VOCÊ SONHOU COM ALGO QUE COMEÇA COM A LETRA F?

VOCÊ SONHOU COM ALGO QUE COMEÇA COM A LETRA F?

FABRICA: ver ou estar numa fábrica: convites para festas e reuniões.

FÁBULA: sempre um bom presságio.

FACA: ver uma faca de cozinha: preocupações; ver uma faca de açougueiro: boa sorte;
Ver uma faca de mesa: convite para jantar; uma faca enferrujada: brigas; uma faca quebrada: problemas em amor; ver muitas facas: briga com desconhecido; afiar uma faca: traição; matar alguém com faca: problemas com a lei e a polícia; ser ferido ou morto a facadas: problemas e embaraços.

FADA: realizações e alegrias.

FAISÃO: ver faisões: perda de dinheiro; comer ou matar faisão: lucro inesperado.

FAIXA: sonhar com faixas de tecido: proteção. Faixa de pedestre: respeite os limites.

FALAR: ver um bebê falando: boa sorte; um morto que fala: restabelecimento; em qualquer outro caso falar em sonhos não é um bom presságio.

FALCÃO: ver um falcão: progresso; ser um falcão: aventura amorosa; ver muitos falcões: desconfianças; caçar ou comer falcão: cuidado com riscos em negócios.

FALÊNCIA: sorte no jogo por três dias.

FALHA: qualquer tipo de falha em sonhos indica prosperidade.

FALSIDADE: ser falso ou ver alguém ser falso: bom presságio.

FALSIFICAÇÃO: de documentos: lucros; de objeto de arte (pintura, escultura): traições; falsificar dinheiro: ganhos inesperados; estar envolvido em falsificação: conseguirá resolver uma questão complicada; ser prejudicado por uma falsificação ou um falsificador: cuidado com negócios e dinheiro.

FAMA: progresso.

FAMÍLIA: uma família conhecida: bom presságio; sua própria família: bom para o amor; uma família desconhecida ou estranha: verá o fracasso de seus inimigos.

FANTASIA: ter ou usar fantasia ou ver fantasias sempre bons presságios. Felicidades.

FANTASMA: ver fantasmas: boa sorte; fugir de um fantasma: cuidado com rivais perigosos; assustar-se com fantasma: as situações farão com que tome atitudes contrárias aos seus princípios; ser um fantasma: aborrecimentos; falar com um fantasma: doenças; amar um fantasma: ambições desmedidas.

FANTOCHE: ser um fantoche: receberá notícias boas em amor. De resto, sonhar com fantoche não é um bom presságio, cuide do futuro e não confie nas pessoas.

FARDO: ver um fardo: a solução dos seus problemas está próxima; carregar fardo: suas responsabilidades estão exageradas.

FARINHA: qualquer tipo de farinha: prosperidade, felicidade, alegrias.

FARMÁCIA: ser dono de uma farmácia: restabelecimento de alguém conhecido; ver ou estar numa farmácia: doença na família. Falar com o farmacêutico: intrigas.

FAROL: bom para o amor.

FAVOR: fazer favor para alguém: promoção e ganhos inesperados; receber favor: problemas.

FAZENDA: ver uma fazenda: vida com tranqüilidade; uma fazenda arruinada: muitos obstáculos a transpor; estar numa fazenda: início de projetor com futuro; vender uma fazenda: muito trabalho pela frente; comprar uma fazenda: receberá herança; trabalhar numa fazenda: receberá boas notícias.

FEBRE: ver ou estar com alguém com febre: cuidado, será enganado; estar com febre: preocupações sem motivos.

FECHADURA: concertar ou por uma fechadura: experiências interessantes e úteis; ver através de uma fechadura: escândalos; ver uma fechadura: namoro favorecido; não conseguir enfiar a chave na fechadura: desejo insatisfeito.

FECHAR: uma porta: será respeitado com honras; fechar uma janela: doença passageira; fechar um portão: terá que transpor obstáculos; fechar uma gaveta: alegrias; fechar uma garrafa: viagem agradável; fechar um cofre: ciúme e inveja; fechar um envelope: felicidade; fechar as pernas: repressão emocional.

FEIJÃO: comer feijão: doença; cozinhar ou ver feijão: bons empreendimentos.

FEIRA: sempre um bom presságio.

FEIÚRA: ver coisas feias em qualquer situação: presságio que indica coisas ruins: problemas e infelicidade.

FEITIÇO: fazer: problemas no amor; receber um: problemas com dinheiro.

FELICIDADE: êxito e sucesso.

FERIADO: será recompensado por um trabalho pesado.

FÉRIAS: dinheiro extra chegando.

FERIMENTO: ter ferimentos: falsidades ao seu redor; ver ferimentos em alguém: cuidado, não seja desonesto e traiçoeiro com quem ama.

FERMENTO: comprar fermento: sorte no jogo; usar fermento: receberá ajuda e dinheiro.

FERRADURA: ver uma ferradura: sorte no jogo; ter ou ganhar uma ferradura: sorte com herança; colocar uma ferradura atrás da porta: prosperidade duradoura; achar uma ferradura: conhecerá pessoa muito influente; perder uma ferradura: prejuízo em amor e dinheiro; usar ferradura: terá golpe de sorte através das suas idéias.

FERRAMENTA: sonho muito bom.

FERREIRO: para solteira sonhar com ferreiro: azar no amor; casada sonhando com ferreiro: gravidez; ser um ferreiro: receberá ajuda.

FERRO: qualquer sonho que envolva ferro indica que haverá progresso em sua vida, mas com lentidão.

FERRUGEM: em qualquer situação é um sonho com presságio ruim: traições, desonestidade, desentendimentos.

FERVURA: ver alguma coisa ferver: cuidado com o descontrole emocional.

FESTA: ir a uma festa: viagem inesperada; uma festa agradável: felicidade; uma festa estranha: sorte no jogo; uma festa aborrecida: alegria sem motivo. Dar ou promover uma festa: surgirá um relacionamento com pessoa que será boa para seu futuro.

FESTIVAL: ir ou estar: cuidado com amigos falsos, sofrerá prejuízo.

FEVEREIRO: sonhar com fevereiro no próprio mês de fevereiro: bom para os negócios; sonhar com fevereiro em outros meses do ano: doença ou traição.

FEZES: sentir cheiro de fezes: progresso; ver ou tocar em fezes: muita sorte no jogo.

FIANÇA: pagar uma fiança: oportunidade de negócio duvidoso; não pagar fiança: presságio muito negativo, cuidado com a justiça; estar livre sob fiança: espere por melhorias; pedir uma fiança: problemas no amor.

FIAR: ver alguém fiando linhas: fará uma viagem; fiar linha de algodão: problemas no lar; fiar linha de seda: prosperidade; fiar lã: não se descuide em nada.

FICHA: sucesso em negócio imobiliário.

FIDELIDADE: ser infiel ou saber de alguém infiel em sonhos: inveja e ciúme.

FÍGADO: ver, cozinhar ou comer carne de fígado é sempre um presságio ruim. Cuide do dinheiro e da saúde. Recusar-se a comer fígado: dinheiro extra.

FIGO: figos frescos: felicidade; figos secos: cuidado, possível perda de dinheiro em negócios especulativo.

FILA: ver ou estar numa fila: receberá ajuda de amigos e parentes.

FILHO: sonhar com os próprios filhos: felicidade; filhos que não existem: tente sorte no jogo.

FILHOTE: ver ou ter um filhote de qualquer animal: boas notícias chegando; ver muitos filhotes: dificuldades à frente; dar de comer a um filhote: saberá reagir aos problemas; matar um filhote: fracasso em amor ou dinheiro.

FILME: assistir um filme: rivalidade no trabalho; procurar filme: viagem pela frente com felicidade; manusear um filme: terá um trabalho agradável; ser ator ou atriz num filme: cuidado com a inveja e as intrigas com seu nome; achar um filme: mudança de rsidencia; um filme ruim: doenças em família ou pessoa próxima.

FIM: sempre que sonhar com o fim de alguma coisa o presságio é de reconciliação seja no amor ou nas amizades.

FIO: enrolar um fio: você está querendo trair um amigo, cuidado; fio embaraçado: descobrirá um segredo; desenrolar um fio: passará por situação embaraçosa; sonhar com um fio de ouro ou pedras preciosas: cuidado com perda de dinheiro.

FISCALIZAÇÃO: estar sendo fiscalizado; ser fiscal ou fugir de uma fiscalização sempre é um bom presságio.

FÍSICA: estudar física: problemas com pessoas próximas. Ser um físico: boas notícias de amor de alguém próximo.

FITA: em qualquer situação sonhar com fitas é um presságio muito bom.

FIVELA: ver uma fivela fechada: bom para o amor; uma fivela aberta: cuidado com traição no amor; uma fivela quebrada: cuidado com perdas grandes de dinheiro.

FLANELA: problemas de saúde.

FLAUTA: tocar flauta: mudanças boas; ver uma flauta: dinheiro chegando; ouvir o som de uma flauta: saberá de nascimento de menino; uma flauta quebrada: dificuldades.

FLECHA: atirar uma flecha: rompimento amoroso; ser atingido por uma flecha: desgostos; ver uma flecha: desconfiança.

FLERTE: flertar com alguém desconhecido: cuidado com a ambição; flertar alguém conhecido: terá um novo romance; flertar com pessoa comprometida: cuidado com perdas de dinheiro.

FLOCOS: problemas passageiros.

FLOR: amarelas: doenças; brancas: nascimento; coloridas: tristezas; vermelhas: amor sincero; roxas: paixão; pretas: saberá de morte; flores artificiais: cuidado com falsidade de amigo; flores murchas: prejuízo com negócios; flores secas: seja mais precavido com suas coisas; cultivar flores: soluções; colher flores: lucros pequenos mas certos; comprar ou vender flores: espere por problemas; receber flores: bom para o amor; dar flores de presente: rompimento de amor ou amizade; jogar flores fora: briga violenta; comer flores: alegrias.

FLORESTA: estar numa floresta: aborrecimentos; caminhar tranquilamente por uma floresta: infelizmente terá um grande sofrimento; estar numa floresta com quem ama: felicidade; numa floresta com amigos: vida social intensa; viver numa floresta: pouco dinheiro; morrer numa floresta: muito bom para o dinheiro; ver uma floresta em chamas: receberá notícias boas.

FLORISTA: ser um florista: se tornará independente no futuro; ver ou estar com um florista: terá a amizade de pessoa influente.

FLUTUAR: sentir-se ou ver-se flutuando: sucesso; ver alguém flutuando: o sucesso de alguém conhecido o deixará feliz; ver um objeto flutuando: problemas. Um cadáver ou um morto flutuando: felicidade.

FOCA: prosperidade. Uma foca morta: muitos problemas. Usar roupa com pele de foca: dinheiro.

FOCINHO: não é um bom sonho: cuidado com inimigos. Sonhas que coloca focinheira num animal; conseguirá controlar a situação.

FOGÃO: ver ou comprar um fogão: conseguirá o que deseja. Fogão danificado: problemas no amor.

FOGO: ver fogo: ciúme; apagar fogo: impotência; acender fogo: sucesso; ser imune ao fogo: solidão.

FOGOS DE ARTIFÍCIO: problemas.

FOGUEIRA: ver ou acender uma fogueira: obstáculos a serem transpostos. Apagar uma fogueira: os problemas cessaram.

FOGUETE: sempre presságio muito bom em tudo.

FOICE: muito trabalho.

FOLHA: folhas verdes: saúde; folhas secas ou murchas: doença; comer folhas de plantas de flores: brigas; ter folhas pelo corpo: intrigas e mexericos; varrer folhas: sorte no jogo.

FOME: em qualquer situação indica que deverá esperar por melhorias de vida.

FONTE: beber água de fonte ou banhar-se nela: siga a sua intuição; afogar-se numa fonte: sorte no jogo; namorar numa fonte ou perto dela: bom para o amor; ver uma fonte: oportunidades muito boas estão surgindo; uma fonte seca: sofrimento.

FORCA: sorte.

FORÇA: positividade em tudo.

FORJA: sonha com presságio ruim para o amor.

FORMA: ver ou usar uma forma: verá alguém próximo muito feliz.

FORMIGA: ver formigas subindo pelas paredes: aborrecimentos; ver formigas: vitória sobre um inimigo ou rival; formigas brigando: bom para o amor; ter formigas na roupa: espere por muito trabalho; ser picado por formigas: prosperidade; formigas na comida: felicidade; matar formigas: doença na família; ver a casa cheia de formigas: sorte no jogo; ser atacado por muitas formigas: sucesso; comer formigas: anúncio de gravidez. Sonhar que se é uma formiga: cuidado com excessos na comida.

FORMIGUEIRO: ver um formigueiro: felicidade; atacar um formigueiro: perdas; ver um formigueiro sem formigas (vazio): mudança de casa.

FORNALHA: sonho muito bom para o amor.

FORNO: um forno apagado: conseguirá evitar um problema. Um forno acesso: cuidado com traição de amigo; estar dentro de um forno: bom para o amor; ver alguém dentro de um forno: fará uma viagem feliz.

FORRO: vaidade excessiva.

FORTALEZA: ver ou estar numa: tomará uma decisão muito importante para seu futuro.

FORTUNA: ter ou ganhar uma fortuna: prejuízo em dinheiro e negócios; dar uma fortuna a alguém: bom para seus negócios. Perder uma fortuna: sorte no jogo.

FÓRUM: ir ou trabalhar no fórum: terá prosperidade e sucesso. Assinar alguma coisa no fórum: deverá assumir responsabilidades.

FÓSFORO: acender um palito de fósforo: receberá apresente ou herança; um fósforo acesso: traição de amigo; ver um fósforo: novos problemas; apagar um fósforo: sorte no jogo; queimar-se com fósforo: receberá presente surpresa; ver uma caixa de fósforos: terá muito trabalho pela frente.

FÓSSIL: doença de pessoa conhecida.

FOTOGRAFIA: ver-se numa fotografia: má sorte; ver uma fotografia: bom para o amor; ver a fotografia de alguém que já morreu: felicidade; fotografar alguém: cuidado com rivais desleais; ser fotografado: perda de dinheiro.

FRACASSO: sucesso.

FRALDA: prosperidade e crescimento na família.

FRANJA: em qualquer situação tome cuidado com a vaidade.

FRANGO: espere por surpresas desagradáveis.

FRAQUEZA: problemas.

FRAUDE: cometer uma fraude: terá sua reputação ameaçada. Tome cuidado com falsidade de amigos.

FREIRA: ver uma freira: infidelidade; falar com uma freira: receberá boas notícias; ser uma freira: vida tranqüila; ver uma freira muito doente ou morta: cuidado com inveja.

FRETE: fretar alguma coisa: boas notícias; não conseguir mandar um frete: alguém usará alguma coisa sua sem o seu consentimento.

FRIEIRA: ter frieira: problemas solucionados; ver alguém com frieira: será incompreendido; cuidar de frieira: chegará um dinheiro extra.

FRIGIDEIRA: cozinhar numa frigideira: má sorte no amor; ver uma frigideira: novo romance; atirar uma frigideira em alguém: momento propício para os negócios.

FRIO: estar no verão e sentir frio: rompimento definitivo em amor ou amizade. Ver alguém com frio: problemas. Sentir frio: se recuperará de um problema.

FRITAR: decepção no amor.

FRUTAS: comer frutas: sonho muito bom para a saúde; fruta estragada: surgirão novos problemas; frutas de cera: tome cuidado com amigos falsos.

FUGIR: a mulher sonhar que está fugindo: resolverá problemas de amor; o homem sonhar com fuga: traições em negócios.

FUMAÇA: ver fumaça clara: alegrias. Fumaça escura: notícias ruins. Ser sufocado por fumaça: dificuldades com dinheiro; fazer sinais de fumaça: amizades novas.

FUMAR: ver-se fumando em sonhos: presságio positivo; ver outra pessoa fumando: decepção amorosa.

FUNERAL: ver ou participar de um: receberá notícias boas; ver o seu próprio funeral: se verá livre de problemas.

FUNGO: terá que enfrentar hostilidades, mas deve se manter frio para não se descontrolar e vencer.

FUNIL: o que planeja será prejudicado por uma situação confusa.

FUNILARIA: estar ou trabalhar ou ser um funileiro: cuide da própria vida e não se intrometa na vida alheia.

FURAÇÃO: em qualquer situação é um sonho negativo com amigos e negócios.

FURTO: cuidado com investimentos e com o dinheiro.

FUTEBOL: sonhar que seu time perde: sorte no jogo; jogar futebol: dinheiro extra entrando; sonhar que seu time ganha: sorte.

FUTURO: prever o futuro: problemas em amor.

FUZIL: injustiças. Ver um fuzilamento: escândalos.

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 169 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 169 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.