MESTRA NADA

MESTRA NADA


A Ascensa Mestra Nada recebeu o mando para ser Diretora deste Raio do Amado Mestre Jesus. Ele foi o primeiro Diretor do sexto Raio que agora, seguindo a linha hierárquica, ascendeu como Instrutor do Mundo junto com o Bem Amado Mestre Kuthumi.

Mestra Nada, que ascensionou há 2700 anos, tem seu Templo de Irradiação da Chama Rubi-Dourado num ponto etérico na América do Sul, nas Cordilheiras dos Andes, entre os países de Chile e Argentina, e desde este ponto Ela irradia o Amor Dedicado e Devocional para todos os discípulos do mundo inteiro que o solicitarem.

O Templo, mais parecendo um Grande e Luxuoso Palácio representa toda a riqueza do mundo espiritual que se precipita em nossa vida quando entramos na vida devocional de forma desinteressada e nos dedicamos a levar nossos ideais até o fim. Nosso objetivo final deve ser o restabelecimento do Amor na Terra e devemos trabalhar incansavelmente para isto como o fazem as pessoas que pertencem a este raio.

Ao longo de suas encarnações Nada sempre dedicou seu tempo para o trabalho devocional.

Na Atlântida Ela foi Sacerdotisa no Templo do Divino Amor; noutra encarnação entrou no Templo de Luxor e dedicou-se ao estudo e à meditação para irradiar a paz e a cura para o mundo. Fortificou ainda mais seu Raio da Ascensão que mais tarde lhe serviria para ajudar a Ascensionar ao Mestre Saint Germain. No Templo de Luxor aprendeu a conviver com outros estudantes e a se tornar humilde e desapegada. Numa das encarnações na região do Egito, Nada fez parte de uma família com várias irmãs e irmãos. Suas irmãs eram dotadas de muitas virtudes e qualidades.

Ela também, porém, para poder cumprir seu carma foi colocada na situação de ter de cuidar delas após a partida deste plano de sua mãe. Então Nada se dedicou a essa tarefa com imenso amor e desapego. Muitas vezes esta tarefa tornava-se pesada demais para Ela, e era socorrida com as irradiações de amor de Dona Caridade (do Terceiro Raio, do Amor) e aos poucos foi compreendendo a força do Amor Impessoal que devia desenvolver e trabalhar humildemente sem apegos do ego, sem interesses materiais. Assim Ela compreendeu o valor de seu nome: NADA, e o sentido do trabalho rotineiro, que é repetido incansavelmente até conseguirmos a perfeição e sem esperar retribuições ou elogios por isto.

 

 

Comente

Sobre Rakel Possi

Psicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte. ___ En español: Psicóloga y Practitioner en PNL. Autora de diversos libros, asumió la misión de preparar, y ayudar, personas y organizaciones a adaptarse mejor al momento del universo. La competencia con foco en el desarrollo humano y ecológico es su fuerte.

Idiomas

Facebook Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi

Newsletter Rakel Possi Faça parte! Já somos 3 167 assinantes.
Forme parte! Ya somos 3 167 suscriptores.

Seu/Su idioma:

Não enviaremos emails e ofertas de terceiros.
No enviaremos emails y ofertas de terceros.