SONHOU COM FOGO? VEJA O SIGNIFICADO EM SONHOS.

Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

CADASTRE-SE   E RECEBA DIARIAMENTE MEU BOLETIM COM AS DICAS ESOTÉRICAS.

 

 

 

Veja o SORTEADO DA SEMANA: 26 de agosto a 01 de setembro: G.R.B. – Cacilda – SF- ARGENTINA

 

          LUA NOVA


 

 

Olá meus amigos!

Hoje estava arrumando meu armário, o das roupas, e me lembrei de uma historinha tibetana muito legal que nos conta sobre um rapaz. Um jovem estudante, que na sua ansiedade por aprender a respeito da vida viajou muitos quilômetros para encontrar um Mestre Budista. Ao chegar ao Mosteiro onde o Mestre morava, e depois de conseguir autorização para entrar nos aposentos dele, o jovem olhou para todos os lados do quarto-dormitório-estudo e não encontrou nada de diferente, como ele suponha que deveria ter. Viu o monge sentado no chão sobre um tapete, uma estante com livros e um incensário ao lado dele. Então cheio de curiosidade perguntou: Aonde estão suas coisas? Que coisas?, o monge respondeu. Suas roupas, calçados, utensílios, tudo! continuou o estudante. E aonde estão as suas? O monge continuou. O jovem surpreso respondeu: As minhas? Eu só estou de passagem por aqui.  E o monge respondeu: EU TAMBÉM! Sim meus amigos, amiúde nos esquecemos que todos estamos aquí de passagem. Para que juntar tantas coisas materiais. Isto nos leva ao apego. Ter coisas é uma atitude puramente terrena. Na verdade não temos nada, não somos donos de nada, tudo nos é cedido pelo tempo em que estaremos na Terra. Estamos de passagem, nada trouxemos ao nascer, nada levaremos ao partir. Tudo e nada é a mesma coisa. Quando aprendamos a desfrutar do que temos no momento em que o temos, sem tanta ansiedade ou medo, a prosperidade e a riqueza fluíram com naturalidade. Tudo o que existe na Terra é para nós, no tempo em que aqui permaneçamos. Tudo é passageiro. As dores, as alegrias, as coisas e nós. O armário? No fim acabei doando a metade das roupas que tinha, agora meu armário está mais leve e eu mais feliz, tenho menos com que me preocupar! Da amiga que os ama, Rakel Possi

NUMEROLOGIA 
O Número do dia:
6 de setembro de 2008  > 6+9+2+0+0+8= 25> 7

 NÚMERO 7: A energia de hoje nos leva à reflexão e meditação. O isolamento quando bem vivenciado nos faz crescer, neste dia aproveitemos os momentos em contato com a natureza para compreender melhor o que está acontecendo em nossa vida. Será importante não cair em depressão ou deixar-nos tomar pela melancolia.

VEJA O QUE SIGNIFICA A PRIMEIRA VOCAL DO SEU NOME

ENCOMENDE SEU MAPA NUMEROLÓGICO PESSOAL FAÇAUM CLIK AQUI 
SAIBA QUAIS SÃO SEUS MELHORES NÚMEROS E SEU FUTURO

 

  TARÔ  A CARTA DO DIA

 ARCANO XIII  A MORTE 

Esta carta representa as transformações radicais da vida. Ela não representa a morte física. As mudanças que esta carta traz são cíclicas, elas se repetem de tempos em tempos e mostram reviravoltas que no fim, após o sofrimento, se mostram positivas. Este arcano traz libertação através da dor. Neste período podem surgir mudanças de cidade, ou de casa. Nem sempre serão desejadas, mas com certeza serão impostas pela própria vida e seus problemas.  É um momento para se aprender a libertar das coisas supérfluas o que pode acontecer através de perdas. Resistente a estas mudanças pode-se trazer sensações negativas como depressão, tristeza e fracasso, mas independente deles as mudanças acontecerão com maior sofrimento. A figura corresponde ao Golden Tarot 

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE! 
SEMANALMENTE É SORTEADA UMA PERGUNTA 

 

SONHOS: 

FOGO: ver fogo: ciúme; apagar fogo: impotência; acender fogo: sucesso; ser imune ao fogo: solidão. Veja mais em Sonhos 

 

 ANJO CABALÍSTICO

 IERATHEL Deus punidor dos maus. 
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel.

O Anjo de hoje ajuda a nos livrar dos inimigos e dos maldosos. Favorece tudo o que for relacionado com o crescimento das civilizações e a propagação das luzes da sabedoria; abençoa os nascidos hoje com o gosto pelas artes e principalmente a literatura.  O Gênio contrário domina a ignorância e os ignorantes, propaga a intolerância e a escravidão dos sentidos
Salmo 139 versículo 1° Senhor, tu me sondas, e me conheces, entre as 8:40 h e as 9:00 h.
com vela violeta e incenso de olibano.
 

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é VIOLETA

MESTRE ASCENSO
SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

Arcanjo: EZEQUIEL       Complemento Divino DONA AMETISTA (foto)
Elohin: ARTURO            Complemento Divino: DIANA (ou Vitória)

Saint Germain é o novo avatar, aquele que vem do Alto para trazer a dispensação do Raio Violeta da Transmutação nestes 2000 anos para que a Terra alcance sua Liberdade e possa se ajustar ao movimento Universal. Somente haverá transmutação no planeta quando cada ser transmute em si mesmo toda a energia negativa. O Perdão é a chave para se alcançar isto.  

MANTRA:
EU SOU A TRANSMUTAÇÃO E O PERDÃO.  EU SOU! 

Vela
violeta ou lilás   Incenso: lavanda, mirra.  Pedra
: ametista 
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

 

DICAS MÁGICAS 

 – Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis; aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acessas: uma verde, uma dourada e uma violeta.

– Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guinê. Coar e despejar tudo desde a cabeça. Enseguida se enxugue, vista uma roupa clara e reze o Salmo 77.

–  Perdoar não é fácil mas é necessário. Geralmente não se compreende que o perdão é positivo para quem o faz, não para quem o recebe. Para perdoar não precisamos falar isto para a pessoa basta com fazer todos os dias a Invocação de Perdão. Este é o caminho para a libertação do carma.

 Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para  rakelpossi@rakelpossi.com

Perguntas gratuitas ao tarô
: RAKEL RESPONDE 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 087 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 087 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707