MAGIAS PARA O AMOR E DINHEIRO EM DICAS MáGICAS!

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 

 

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 

Veja o SORTEADO DA SEMANA: De 01 a 10 de junho: M.C.M.M. – Serrinha – Bahia  – BRASIL 


LUA NOVA

 

 

 

Olá amigos!

Saber conviver com as diferenças é uma demonstração de paciência e no caminho espiritual de sabedoria. O que será que leva homens e mulheres a se incomodarem tanto com as diferenças? Podemos citar a história do patinho feio como referência: Quantos patinhos andam por ai acreditando que são feios apenas por serem diferentes? Não ser igual a todos, e assumir a desigualdade, faz com que o outro tenha que se ver novamente e talvez mudar alguma coisa. E isto não é o que a sociedade quer, em sua maioria. Pensar e mudar. É muito mais fácil passar o tempo todo apontando a diferença: Como se todos tivéssemos que ser magros, ter cabelo liso, e a pele bronzeada. Mas porque todos temos que ser iguais? Não se deixem intimidar por estes comentários. Se for para seremos iguais não teríamos sido feitos diferentes uns de outros! Diferentes mas únicos: cada um com a sua individualidade, únicos em essência, mas preservando as qualidades humanas. Nós temos muitas qualidades, cada um de nós já vem geneticamente definido, não adianta querer ser igual a todo mundo. Se quiser ser feliz e viver com saúde: assuma sua diferença! O mundo é formado pela soma das pessoas e das diferenças. E é isto que o torna tão grandioso. Todas diferentes entre si, mas mantendo a igualdade da raça humana. Sejamos felizes como somos, a nossa diferença é que faz a grande diferença na vida! Sejamos felizes! Da sua amiga Rakel Possi. 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
25 de junho de 2009  > 2+5+6+2+9= 24/6

NÚMERO 6:
 Agir em favor dos relacionamentos afetivos e resolver as coisas com paciência é o que este número nos inspira a fazer hoje. Dispor de tempo para arrumar a casa e o corpo, investir no amor, tudo o que seja relacionado com o bem estar próprio está estimulado neste dia.
Veja mais em NUMEROLOGIA


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor do dia é 
VERDE

MESTRE ASCENSO
HILARION
Arcanjo: RAFAEL   
Complemento Divino MÃE MARIA (foto)
Elohin: VISTA o CICLOPE            
Complemento Divino:
 CRISTAL

Os Mestres nos ensinam que sempre que pedimos pela verdade ela nos é mostrada. Peça que a verdade lhe seja revelada quando estiver passando por situações de desespero mental. Também em relação à saúde, principalmente fatos que se repetem (doenças) invoque ao Mestre Hilarion para que lhe mostre a origem (verdade) do seu problema. Enseguida faça o mantra da cura e agradeça. 

MANTRA:
EU SOU o EU SOU ME REVELANDO A ORIGEM DO MEU PROBLEMA PARA QUE O RESOLVA NA LUZ. EU SOU! 

Vela
verde Incenso: ervasPedra
: esmeralda, turmalina verde, quartzo verde. 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

 

TAROT  A carta do dia

 A ESTRELA Como um sinal Divino esta carta aparece para nos mostrar um momento de esperança e de realizações. Afastemos de nós qualquer sentimento negativo porque há aviso de inspiração aplicada ao trabalho. A confiança em si mesmo cresce e o otimismo se mostra claramente. Mesmo reconhecendo as limitações, poderemos viver o dia intensamente no que nos é mais importante neste momento. Para o amor há uma mensagem de alegrias e de renovação já seja num novo amor ou num antigo que renasce. Porém se não estiver bem emocionalmente a Estrela já não brilha anunciando frustrações, desamor e decepções. A figura-arte é de Buene jones

 

ANJO CABALÍSTICO

 HAAIAH  Deus oculto

Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel

Favorece os que procuram a verdade; os bons políticos; abre portas para tudo o que seja de paz e traz grande influência em tudo o que seja comunicação, desde correios até internet.
O Gênio contrário, domina os traidores, os ambiciosos e os que conspiram contra a paz e a prosperidade.
Salmo 118 – Vers. 145 Clamo de todo o meu coração; atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos, entre as 8:20 h e 8:40 h.  Vela violeta e incenso de verbena.

SONHOS Sonhou com 


CAFÉ
:
amargo: rompimento com amigos; muito doce: orgulho e arrogância; café ‘no ponto’ surpresas boas; colher café: sorte no jogo; moer café: prepare-se para uma viagem; se a mulher sonha que está fazendo café, terá amarguras no amor.

 

 

 

 DICAS MÁGICAS

 – Para o amor, siga este ritual chamânico: pegue uma pena que já esteja caída na rua, molhe-a no seu perfume preferido e com a ponta escreva sobre seu peito o nome do seu amor, caso já o tenha, ou então somente a palavra AMOR. Depois solte-a no ar sem olhar aonde cai ou voa. Que nosso amigo vento a leve até quem tem que ir.

– Para o dinheiro: faça um saquinho com três moedas de maior valor que tiver no lugar em que se encontra. Coloque junto uma pedrinha de pirita, uma mechinha do seu cabelo e amarre com uma fita verde. Consagre com uma vela verde e use junto com você. Troque sempre na Lua Nova, doando as moedas para alguém na rua, queime seu cabelo y deixe a pirita um dia sobre a terra antes de voltar a usar.

-Para o espírito: tome um banho feito com água, arroz (coloque cru e deixe cozinhar), um galho de alecrim e pétalas de rosas brancas. Coe tudo e tome banho do pescoço para baixo. Para três litros de água coloque uma colher das de sopa de arroz.  

  Para entrar em contato com Rakel Possi escrever para Rakelpossi@rakelpossi.com

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.