. Levam uma vida morna, sem muita emoção, como se tivessem medo de mostrarem o que pensam e o que sentem. Quando Jesus estava visitando a cidade de Laodicéia, na Turquia, que se destacava pelas águas mornas que faziam vomitar a muitas das pessoas que a bebiam, Ele comparou a Igreja daquele lugar à sua água: morna, e disse-lhes: Conheço as tuas obras; nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Sendo morno, estou a ponto de vomitar-te da minha boa! É assim que devemos ser na vida: ou quentes ou frios, mas nunca mornos. Quem é morno: quem não se arrisca, não faz o que seu coração pede, quem tem medo de errar, de fracassar. Pessoas acomodadas são mornas. Defina o que quer e vá nesta direção: tente, erre, fracasse, caia e levante-se se for preciso, atreva-se. Mas não fique ai parado, esperando que alguém lhe de as coisas, com medo de que falem de você, de que o critiquem. Não tenha medo do ridículo: seja você mesmo. Cada um é como é, nem melhor nem pior, cada um tem um jeito de ser. E a vida é a grande oportunidade que temos de mostrar o que somos, como somos; fazer a diferença. Não perca a maravilhosa oportunidade de estar vivo. De fazer parte quente ou fria, mas nunca morna, da história. Lute, trabalhe, falhe, acerte, vibre! Mas não jogue fora sua vida perdendo a extraordinária passagem pela Terra. Não se arrependa de ter vivido! Sinta em suas mãos as possibilidades e as oportunidades e faça uso de ambas; pare somente para pensar qual o caminho que escolherá, mas somente para isso. O tempo é curto! Há urgência interior em todos! Construa, crie, invente, vibre, ria e chore, seja você mesmo! Pare de olhar para a vida alheia como se fosse ‘o’ crítico especial da obra dos outros, e olhe para dentro de você mesmo. Não seja o comentarista do bairro, do prédio; o espectador das coisas. Seja o protagonista da sua vida! Não diga o que faria se tivesse dinheiro ou tempo, mas faça o que pode com o que tem. Defina-se! É muito melhor errar por fazer coisas, ser criticado por tentar, perder até e ter coragem de se levantar, do que ficar acomodado apontando para todos Eu não disse?, quando alguém falha! Tome consciência do seu poder, não cause vômitos nos outros: ou quente ou frio, mas morno JAMAIS! Com amor, da amiga Rakel Possi

 

SONHOS   Si sonhou com   

GAVETA: abertas: novas oportunidades; cheia: surpresas agradáveis; fechada: cuidado com rivais; trancada: obstáculos; vazia: deverá trabalhar muito para conseguir o que quer.
 
 
Veja mais em SONHOS

 

ANJO CABALÍSTICO

LAUVIAH  Deus louvado e exaltado
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel

Protege dos raios de tormenta; da fama e celebridade. 
O
Gênio contrário domina o ciúme, a inveja, a calúnia e o orgulho.  Salmo 50 vers 17: Senhor abrí os meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. 
Rezar entre as 3:20h
e 3:40h acendendo uma vela violeta e incenso de mirra.  

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
21 de agosto de 2009 > 2+1+8+2+9= 22/4

NÚMERO 4: 
Questões práticas podem se ver dificultadas com esta vibração numérica. Ter calma é o caminho. A casa terá pequenos problemas que podem atrasar o andamento do dia, em contrapartida grandes projetos de construção ou imobiliários podem surgir hoje. O sentido espiritual e abstrato da vida não terá muito espaço. 
Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT – A carta do do dia


A TEMPERANÇA
  Um anjo jogando água de um cântaro ao outro sem deixar cair uma gota sequer. As asas parecem harmonizar e equilibrar os movimentos. Isto é o que a carta passa para este dia: harmonização. Se tiver paciência e tato poderá equilibrar novos e velhos conhecidos e tirar proveito de ambos. Novas pessoas trazem oportunidades de crescimento. Porém se não estiver positivo deverá tomar cuidado para não levar os problemas como questões pessoais e causar brigas e discussões.
 
 A figura corresponde ao Scapini Tarot.

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   

A cor de hoje é
RUBI DOURADO
Mestra Ascensionada NADA
Diretor anterior: JESUS

Arcanjo:
 URIEL
Complemento Divino
: PACÍFICA

Elohin: 
TRANQÜILITAS
Complemento Divino:
 GRAÇA

O Elohin Tranqüilitas nos orienta a procurar manter a mente em serenidade na hora de fazer as invocações e a deixar de lado os condicionamentos mentais aos que fomos submetidos ao longo das encarnações. Resgatar a liberdade mental significa reencontrar o poder de realizar, combatendo o medo e as limitações.

MANTRA  EU SOU O PODER EM MI.  EU SOU!

Vela
: vermelha     Incenso: rosas   Pedra:
rodocrosita, rubi.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres

  

 

DICAS MÁGICAS

– Para ter harmonia en el casamiento, coloque una rosa roja y un clavel juntos en un florero con agua e um pouco de mel. Amarre as duas flores con un moño rosa y encienda incienso de verbena. Deixe até que as flores murchem ou sequem.

 – Faça um patuá com três moedas de uso corrente de maior valor, amarradas com uma fita vermelha e colocadas dentro de um saquinho vermelho. Amarre bem e carregue na bolsa 21 dias. Depois, distribua as moedas entre pessoas carentes.

– Acenda uma vela vermelha e incenso de cravo para que a energia do trabalho flua com maior facilidade. 

 

  

PARA SUAS PERGUNTAS GRATUITAS AO TAROT FAÇA UM CLIK AQUI

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 107 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 107 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.