ESTÁ CHEGANDO SANTO ANTONIO! VEJA AS SIMPATIAS

ESTÁ CHEGANDO SANTO ANTONIO! VEJA AS SIMPATIAS

Este contenido también puede ser leído en: Español

 

 QUER ENCONTRAR UM AMOR?

 – No dia 13 o mais cedo possível, deixe a porta de entrada da casa aberta e peça para Santo Antonio trazer alguém especial para sua vida. Peça ao Santo Casamenteiro que traga alguém legal, simpático, agradável, com a vida resolvida, Ufa! Bem dizem que as mulheres estamos cada vez mais exigentes! E eu concordo: afinal para ter qualquer coisa ao nosso lado é melhor ficar sozinhas….rezando para Santo Antonio!

– Use a força do santo e dos anjos acendendo uma vela rosa eescrevendo num papel branco seu pedido de amor, coloque-o por baixo da vela, regue com mel e acenda a vela. E aguarde! Se restar alguma coisa da vela ou do papel leve a um jardim bem bonito.


PARA QUEM QUER CASAR

– Coloque uma rosa no sereno na véspera de Santo Antonio, no dia 12, retire três espinhos da rosa e coloque no perfume que você mais usa, pedindo para o Santo tirar tudo o que está atrapalhando seu caminho no amor. Use seu perfume toda vez que estiver com o namorado. Se você acha que o tempo de namoro já é muuuuuiiiito longo, coloque sete espinhos em vez de três e prepare o vestido!

 

AS SIMPATIAS TRADICIONAIS

-Quer saber com quem vai casar? Escreva o nome dos pretendentes em papéis separados, menos um que deve ficar em branco. À meia noite do dia 12, coloque todos num prato com água que deverá ficar ao sereno. No dia seguinte aquele que estiver aberto será o futuro consorte, se ficou aberto o branco, você ainda não conhece seu futuro marido.


– Está com pressa para casar? Arranje uma estátua do santo, tire o Menino Jesus dos braços Dele e diga que só o devolverá quando encontrar um namorado. Ou vire o Santo Antonio de cabeça para baixo até encontrar um amor. Oh, vida de Santo!


– Se brigou com seu amor, pegue uma rosa e um cravo, amarre os caules com fita azul e rosa, dando 13 nós enquanto pede ao Santo Casamenteiro que ajude. Deixe as flores três dias em casa e depois leve a uma Igreja Dele, é claro! Santo Antonio.


– Quer saber quanto tempo falta para casar? Faça um pendulo com uma aliança (ou use um pêndulo), na noite de Santo Antonio, coloque um copo vazio sobre uma mesa firme e reta. Segure o pendulo de modo que caia dentro do copo enquanto o segura com a mão direita. Pergunte então quantos anos faltam e escute o número de batidas do pêndulo no vidro do copo. As vezes que o pêndulo bate é o número de anos que faltam. Complicado, não é? Leve na brincadeira, claro!

                                        

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 247 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 247 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.