APRENDA CAIXAS MáGICAS E PODEROSAS! VEJA EM DICAS MáGICAS

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 

 

 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA: De 21 a 30 de junho: I.M. – La Plata – B.S.  – Argentina


 

LUA CRESCENTE

 

 

Olá meus amigos! 
Recebo perguntas de pessoas que querem perdoar e não sabem como fazê-lo. Primeiro quero lhes dizer que só o fato de reconhecer que se deve perdoar já é um começo maravilhoso de transformação. Perdoar eleva a consciência, nos cura e harmoniza. Perdoar no é uma opção, mas sim uma necessidade. Sei de pessoas que fazem diariamente a Oração de Perdão, mas não percebem que ainda não perdoaram seus amigos, muito menos seus inimigos! Ao perdoar as pessoas elas não nos incomodam mais e nem precisamos nos afastar delas. Tem gente que pensa que perdoou, mas apenas se afastarem de todos com o coração magoado. Para perdoar use a chama violeta. Esta cor é muito sutil, de frequencia muito ampla, envolve e transpassa a tudo. É uma cor forte e poderosa que corresponde ao chacra coronário representado pela flor de lótus. Este chacra capta o mundo espiritual, a alma. Ao permitir que este chacra se abra, o perdão acontece mais facilmente, porque entendemos a importância de reconhecer, em quem nos faz sofrer ou nos critica, a quem também nos ajuda a crescer. Ao envolver-nos com a Luz Violeta automaticamente se anula a frequencia vibratória negativa. Quem quer crescer de verdade e livrar-se do carma negativo, deve perdoar mas nem sempre é necessário que se afaste dessas pessoas. Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
04 de julho de 2009  > 4+7+2+9= 22/4


NÚMERO 4:
 Vibração numérica de realizações materiais, principalmente se trabalha com bens imóveis ou construções há possibilidades de bons negócios. Em outro aspecto, o espiritual, é dia de se verificar como anda seu caminho terreno: cuidar da espiritualidade de um ponto de vista mais prático. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 SONHOS

 CALENDÁRIO: deve ser mais paciente com as coisas

 Veja mais em SONHOS 

 

 

 ANJO CABALÍSTICO

 CHAVAKIAH Deus que dá alegria 
 Coro das Potencias – Anjo Kamael

 Atributos: Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. Promove a paz nas famílias. Quando age o Gênio contrário, ele semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers. 1°  das 11:20 h às 11:40 h  Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica, todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela
Vela: rosa e incenso: lótus.



TAROT – A CARTA DO DIA
 

 FAÇA SUA PERGUNTA COMPLETA AO TAROT! MARQUE SUA CONSULTA VIA MSN ou MAIL COM RAKEL POSSI, VEJA EM LOJA DA RAKEL.

O MAGO

O jovem homem, em destaque na lâmina da carta, usa todos os elementos da natureza para se comunicar com outros e desenvolver seus trabalhos. Sobre a mesa objetos mostram a necessidade de se usar todos os dons que a natureza da vida nos dotou. Hoje seja menos emocional e mais prático: utilize todos os meios de que dispõe para resolver seus problemas. O que precisa está ao seu dispor, basta que procure utilizar toda a energia de modo equilibrado. Como o Mago permita-se optar por caminhos criativos para solucionar sua vida. A figura corresponde ao Wicca Tarô


PERGUNTE GRATUITAMENTE AO TARÔ EM   
RAKEL RESPONDE

AS PERGUNTAS ENVIADAS DEVEM TER OS DADOS COMPLETOS  SE FALTAREM DADOS A PERGUNTA NÃO PODERÁ SER RESPONDIDA. SEMANALMENTE SORTEAMOS UMA PERGUNTABoa sorte!

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo:
EZEQUIEL (foto)
Raio Gêmeo:
AMETISTA (foto)
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino:
DIANA

CUALIDADES: 
 PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.


MANTRA:
EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU!
Vela: violeta  Incenso: alfazema  Pedra:
ametista.

A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de ‘pecado original’. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 
DICAS MÁGICAS

– Prepare uma caixa-mágica para perdoar: coloque no fundo folhas secas de hortênsia de cor violeta, por cima delas as fotos ou os nomes das pessoas que precisa perdoar (fotos são melhores!). Salpique algumas gotas de essência de lavanda. Forre a caixa com papel ou tecido roxo ou violeta e feche com uma fita e laço da mesma cor. Todos os dias abra a caixa, acenda do lado uma vela violeta e incenso de alfazema e faça a Invocação do Perdão. Ao terminar feche novamente.

 – Para o amor ser feliz e harmonioso prepare uma caixa pequena toda rosa, ponha dentro uma foto do casal, cubra com pétalas de rosas vermelhas (secas) borrife com umas gotas de essência de bergamota. Tampe e amarre a caixinha com fita vermelha e roxa. Ás terças feiras acenda uma vela rosa e incenso de verbena ou canela e faça a Invocação para o Amor. Guarde em seu altar.

 

– Para a prosperidade prepare uma caixa verde. Faça um fundo de folhas de louro e abre-caminhos. Coloque 7 moedas douradas antigas, seu nome, uma pirita e grãos comestíveis. Feche a caixa com um laço verde. Todas as quintas feiras abra a caixa acenda do lado uma vela verde e incenso de louro ou ervas. Faça o Mantra da Prosperidade Coloque do lado um copo com água e jogue fora ao terminar a oração.

 

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.