O NÚMERO DA SUA CASA

O NÚMERO DA SUA CASA

Este contenido también puede ser leído en: Español

Cada casa tem uma vibração energética que varia de acordo com o número da porta. Muitas pessoas não são felizes na casa em que moram porque a energia deles não está em concordância com exigência do número.

 

 

 

 

Para saber a vibração numérica da sua casa, some todos os números até chegar a um algarismo só.

 

                                   

Ex.   Número da porta  93 = 9+3= 12 = 1+2= 3

A vibração numérica da casa é 3

 

 

Geralmente numa casa mora mais de uma pessoa por isso que umas se dão bem, combinam, com a casa e outras não.

 

CALCULE AHORA SEU NÚMERO E VEJA O SIGNIFICADO ABAIXO

NÚMERO 1 Uma casa que chama para morar nela pessoas independentes e auto-suficientes, que defendem seus direitos e pontos de vista, e que muitas vezes podem se tornar impacientes. É uma casa que desperta inveja e curiosidade. Será freqüentada por pessoas importantes ou famosos, e seus moradores sofrerão de fofocas e intrigas. Em termos práticos, demorarão em se terminar os projetos como reformas, já sempre terá novas idéias e provavelmente faltará o dinheiro. De todos os modos, as pessoas que moram nesta casa serão alvo de inveja pela imagem de independência e grandiosidade que passam.

 

NÚMERO 2 – Uma casa que chama como seus moradores uma família que seja acolhedora e agradável. Uma casa tranqüila que não requererá muitos cuidados já que terá a sensação de que se cuida sozinha! Os moradores serão bastante diplomáticos e tenderão a trabalhar com vendas ou público. E claro, evitarão por todos os meios, problemas com vizinhos. Nesta casa não faltará o dinheiro ou os recursos para se conseguir o que se deseja. Porém isto não significa que o dinheiro será abundante (riqueza). Será uma casa procurada pelos amigos para contar seus problemas e esperar por uma palavra de apóio.

 NÚMERO 3 – Pessoas alegres e felizes procurarão morar nesta casa. Serão pessoas que se darão muito bem com a vizinhança; que gostam de festas, mas não em casa, em clubes; que tem padrões de vida muito bem organizados em termos de filosofia, religião ou crenças. É uma casa bonita e atraente. Será uma casa com ambiente muito agradável e apesar de seus moradores não gostarem muito de receber visitas eles mesmos se sentirão muito a vontade nela. Haverá sempre flores, perfumes (incensos, essências) e cores claras. Procurarão manter as janelas abertas porque se sentem bem sentindo o sol entrar.

 

 

 

NÚMERO 4 – Uma casa que dará trabalho! As pessoas que morem aqui deverão ser muito práticas, já sempre terão algo para consertar. Este número pode levar a discussões, fazendo com que as pessoas vivam em constante tensão. Será difícil para seus moradores chegar a um ponto final de comum acordo já que todos pensam de um modo diferente e ninguém tem muita paciência para resolver nada.  É uma casa que pode acarretar problemas de saúde ou pessoas doentes ou idosas. Problemas com dinheiro serão uma constante.

 

 

 

NÚMERO 5 Eis aqui uma casa divertida para se viver! Pessoas amistosas e alegres a procurarão para morar. Este número chama aos jogos e passatempos, danças e filmes. As pessoas que morem aqui gostarão de viajar, conhecer outros lugares e pessoas. São pessoas que não gostam de rotina e não se interessam pela vida dos vizinhos. O problema será quem vai limpar a casa! Já que darão preferência a ficar fora ou ter visitas. A energia, apesar de ser muito boa, gera dispersão o que acarreta quartos com roupa por todos os lados e enfeites fora de lugar.

 

NÚMERO 6 Esta é uma casa em que se respira harmonia e amor. A vibração desta casa quer pessoas que a mantenham sempre limpa, arrumada e enfeitada com flores e cheiros. Procurarão as cores claras, brilhantes e os tecidos esvoaçantes. Os membros desta casa terão compreensão e mesmo não tendo dinheiro em alguns momentos, sempre darão um jeito de não perderem a paz. A família deverá ser sincera, tranquila e receber a todos com carinho verdadeiro. Esta casa quer ter casais, crianças e pessoas que se amem e respeitem. Se surgirem problemas, como em toda família sabe haver, aqui será tudo resolvido com conversa e tolerância.  

 

NÚMERO 7 – Uma casa que imprime sentimento de solidão e que se tornará misteriosa para a vizinhança. Será uma casa da qual sempre se comentará alguma coisa dos moradores anteriores. Este número chama pessoas criativas, artistas, pessoas pouco comuns que se sentirão atraídos pela religião e seus mistérios e pelo ocultismo. Será uma casa boa para estudos científicos e espirituais, mas não para moradia familiar, já que as pessoas se sentirão isoladas e incompreendidas. O ambiente poderá ser escuro e mesmo que o sol chegue às janelas, a casa terá habitualmente suas cortinas fechadas. Não é uma casa que agregue ou congregue pessoas, mas os poucos que a procurem terão a sensação de estar em outro mundo ou de ter sensações diferentes que poderão gerar medo.

 

 NÚMERO 8  Esta é uma vibração que atrai dinheiro, mas nem sempre atrai amor. E este dinheiro só é bom quando vem do trabalho, por isso, que mesmo ganhando dinheiro nem sempre o multiplica. Esta casa chama pessoas ambiciosas e autoritárias que valorizam muito as coisas que o dinheiro pode comprar. Isto faz com que sejam invejados, não pelo que tem, mas pelo que aparentam ter.Por outro lado os moradores deverão ser muito organizados porque senão o forem isto se traduzirá em brigas e desarmonias. Também se manifestarão rígidos e procurarão impor normas de segurança que os farão ser pouco populares e queridos pela vizinhança. Não é fácil se morar numa casa 8, a não ser que se não se importe em nada com a vida espiritual.

CASA NÚMERO 9 Uma casa especial que atrai para morar pessoas interessadas com o crescimento espiritual. este número chama as pessoas portanto deve se ter muito cuidado com a porta de entrada da casa para evitar roubos e pessoas indeisejadas. Não podem confiar em todo mundo, já que pelo senso humanitário das pessoas que morarem aqui, atrairá pessoas de todo tipo que precisem de ajuda. Algumas trarão alegrias e outras problemas. No aspecto prático esta casa requer cuidados que podem ser adiados sucessivamente umas vezes pela falta de dinheiro e outra de tempo. Em relação ao dinheiro, ele entrará e sairá com muita rapidez. Deve-se se tomar cuidado com o acúmulo de coisas desnecessárias.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 216 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 216 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.