IRMANDADE DE SAINT GERMAIN

Este contenido también puede ser leído en: Español

IRMANDADE DE SAINT GERMAIN

HISTÓRICO

A Irmandade de Saint Germain é uma escola de metafísica sem fins lucrativos, que foi fundada em Santos visando o bem estar do ser humano e a manutenção de equilíbrio ecológico no planeta. Não têm vínculo de qualquer espécie com religiões ou grupos políticos.
Mantendo a coerência entre os conceitos de retidão e honestidade na vida publica, decidiu-se por abrir legalmente a entidade para poder desenvolver mais e melhor ainda os objetivos que já vinham sendo tratados desde o início. Estes objetivos são: despertar a consciência das pessoas para o Terceiro Milênio fazendo-as perceberem que é possível através da aprendizagem e prática de novos valores alcançarmos a PROSPERIDE a LIBERDADE e a FELICIDADE.


Nossa primeira meta é integrar o homem ao meio ambiente de maneira sadia e equilibrada mantendo assim a ecologia humana e planetária. Fazemos isto através de várias atividades que começaram com meditações para cura às quintas-feiras e hoje são 35 atividades fixas mensais e outras mutáveis de acordo com o calendário cósmico. Todas elas são gratuitas (aceitamos apenas doações) e abertas ao público. São estas atividades educacionais (através de palestras, grupos de estudos e para crianças); e filantrópicas e culturais.
Fazem parte de nosso trabalho pessoas de várias religiões, das mais variadas idades e de todos os segmentos sociais; mas todos com um objetivo comum: compartilhar experiências e trilhar juntos o caminho espiritual que nos leva novamente à Luz da qual viemos, pondo em prática na comunidade os ensinamentos dos Mestres para atingir assim a Paz planetária, a Prosperidade e a Liberdade.

 

 

 

DIREÇÃO

Somos dirigidos em primeiro lugar pela Grande Fraternidade Branca através dos Mestres Ascensos. Atualmente trabalhamos sob a regência do Mestre Saint Germain que é o Mestre para a Era de Aquário. Estes seres se manifestam através da Mensageira e canalizadora RAKEL POSSI.  Contamos com um grupo de colaboradores cósmicos para os nossos trabalhos, sendo a base do mesmo a Meditação das Quintas Feiras, pela Cura Pessoal e Universal e aos sábados com a Missa Aquariana – Meditação Especial para Transmutação através do uso da Chama Violeta.


COMO SE MANTÉM

A Irmandade se mantém economicamente com as colaborações espontâneas das pessoas que a freqüentam e graças à colaboração amorosa de um grupo fixo de Discípulos.


TRABALHOS

– Com uma mensagem do Mestre Saint Germain, iniciou-se no ano 2000, a entrega das medalhas da Ordem de Saint Germain às pessoas, grupos, empresas e meios de comunicação que se destacarem na sociedade pelo seu trabalho seguindo os seguintes requisitos: ética; compromisso com o planeta e a sociedade; inovação na profissão, e desprendimento humano. Estas pessoas devem servir de exemplo a outras que aspirem também conseguirem esta distinção e para isto deverão desenvolver o trabalho desta maneira.
– Já foram realizados também três encontros Educando para a Paz.

Como nos ensina a grande esoterista Alice Bailey:

A visão das mentes dos homens é a da Era de Aquário, mesmo que não o reconheçam. O futuro verá corretas relações, comunhão verdadeira, e o compartilhar de todas as coisas: a vida e o pão, a satisfação econômica e a boa vontade.

A Ordem de Saint Germain objetiva exatamente ordenar e disciplinar a água do conhecimento da vida para que ela seja a libertação da dependência da matéria e o encaminhamento de todas as nações à verdadeira prosperidade, ao sucesso e à paz. Que cada nação cumpra seu destino. Rakel Possi

RESPEITO

– Respeitamos o ser vivo, homens, animais e plantas, levando em conta a visão de que o todo e as partes estão interligados dinâmica e constantemente.
– Desejamos cultivar o discernimento, a tolerância, a alegria e a clareza e simplicidade entre as Ciências, Filosofias e Tradições culturais que nos formam, respeitando todas as fontes e cada uma de suas singularidades. Desejamos que cada pessoa possa:
VIVER EM PAZ CONSIGO MESMO – ECOLOGIA DA MENTE
VIVER EM PAZ COM A SOCIEDADE- ECOLOGIA SOCIAL
VIVER EM PAZ COM O PLANETA –  ECOLOGIA PLANETÁRIA

"Quando separamos mente de emoções e corpo, que são a Vida e a Matéria,começa, em si mesmo, o processo de destruição da ecologia pessoal." Rakel Possi

