CORPO LUMINOSO – O QUE É – OCULTISMO

CORPO LUMINOSO – O QUE É – OCULTISMO
Advertisement

Sábado de Glória

Jesus desceu ao abismo escuro da morte, mesmo que não sendo real no caso dele, e todos ficam com tristeza aguardando os momentos seguintes.
Para entender o que aconteceu é bom que entendamos o que é o Corpo de Glória.

Em primeiro lugar temos que lembrar que não tem como o morto ressuscitar. Este não é mais um mistério religioso, mas apenas um segredo que se guardou a sete chaves e que por obra da Verdade que está se revelando na era de Aquário começa-se a saber.

Os grandes iniciados nunca se preocuparam em fazer ressuscitar cadáveres porque isto é impossível; nem Jesus fez ressuscitar Lázaro. Todo um conjunto de sintomas demonstram que ele estava muito doente e Jesus o curou, de fato.

Quando Jesus disse se não morrerdes não vivereis ele estava referindo-se ao morrer para a vida exterior, a vaidade, o egoísmo e tudo o que é mundano. Assim viveremos no espírito de Luz com o Corpo de Glória. Este é como uma semente que ao ser tratada bem desabrocha e aparece.
Não há como criar um corpo de Glória, cada um possui um sob a forma de um átomo e através do trabalho espiritual o alimentamos, com o  pensamento o iluminamos e com a força da determinação no caminho espiritual, da transformação da vida material, nos tornamos um só com este corpo de Luz.

Isto é a ressurreição aos olhos da Metafísica; a força que nos leva pelos nossos próprios atos ao encontro da Divindade em nós e assim a Luz nos ilumina e se estende para quem está perto.
Quem se abre para o mundo, cultiva a generosidade e ama com atos e não com palavras apenas, ressuscita e vive a vida eterna.

Mas, quem não faz nada por ninguém será tragado pela própria morte, porque morte é a falta de amor.
Por isto vemos nas tradições antigas que se oferecia aos Deuses o que se tinha: as primeiras colheitas, o primeiro prato de comida, as primeiras horas do dia (fazendo as orações), etc.

Despertar o Corpo de Glória ou Corpo Luminoso é um processo.
Ao nascer Ele é uma pequena semente e com dedicação à vida espiritual elevada nos tornamos esplendorosamente iluminados e nos tornamos Uno com Deus.

É por isto que a vida espiritual é para os fortes e corajosos, porque dá trabalho assumir a sua própria vida. Deixemos os fracos e covardes que se espelham nas frases feitas para justificar seu fracasso, sua falta de vontade de serem Luz! Assim eles dizem: ‘Ah, mas Jesus era Filho de Deus!’

TODOS somos Filhos de Deus! Jesus ressuscitou, todos nós podemos ressuscitar, porque Deus colocou em cada um de nós o germe da Luz.
Por isso disse o Mestre: Aquele que crê fará, ele também, as obras que eu faço. Ele fará, até, obras maiores. Neste Sábado de Glória reflitamos e nos concentremos em nossa vida, vejamos o que devemos mudar e o que pode ser melhorado. Preparemo-nos para fazer a ressurreição.
Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

 

 

 

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi