A CARTA DE HOJE NOS ORIENTA A MUDAR COM SUCESSO. VEJA EM TAROT.

Este contenido también puede ser leído en: Español

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o SORTEADO DA SEMANA: De 24 a 31 de maio: J.C. de M. – Córdoba – Capital – Argentina

  


LUA CHEIA

 

 

 Olá amigos!

Em algum momento da vida todos passamos por incertezas e dificuldades. Muitas vezes, tal vez, com medo de fracassar nos planos projetados. Mas já pararam para pensar por que algumas pessoas fracassam? O que fez que alguém fracasse? Quem fracassa? A resposta é uma só: só pode fracassar quem tenta fazer algo!Há pessoas que se arriscam, querem experimentar coisas novas, se guiam pelo desejo de mudar, crescer. E ao arriscar-se só se pode ter um destes dois resultados: êxito ou fracasso. E os dois são temporários! Mas os que têm a coragem de arriscarem-se têm a coragem também de planejar até o que poderia ser o pior (para os outros): o fracasso. Fracassar, para alguns, tem a conotação de queda, mas para o visionário representa apenas uma das duas opções acima citadas. E nada mais. É um sinal de que daquele modo não dava certo e, caso ainda se deseje continuar, terá que ser de um outro modo. O fracasso é mais sentido pelas pessoas próximas do que pela própria pessoa. Os medíocres que nunca se arriscariam são os que mais se ocupam do fracasso, alheio, é claro, já que eles nunca tentam nada novo! São eles, os fracos e covardes que seguem as normas e os preconceitos, que mais tecem críticas e até riem de quem atrevendo-se a algo diferente não foi  bem sucedido. Vemos isto em casa, no trabalho, nas ruas, em fim, em todos os lugares em que houver pessoas fortes e fracas. Vejam em casa, quantas vezes a família ri de alguém que não conseguiu assar um bolo com perfeição, ou salgou demais a comida. Criticam a quem faz, mas não se atrevem a tentar fazer! E no trabalho: quantas vezes se ri do colega que não soube desempenhar alguma função esquecendo que todos estão no mesmo caminho! Fracassar não é o problema: é apensa a prova de que vinha se tentando, e de que ainda não se encontrou o melhor caminho. Não é um erro. Pessoas que fracassam geralmente tentam de novo. Quantas vezes for preciso, sem medos, até conseguirem o êxito! Porque quem tem talento tem o caminho sempre aberto! O talento é dos fortes, dos corajosos, dos que se atrevem a aventurar-se e a expor-se com fracassos e acertos. Os talentosos sabem que só dependem deles mesmos, e de mais ninguém. E enquanto os fracos copiam, os donos do talento criam. Então, meus amigos, não liguem para quem ri ou os critica por algum fracasso! Mas alegrem-se porque este pode ser o início de um novo caminho, de novas oportunidades. A maioria dos grandes inventos surgiu de fracassos: como o reconhece Thomas Edison tudo é uma questão de palavras, assim se acontece algum fracasso com você diga como ele: eu não falhei, encontrei 10 mil soluções que não davam certo! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

SONHOS Se sonhou com

VIDRO: as coisas que se propôs a fazer são pouco viáveis.

Veja mais em SONHOS

 

 ANJO CABALÍSTICO

HAZIEL    Deus de misericórdia
Coro dos Querubins -Príncipe Raziel

Qualidade: Ajuda a ter a amizade dos poderosos, cumprir as promessas que se fazem e conseguir a misericórdia Divina.
 
O
Gênio contrário domina o ódio e a hipocrisia e fomenta os inimigos. 
 Salmo 24 vers 6: Rezar entre as 2:40h e 3:00h acendendo uma vela branca e incenso de rosas.  Lembra-te Senhor das tuas bondades e misericórdia, porque elas existem por toda a eternidade. 
 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
08 de junho de 2009  > 8+6+2+9= 25/7


NÚMERO 7:
 Meditar, isolar-se do barulho e das pessoas que querem invadir sua vida, é o que este número pede para que o dia de hoje esteja em concordância com o Universo. Se puder, deixe tudo o que for relacionado ao dinheiro e negócios para ser resolvido amanhã. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia

DOIS DE OUROS: esta carta nos avisa que tudo pode mudar basta com que o desejemos e trabalhemos para este fim. Dé o primeiro passo e tenha consciência de que mudando apenas uma coisa o resto mudará como conseqüência. Por tanto esteja ciente do que quer, aceite as mudanças. Esta é a carta da ousadia, da coragem. Ouse! Seja o agente transformador da sua vida saindo da acomodação para o crescimento. Mude tudo o que quiser e tudo o que puder, lembrando que o ‘poder’ depende mais da vontade do que do trabalho em si mesmo. Se estiver mal emocionalmente talvez não consiga enxergar o caminho destas mudanças ou a sua necessidade, ou pior ainda pode ser que acredite não ser capaz de mudar. Então toda a força desta carta se transformará em problemas. A carta corresponde ao Tarot dos Sonhos

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é 
DOURADO 
Mestre Ascensionado: LANTO
(foto)
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA (foto)
 

O Raio Dourado pertence aos semeadores, os que trazem as novas formas de pensamento, governo, artes e outras mais em todos os lugares em que estiverem. Através do amor tentam despertar a sabedoria e com esta qualidade despertar a consciência do povo. É o raio dos grandes artistas. 

MANTRA:
EU SOU A SABEDORIA EM MIM. EU SOU 

Vela: amarela ou dourada  Incenso: mirra Pedra: topázio amarelo, citrino, olho de tigre.  
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

 

DICAS MÁGICAS

– Para ter prosperidade com o poder da lua cheia pegue a panela que mais usa para cozinhar e queime dentro dela 7 folhas de louro, uma pitada de açúcar e uma de sal. Assim os alimentos não faltarão em sua mesa.

– Para você mesmo faça um banho de folhas de louro e despeje desde a nuca, depois não saia de casa até o dia seguinte. Faça à noite!

-Iluminemos o planeta começando por nós mesmos, é claro. Não há escuridão (maldade) que resista à Luz, então, pense apenas positivamente e perdoe sempre a todos. Deixe que o Universo se encarregue de dar o troco a quem lhe prejudica. Acenda velas douradas ou amarelas com incenso de lótus para que a Terra se eleve em paz.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para rakelpossi@rakelpossi.com

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.