NUMEROLOGIA E TODAS AS DICAS MÁGICAS PARA HOJE

NUMEROLOGIA E TODAS AS DICAS MÁGICAS PARA HOJE
Advertisement
CADA UM É O QUE É
Olá amigos!
mulher_abstrata_violetaNinguém é completamente o que quer ou deseja, mas certamente é o que é. Nascemos com qualidades e características próprias e não podemos mudar nossa essência. Eu sou como sou e não posso mudar! Claro que eu sei que falamos sempre em “mudar”, porém a expressão correta seria “melhorar” o que somos. Ao longo da vida escolhemos exemplos de vida, pessoas de sucesso, aos que queremos nos assemelhar e que agem como nossos modelos. Isto é muito bom porque serve como guia e direção para que, seguindo seus passos, possamos nos tornar em alguém melhor, mas a essência não se muda, não: somos humanos e de acordo com o carma que trazemos podemos ser bons ou não. Há muita cobrança externa para acomodar-nos ao que a sociedade deseja de cada pessoa ou de todos. Esperam-se comportamentos que sejam iguais e quem tem coragem de ser a sua essência tornada concreta, ou seja, ser “si mesmo” é taxado de diferente e tudo o que é diferente causa medo e desconforto porque necessariamente levará outras pessoas a mudarem também, mas nem todo mundo aceita as mudanças! Tem gente que prefere ficar no “ruim conhecido” do que partir para o “novo que pode ser maravilhoso”. O bom é ser autêntico, ser a gente mesmo, sabendo que nunca, nunca mesmo, poderemos agradar a todos. Deve haver pessoas que se incomodam com nossa forma de vestir ou falar, mas isto é com elas, não conosco. Eu sou como sou, você é como é e assim a humanidade tem sua individualidade que a torna tão interessante. Pessoas muito diferentes a nós serão um caminho para o crescimento interior que nos leva ao polimento espiritual. Aceitemos estas características pessoais sem querer que tudo seja como desejamos; não é bom se afastar de quem não é como a gente, conviver com alguém diferente pode ser muito divertido se não se busca impor a “sua” vontade! Eu sou assim, você também, e isto é muito bom! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

NUMEROLOGIA

7_cubo2 de Maio de 2016 – 2+5+2+1+6= 16/7

Número 7: A vibração de hoje nos chama a fazer uma reflexão séria sobre a vida e como vivemos; será melhor preservar a intimidade hoje e permanecer mais no silêncio em vez de grandes reuniões de pessoas. A introspeção é muito boa para hoje porque é nela que podemos ouvir a voz do coração. Se puder evite tratar de questões de dinheiro e práticas neste dia.

 

DICAS MÁGICAS

rosa_amarela_G
Acenda uma vela branca e escreva num papel branco cortado em forma circular de 9 cm de diâmetro tudo o que estiver lhe incomodando. Se forem pessoas coloque os nomes. Quanto terminar invoque seu Anjo da Guarda e peça proteção contra essas pessoas ou situações. Queime o papel na chama da vela e assopre as cinzas no ar. Faça de noite.

Tome banho de flores amarelas para ativar a chama da Sabedoria em sua mente.

 

TAROT – A carta do dia

DOIS DE PAUS
: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A imagem corresponde ao Tarot Anisha.

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

guru_nakak_douradoDia do raio DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohim: CASSIOPEIA
Complemento Divino: MINERVA
Os Mestres do Raio Dourado intensificam sua irradiação de Sabedoria em épocas em que o planeta está como atualmente: numa onda de escuridão tão grande que as pessoas se levam pelo ódio em vez da compreensão como se alguém pudesse levantar o dedo e dizer ‘eu sou melhor do que você’. Lembremos que o que vemos é sempre a aparência das situações e das pessoas, mas a verdadeira essência não é visível a olho nu na maioria das vezes.

MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU!

Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela.
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi