25 de janeiro – MESTRE HILARION

25 de janeiro – MESTRE HILARION

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

 

MESTRE ASCENSO  HILARION

O Mestre Hilarion tem seu Templo de Irradiação da Verdade e da Cura em Grécia, sobre a Ilha de Creta. Ele foi um grande sacerdote em Atlântida, no Templo da Verdade. Com a Chama da Vontade e da Aceitação Divina no coração, e com a ajuda de Palas Atena, Seu Complemento Divino, Ele aceitou vir para à Terra trazer o Raio da Verdade. Ao longo de muitas encarnações trabalharam para construir este Templo.

Palas Atena, a Deusa da Verdade, criou o Círculo de Luz da Verdade que posteriormente deu origem aos oráculos, sendo o principal o Oráculo de Delphi (conhecido atualmente como Delfos). Nesta época os oráculos eram procurados para se ter informação e orientação a respeito da vida, e não como adivinhação.

Por transmitir sempre a Verdade, o Mestre Hilarion aparenta sempre ser muito jovem e belo, sendo reconhecido como o mais belo dos Mestres da Fraternidade Branca. Ele veste uma túnica verde claro, justa na cintura com uma faixa também verde. No peito brilha a Cruz de Saint Germain com uma belíssima ametista no centro. Um cordão dourado enfeitado com esmeraldas e turmalinas verdes segura a cruz.  Seus cabelos são claros e seus olhos fortes transmitem a luz da Verdade a quem o olha. Seu nariz é fino e delicado e seu queixo bem traçado. Suas mãos são finas com os dedos delicadamente longos como se estivessem sempre prontos para segurar um cristal e irradiar a cura a quem precisa e a procura.

Seu Templo é construído em mármore  branquíssimo, com grandes colunas e o teto formando uma semi-esfera de cristal branco transparente no qual se vêem raios verdes vindo do exterior e se refletindo por todo ele.

No centro, uma grande chama do Fogo Sagrado arde constantemente sobre uma pira de mármore incrustada de ametista e esmeralda. A cada lado da Chama um anjo Verde segura um grande bastão de turmalina verde em que podemos ver as linhas perfeitamente paralelas de sua superfície transmitindo a energia cósmica do teto para a Terra. Mais à frente, uma cadeira de espaldar alto e confortável, feita de madeira e com uma almofada verde bordada com fios de ouro, lembra o trabalho dos artesões da Grécia. Nesta cadeira o Mestre Hilarion se senta para receber os discípulos que a Ele se dirigem guiados pelo amor à verdade e desejosos por orientações e esclarecimentos a respeito da vida e seu desenvolvimento. Sobre eles caem os Raios Verdes Esclarecedores.

É nesta sala também, que são iniciados na cura todos os estudantes que ao longo das encarnações demonstraram um coração puro, sem mágoas, e que desenvolveram o desapego à matéria e o perdão.

Numa cerimônia em que somente o Mestre e o Discípulo estão presentes, é feita a iniciação a graus mais elevados e no final, e colocado em cada mão um cristal para cura.

À esquerda da pira de mármore, uma porta ladeada por dois seres de infinita luz verde, vestidos com túnicas semelhantes à do Mestre e segurando nas mãos uma turmalina verde, sai na Grande Sala de Cura.
Aqui, são trazidas em corpo astral todas as pessoas que fervorosamente procuram a cura e se colocam confiantes nas mãos do Mestre. Nesta sala os discípulos recebem uma profunda irradiação com cristais que equilibram o corpo físico, mental e espiritual. Desde esta sala são precipitados todos os raios verdes que chegam às salas de cura do planeta todo e, que canalizados por discípulos dedicados desinteressadamente ao trabalho de cura, aliviam e devolvem a saúde a quem está desarmonizado.

Do outro lado, à direita da pira de mármore, uma outra porta também ladeada por seres de luz, leva a um corredor muito iluminado com paredes pintadas de suave cor verde. O teto de puríssimo cristal transparente permite a entrada dos raios cósmicos. Ao final do corredor, uma imagem do Arcanjo Rafael amparando amorosamente a Maria, permanece sempre enfeitado com rosas brancas e coloridas que exalam um perfume com o poder de trazer a Paz a quem se aproxima delas.

Os aposentos particulares do Mestre permanecem sempre fechados para os discípulos, mas sabe-se por mensagens próprias Dele que servem para Ele meditar e receber as orientações dos Seres da Hierarquia Cósmica com quem trabalha em comunhão.

Todo o Templo é rodeado por um belíssimo jardim perfeitamente limpo e cuidado com plantas sempre floridas e perfumadas refletindo a perfeição da criação em cada mínimo detalhe.

 

 

 

 

ENCARNAÇÕES
Hilarion foi também um filósofo grego e encarnou aproximadamente 300 anos DC. Nesta encarnação ele viveu muito tempo como eremita e descobriu e ensinou a cura e a verdade. Após sua ascensão dedicou-se ao ensino da verdade a todos que o procuram com fé. Instrui a todos os pesquisadores, cientistas e médicos através da ciência concreta do Ser.
Dedica-se também aos que praticam a Antiga Ciência da Magia, Magia do Amor. Orienta aos pesquisadores e estudantes de grupos espiritualistas que acreditam em Jesus, o Cristo e aos que transmitem estes conhecimentos através da escrita.

Antes de Ascensionar, o Bem Amado Hilarion foi Saulo de Tarso, que se converteu com o nome de Paulo, o Apóstolo. O orgulho e o preconceito não permitiram que Saulo visse a Jesus quando Este lhe apareceu ainda em vida. Após sua passagem para a vida espiritual, Jesus apareceu a Saulo, andando num caminho em Damasco, que se arrependendo de sua ignorância e de seu orgulho, aceitou o Mestre e se converteu a suas idéias, tomando o nome de Paulo, e tornando-se um dos Apóstolos de Jesus.

           

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.