MISSÃO

1. Levar o conhecimento dos Ensinamentos de Saint Germain e dos Mestres Ascensos, como o do uso da Poderosa Presença EU SOU a todos.
2. Despertar na consciência do ser que todo ser humano é um Templo de Deus Vivo, e que sendo assim é dono, doador e realizador de todo o bem que pode ter em sua vida.
3. Expandir o conhecimento das Leis Universais e o uso do Livre Arbítrio tornando-nos responsáveis pelos nossos atos e as suas conseqüências.
4. Estabelecer pontes de ligação entre os seres humanos e a Hoste dos Seres de Luz, Protetores e Mestres da Humanidade.
5. Difundir a Lei do Perdão e o uso da Chama Violeta como ferramentas para deixar de sofrer e de forma definitiva libertarmos das correntes cármicas físicas, mentais, emocionais e/ou espirituais.
6. Lembrar que existe apenas a VIDA e que ela é perfeita e imorredoura. Compreender a encarnação como uma nova oportunidade de aproximarmos desta perfeição.
7. Reconhecer a Unicidade da Vida, e caminhar pela senda da Luz para alcançarmos , ainda nesta encarnação, a Ascensão.

ESTA É A ERA DE OURO QUE O MESTRE SAINT GERMAIN ANUNCIA! 
EU SOU LUZ!

 


CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

Contribuir com a reeducação da Humanidade baseando-nos em Valores Humanos, na transmutação do carma e o despertar da consciência para uma Nova Era de respeito, serviço e responsabilidade planetária e cósmica. Desejamos criar uma potente Rede de Luz ao serviço dos Mestres da Luz e dos Comandos Estelares que auxiliam o Planeta. Queremos servir ao Bem Comum e tornarmos verdadeiros Discípulos de Shamballa e Guardiões do Universo. Temos como proposta final, viver na beleza da vida, com alegria e felicidade, e distribuir isto tudo entre as pessoas, fazendo-as despertar para a esperança e a fé, na certeza de podermos construir um caminho para a Liberdade, cultivando o respeito e a responsabilidade. Vivendo, sendo felizes e compartilhando humilde e sabiamente tudo isto com todos.

VALORES

Consideramos o ser humano como um ser ocupado em conseguir seu principal objetivo: a felicidade. Para isto deve efetivar valores superiores e encontrar a sua finalidade na vida. Como uma instituição formada por seres humanos e que cuida deles, temos também nossos valores: 
Cooperação: Acreditamos que cada um recebe o que dá. Por tanto se cooperamos receberemos cooperação. O método usado para oferecer cooperação é o uso da energia mental através da qual creamos vibrações positivas de ajuda e mantemos sentimentos bons em relação aos outros e ao nosso trabalho na Terra. Ao desapegarmos do nosso ego, nosso trabalho é influenciado apenas por ideais superiores sem se deixar influenciar por atividades externas. 

–  Honestidade
: Desenvolver trabalhos seguindo as diretrizes superiores,inspirando confiança e fé e sem ter ligação de nenhuma espécie com grupos que nos impeçam cumprir a nossa proposta de liberdade. 

Humildade
: Aceitamos a todos, independente de raças, credos, status, etc. 

Amor: O reconhecemos como a força que une a todos os corações e que é capaz de derrubar todas as barreiras. 

–  Responsabilidade
: cumprimos com o nosso trabalho e permanecemos fieis ao objetivo de trazer e expandir conhecimentos que elevem a vibração da Terra em direção a Paz. 

Unidade
: Procuramos mantermos em unidade ao Trabalho, permanecendo leais ao grupo e reconhecendo a imensa contribuição que cada ser traz a esta obra. 

– Receptividade: Recebemos a todos de mente e coração abertos. Desejamos que a nossa receptividade seja a porta de entrada ao mundo Divino e ao autoconhecimento verdadeiro.

RECONHECEMOS E ACEITAMOS

1. A Ordem Universal: tudo cumpre uma missão específica na ordem do Universo.
2. A Lei da Reciprocidade: Assim como é encima, é embaixo.
3. Uma Inteligência: EU SOU- Poderosa Presença de Deus – que está em todos e em tudo e o demais é apenas reflexo Dela.
4 Uma Lei : o
AMOR
5. Um caminho: a
obediência às Leis que regem o Universo.

NOSSA PROPOSTA 

– Proporcionar a todos que assim o desejem, caminhos de instrução através da meditação e do estudo, para que alcancem a liberdade com o conhecimento e a prática das Leis Universais. Para isto nos utilizamos: 
–  Meditação: como ciência da mente e do espírito é um caminho que nos leva a descobrir a beleza de nosso interior, o amor e a paz. É um meio já usado pela medicina para compreender e elevar a força de recuperação de la salud, despertando os estados do inconsciente e aprofundando o mundo da mente.
– Expansão: Usando de todos os meios de comunicação difundir os conhecimentos holísticos e as Leis Universais, promovendo a aproximação dos ensinamentos e das pessoas em todos os campos de atividade como o diz o Amado Mestre Saint Germain no Livro de Ouro.

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 138 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 138 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.