ANJOS DA HUMANIDADE

ANJOS DA HUMANIDADE
Advertisement

Este contenido también puede ser leído en: Español

ANJOS DA HUMANIDADE

Como surgiu o nome

 

Os nomes são energias muito poderosas formados por agrupamento de palavras ou letras. Os judeus não acostumam falar o nome de Deus, assim a Cabala optou por separar as letras em grupos que formam o nome de Jehovah. Eles agregaram IAH, EL, AEL, IEL e com as suas terminações deram nome aos setenta e dois anjos conhecidos como Anjos Cabalísticos.

Influência

Cada Anjo tem influencia em cinco datas do calendário gregoriano (o nosso) sendo que 72 (anjos) x 365 (dias) = 360, faltando 5 dias. Estes dias foram identificados pelos cabalistas como Anjos da Humanidade ou Senhores do Sofrimento e da Dor.

Para as pessoas nascidas nos dias regidos pelos chamados Anjos da Humanidade a proteção é maior já que contam com a energia de todos os anjos de todas as categorias. Mas também eles trazem uma carga de espiritualidade além da dos outros seres e qualquer deslize é mais cobrado do que em outra pessoa.

Estas pessoas deverão cuidar muito mais da vida espiritual, combater a libertinagem e a ignorância.

05 de janeiro

Domina a força do elemento terra, através dos gnomos. É o guardião dos segredos do mundo. O elemento terra ajuda as pessoas a exporem seus pontos de vista com facilidade e fluência. Abre os caminhos para o sucesso material, mas deixa carente no âmbito emocional e amoroso.

Gênio contrário: quando a pessoa se encontra sob esta influencia pode-se se tornar impaciente, orgulhoso dos seus bens materiais e egoísta. Quando este gênio não é dominado e controlado ele levará à ruína.

Vela: marrom   Incenso: raízes e tuberosas (lírio, angélica, verbena, etc.)

 

19 de março

Anjo responsável pelo início do ANO ESOTÉRICO.
Dota as pessoas de grande força e magnetismo e faz com eles tenham muito poder sobre os outros. São pessoas organizadas, responsáveis, que gostam de inventos, novas situações e desafios. Serão melhor sucedidos quando trabalharem em grupo. São pessoas de bom coração e compassivos.

A hora de invocação é a hora do nascimento

A vela que devem usar para se comunicarem com Deus é violeta ou lilás. O Incenso preferido é de alfazema.

Gênio Contrário: Quando a pessoa se encontra sob o domínio do gênio contrário, ele se torna impulsivo, gostará de aventuras perigosas, será egoísta e violento consigo mesmo e com os demais.  Para combater o Gênio do mal usar incenso e vela como detalhado acima. Fazer meditação para equilibrar os chacras.

31 DE MAIO

Regido pelo elemento ar, com a força dos Silfos. Geralmente são pessoas muito bonitas e joviais. O elemento ar promove o gosto por novas experiências, a busca do novo e a curiosidade aguçada para tudo. Isto os leva a serem pesquisadores natos, investigadores e pessoas que podem descobrir grandes segredos. Claro que, se tiverem persistência, já que como o elemento que o rege, ar, tem dificuldade em se fixar numa única atividade.

Gênio contrário: leva a pessoa a falatórios, fofocas. Não deixa se fixar num local só o que atrapalha muito seu sucesso. Alimenta a preguiça e impede que a pessoa seja fiel no amor.

Vela: azul e amarela.   Incenso:  flores. 

Hora de Invocação: a hora de nascimento.

 

 

12 DE AGOSTO

Desenvolvem maior contato com o elemental fogo, salamandras. São extrovertidos, com grande poder e energia, gostam de aparecer e enfrentar situações difíceis em que saem vitoriosos. São trabalhadores e orgulhosos. Parecem ser pessoas mais interessadas em si mesmas do que nos outros, mas isto acontece porque muitas vezes eles apresentam problemas emocionais que lhes impede de manifestar os sentimentos. Apesar de terem o dom da representação e da palavra, é muito difícil vê-los falando de si mesmos preferindo entreter a platéia. As palavras geralmente são para se referirem a temas supérfluos.

Gênio Contrário: Quando domina o nativo o deixa com depressão e o torna autoritário e com gosto pelo abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota. Deve tomar  cuidado com o que fala e pensa já que rapidamente tudo o que pensar ou desejar de negativo volta-se contra si mesmo.

Vela: rosa    Incenso: rosas

A hora de invocação é a hora do nascimento


24 de OUTUBRO

Têm maior contato com o elemental das águas, ondinas, nereidas e sereias. Geralmente são muito belos, emotivos ao extremo, mas escondem a emoção. Gostam de mandar e acostumam ser dominadores. Defende sempre seus pontos de vista e vai em frente até o fim no que quer. Possuem intuição muito aguçada.

Gênio contrário: Quando está dominando torna o nativo egoísta, ciumento e dominador ao extremo, com inclinação para o uso da magia negra.

Vela: azul      Incenso:  sal grosso 

Comente

Sobre Rakel Possi

Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 092 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 092 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelpossi@rakelpossi.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Celular - WhatsApp +55 (13) 991511707